Conectar

Ver Versão Completa : Atenção donatti 4x4

quintino
18/04/2012, 21:52
Boa noite.

Fiz algumas compras no site indicado aqui pelo forum DONATTI4x4 (http://www.donatti4x4.com.br). Aconte que após fazer o pedido, fui informado de que não teria a peca em estoque (até aí tudo OK), apesar de ter conseguido contato após passar alguns email´s (atendimento horrivel).
Fiz a compra por sedex e até agora nada, nem uma posição concreta.
Obs: Ja faz mais de uma semana, e estou a "ver navios"
Eu não compro mais nada, pode estar com preco de "banana".
Cuidado você!
Um abraço

m0r473n53
18/04/2012, 21:55
Eu ja comprei na Donatti algumas vezes e nunca tive nenhum tipo de problema.

quintino
18/04/2012, 22:03
Eu ja comprei na Donatti algumas vezes e nunca tive nenhum tipo de problema.

Azarado sou eu então... putz!!!
Só comprei pq essa empresa foi mto bem falada aqui no forum, mas esta deixando mto desejar comigo... descaso total!

CJ 60
18/04/2012, 22:07
Azarado sou eu então... putz!!!
Só comprei pq essa empresa foi mto bem falada aqui no forum, mas esta deixando mto desejar comigo... descaso total!

Eu tambem espero ate hoje um email sobre uns copos pra colocar manômetros vugo "reloginhos" hehe.. Donatti foi boa quando era uma loja com portas pra rua.. agora que virou somente online.. ficou pessima.. infelizmente é uma que pelo menos no site apresenta a maior variedade de peças..

Dodger
18/04/2012, 22:40
Já comprei lá sem problemas, meio demorados no contato e envios mas nada demais.

Pedrão B.
18/04/2012, 23:12
Já comprei muito lá, mesmo antes de ter 4x4!
Sempre recebi tudo em ordem quando comprei pela internet, sempre fui bem atendido quando ia a loja, inclusive fui buscar uma peça na residência do Donatti, pois tinha urgência na peça e não poderia esperar o envio, coisa que pouquíssimos permitiriam.
Espero que a Donatti 4x4 não tenha mudado para pior!
Boa sorte na resolução do problema, que creio eu, será fácil!
[]'s

GBarros
18/04/2012, 23:29
Acredito que seja um caso isolado, pois quando comprei lá nunca tive problemas, pelo contrário, me ligavam antes pra confirmar o pedido e formas de envio. Quando a peça não se encontrava em estoque, como no caso do amigo acima, me ligavam e perguntavam se eu queria que eles enviassem as peças que eles possuíam ou se eu queria esperar a chegada da peça em falta, informando uma possivel data de chegada da peça e envio das minhas compras. São poucas lojas com a sua qualidade de atendimento. Se você está tendo algum problema, entre em contato com eles. Garanto que eles resolverão rapido, pois aqui no forum tem muitos compradores deles lá, e se queimar por coisa pequena não dá né!

CJ 60
18/04/2012, 23:44
Já comprei muito lá, mesmo antes de ter 4x4!
Sempre recebi tudo em ordem quando comprei pela internet, sempre fui bem atendido quando ia a loja, inclusive fui buscar uma peça na residência do Donatti, pois tinha urgência na peça e não poderia esperar o envio, coisa que pouquíssimos permitiriam.
Espero que a Donatti 4x4 não tenha mudado para pior!
Boa sorte na resolução do problema, que creio eu, será fácil!
[]'s

então.. a um tempo atras eu recebi um e-mail que a donatti não iria mais ter "porta pra rua" iria deixar de ser loja e ser somente loja de internet com entrega via correios e etc.. reduzir funcionarios por motivo de custos e tal, depois disso q parece qua a coid=sa desandou.. das vezes que comprei concordo com todos.. sempre recebi tudo certo e na ausencia telefonema informando, porem agora dessa vez um simples email ja espero a mais de uma semana.. tanto q ja comprei o q precisava em outro lugar.. ia acabar fazendo uma compra maior la pra aproveitar o frete..

Bercan
19/04/2012, 08:26
Boa noite.

Fiz algumas compras no site indicado aqui pelo forum DONATTI4x4 (http://www.donatti4x4.com.br). Aconte que após fazer o pedido, fui informado de que não teria a peca em estoque (até aí tudo OK), apesar de ter conseguido contato após passar alguns email´s (atendimento horrivel).
Cuidado você!
Um abraço

To na mesma parceiro.... comprei um jogo de junta do dfv, filtro de óleo bf e um gargalo da válvula temost. do opala... paguei o boleto ja tem uma semana e ate hj nem o status do meu pedido mudou....

Sempre fui cliente... isso desde 2007..... ate semana passada nunca tive problemas.... mas agora estou começando a ficar preocupado.... pois achava que meu caso era isolado..... mas vejo q não....

Creio que uma loja com a clientela da Donatti não iria se queimar por tao pouca coisa.... vamos ver no que vai dar.....

quintino
19/04/2012, 10:33
Pelo que sei, existe um funcionario ou administrador da empresa que é participante do forum. Gostaria que essas "criticas construtivas" chegassem até ele.
Criticas contrutivas são sempre bem vindas na minha empresa.

a.veiga
19/04/2012, 10:59
Não sou sócio nem tenho interesse nenhum em dizer isso, mas comprei pela primeira vez na garra 4x4, isso faz 2 dias e meu codigo de rastreio ja ta na mão, ou seja ja me encaminharam..... atendimento 100%

quintino
19/04/2012, 11:43
Não sou sócio nem tenho interesse nenhum em dizer isso, mas comprei pela primeira vez na garra 4x4, isso faz 2 dias e meu codigo de rastreio ja ta na mão, ou seja ja me encaminharam..... atendimento 100%

Muito bom saber disso. fiz uma compra na semana passada no site Paulista 4x4 (http://www.paulista4x4.com.br) e fui bem atendido e tambem encaminharam o codigo de rastreio bem rapido!!

cristiano
19/04/2012, 12:34
Fiz a compra de 2 itens na loja virtual mês retrasado e só me enviaram 1 item, eu tive que entrar em contato para saber que o outro não tinha em estoque. Fui questionado se queria o crédito ou esperar a entrega pelo fornecedor, esperei mais 1 mês e só ontem optei pelo crédito. Daí vocês tiram...

quintino
19/04/2012, 15:32
Fiz a compra de 2 itens na loja virtual mês retrasado e só me enviaram 1 item, eu tive que entrar em contato para saber que o outro não tinha em estoque. Fui questionado se queria o crédito ou esperar a entrega pelo fornecedor, esperei mais 1 mês e só ontem optei pelo crédito. Daí vocês tiram...

Estou nessa mesma situação, comprei dois produtos. Um me garantiram que enviaram segunda (16/04), paguei via sedex... até agora nada!!! E outro, descobri que não tem o produto em estoque... vou ter que aguardar também!!

NMiller
19/04/2012, 19:50
Comprei na Paulista 4x4!
Primeira vez no ano passado => tudo OK chegou em uma semana e fácil de rastrear pelo site!
Segunda vez há uma semana, estou no aguardo e parece que tudo está correndo bem. Nada e reclamar, muito pelo contrário, fui bem atendido pelo Francisco em ambos os casos.

Primeira compra na Donatti, há uma semana, no mesmo dia da Paulista 4x4 e não em informaram nada, tive que ligar e parecia estar tudo bem! Bom, estou no aguardo!
Achei o tópico interessante e acredito que seria mais útil se criassem um para cada loja tradicional, desta forma, quando algum de nós comprar poderia reletar a experiencia no tópico de cada loja destas e serviria de base para os novatos como eu que só conhecem uma ou duas lojas. Se neinguem se importar de colocar o preço que pagou é mais uma forma de fazer uma pechincha coletiva e forçar a concorrencia.....
Abraços e segue a sugestão.

M-Beltrame
19/04/2012, 21:10
Boa noite.

Cuidado você!
Um abraço

Calma, muita calma.
Nunca comprei nada com eles, mas atrasos são normais na maioria das lojas, uma vez ou outra acontece...(infelizmente)
Entre em contato via telefone e converse...

T+

quintino
19/04/2012, 22:14
Calma, muita calma.
Nunca comprei nada com eles, mas atrasos são normais na maioria das lojas, uma vez ou outra acontece...(infelizmente)
Entre em contato via telefone e converse...

T+

Não me resta outra alternativa alem da calma. Mas uma funcionaria da empresa que garante que a mercadoria vai ser despachada na segunda, não despacha... hoje quinta feira (19/04) ela nem sabe o que aconteceu, depois empurrou a culpa no fornecedor, nao teve o interesse/preocupação de me deixar ciente do problema, pra mim é uma empresa sem credibilidade... ainda mais depois de descobrir que nao sou o unico no "mesmo barco"

Não me resta outra alternativo, alem da calma!!!

A ideia do colega acima, de citar valores em diferentes sites de compra, acho totalmente valida.

Um abraço.

jkdaniels
20/04/2012, 09:40
Cara, eu já tomei uma porção de porrada de sites de compra dos diversos na internet. Hoje em dia a primeira coisa que faço antes de comprar é dar uma espiada no reclameaqui, se a empresa tá lá eu já corto de cara. E se me ferrarem eu denuncio eles lá. Nada como uma propaganda negativa pra fazer com que qualquer empresa que deseje permanecer no mercado se mexa.

hugocsl
20/04/2012, 14:02
Sá para constar... A única loja 4x4 que já comprei foi na Jeeperia e não tive problemas, tudo 100%

Boa sorte!

quintino
20/04/2012, 19:47
"Rapeize"

Chegou meu produto... Ufa!!!

Abraços.

jkdaniels
21/04/2012, 09:42
Há, visse só? Não adianta desesperar, tem q fica calmo.

Queria vê se tu comprasse no dealextreme, lá chega a demorar 60 dias pra chegar, mas como o frete é gratis e o preço é bom compensa.

Abração!

malariaman
12/09/2013, 00:00
Vou reacender o tópico pois preciso relatar o que venho passando com uma compra que fiz na Donatti.
Paguei por um Medidor de temperatura (Spia), inclusive muito bem recomendado por colegas do fórum.
Realizei o pagamento no dia 15 de agosto e fiquei aguardando o envio. Isso só aconteceu 2 semanas após o pagamento. Vejam bem, não foi o recebimento da peça, foi o envio!
Pois bem, após muita reclamação, recebi um código rastreador o qual fiquei acompanhando por uns dias. Até que, para minha surpresa, a encomenda foi entregue. Só havia um problema, foi entregue à alguém em Americana-SP, a milhares de quilometros do meu endereço.
Mais uma chuva de reclamações e desculpas furadas por parte da empresa, estou até hoje aguardando a peça.
Minha recomendação: NÃO COMPREM NA DONATTI 4X4.
Desafio a empresa a contar história diferente da relatada aqui por mim.

donatti 4x4
12/09/2013, 02:02
Vou reacender o tópico pois preciso relatar o que venho passando com uma compra que fiz na Donatti.
Paguei por um Medidor de temperatura (Spia), inclusive muito bem recomendado por colegas do fórum.
Realizei o pagamento no dia 15 de agosto e fiquei aguardando o envio. Isso só aconteceu 2 semanas após o pagamento. Vejam bem, não foi o recebimento da peça, foi o envio!
Pois bem, após muita reclamação, recebi um código rastreador o qual fiquei acompanhando por uns dias. Até que, para minha surpresa, a encomenda foi entregue. Só havia um problema, foi entregue à alguém em Americana-SP, a milhares de quilometros do meu endereço.
Mais uma chuva de reclamações e desculpas furadas por parte da empresa, estou até hoje aguardando a peça.
Minha recomendação: NÃO COMPREM NA DONATTI 4X4.
Desafio a empresa a contar história diferente da relatada aqui por mim.

Ola Sr. Vanderson.

Eu aceito o seu desafio, e vou provar que o erro não foi nosso, e sim dos correios

Nunca demos ao Sr. desculpas furadas.

Leia com atenção as ocorrências abertas nos correios e tire a sua conclusão.

Confirmo o que já foi dito antes, por favor, me envie os seus dados para que possamos reembolsar o valor pago, pois conforme os correios informaram, eles não localizaram a mercadoria.

RESPOSTA DOS CORREIOS

Pedido de informação sobre objeto postado. Tipo objeto: Encomenda PAC Motivo Solicitação: Destinatário não recebeu a correspondência Nome destinatário: José Nestor Battistuzzi Endereço destinatário: Rua **** CEP destinatário: **** Número destinatário: **** Complemento destinatário: Bairro destinatário: **** Cidade destinatário: Americana UF destinatário: SP País destinatário: BRASIL DDD destinatário: 00 Telefone destinatário: 000 Número registro: PG473401513BR Cliente possui contrato: N Número do contrato: Peso (gramas): 0,42 Preço Postal: 15,00 Embalagem: pacote Agência Postagem: AC PRESIDENTE KENNEDY Local postagem: RIBEIRAO PRETO / SP Data postagem: 28/08/2013 Valor Declarado: Aviso recebimento: Não Conteúdo: Peça Observações: Sra. Luaciana solicita providências de onde está esta encomenda pois conforme ocorrência efetuada em 03/09/2013 sob nº17824483 consta que o recbedor é o Sr. José, sendo que a entrega a mesma havia sido direcionada para Sr. Vanderson de Souza Sampaio em Manaus, verificar se não houve trocas de etiquetas e atualizar sistema por favor. CPF/CNPJ do Remetente: 109.119.688-57 Banco: () Agência: Conta:

Resposta:
Prezado Cliente: Em atenção a manifestação registrada no sistema Fale Com os Correios, após expirado o prazo de entrega previsto, seu objeto não foi localizado no fluxo postal. Caso o objeto não seja localizado dentro de dez dias úteis, contados desta comunicação, será providenciada a devolução de R$ 213,50, composto do valor da remessa e da indenização automática tarifária ou do valor declarado no ato da postagem. Nesse caso, o crédito eletrônico será realizado em conta corrente de titularidade do remetente, OU, caso o objeto tenha sido postado em Contrato, ao Detentor do Contrato, desde que não ocorra inconsistência nos dados bancários informados ou já existentes em nosso cadastro.

Correios do Brasil (http://www.correios.com.br/sistemas/.../resultado.cfm)

Não localizado
09/09/2013 15:36 VALINHOS / SP

Imprimir
09/09/2013 15:36 Não localizado
Favor entrar em contato com os Correios VALINHOS SP
29/08/2013 14:37 Encaminhado
para: VALINHOS / SP RIBEIRAO PRETO / SP
28/08/2013 17:15 Postado
RIBEIRAO PRETO SP

xibiu!!!
15/09/2013, 10:05
Olá amigos.

Respeito os problemas de todo mundo, e já que podemos abrir tópicos público para comentar assunto particular, também vou dar a a minha opinião no último caso.
Acho que esse negócio de dizer "não compre mais na loja "de fulano" ou loja "tal" , para cada vez que alguém tiver algum descontentamento por questão de prazo de entrega , geram muitos problemas para as lojas e todas sabemos disso.Não acredito que essa loja em questão , tenha feito isso propositalmente , e não consigo ver onde ela teria alguma vantagem com esse problema gerado.
Precisamos sim "descer a lenha" em lojas ou pessoas que vendem e simplesmente não entregam a mercadoria.Algumas tem problema na entrega sim , mas procuram resolver,o inconveniente com o seu cliente.
Também já vi vários relatos de amigos que tiveram problemas com compras pela net , e na demora de algumas lojas "virtuais" na entrega de suas peças , e essas "lojas" justificarem a falta momentânea dessas peças.
Será que todos sabemos o que é uma "loja virtual"??? Será que essas lojas tem estoque próprio ???
Nunca tive problemas em compras de balcão,feitas em lojas "reais",pois sempre saí com as minhas peças "debaixo do braço...!"
Achei legal e interessante o amigo malariaman , "desafiar" a empresa reclamada a contar uma história diferente da relatada aqui por ele.
Mas e aí ?? Aceitou a resposta , não concordou , abaixou a cabeça ,... ou será que ainda não leu a resposta da DONATTI 4X4 ???
Se quisermos agregar algo bom p/ os amigos que acompanham os tópicos do 4x4 Brasil , principalmente nesse tipo de tópico "reclamativo" , que denigrem a imagem de alguém , temos também que acompanhar e dar as respostas que todos queremos saber , para podermos analisar se é justa ou não a reclamação do amigo , até para que possamos entender e saber quem está com a razão.Não dá pra deixar uma reclamação e um "desafio" feito por alguém , com um final patético como esse!!!
Afinal , ainda preciso saber se eu devo comprar ou não minhas peças na DONATTI 4X4...?!?!
Parece que aí na devida explicação da DONATTI 4X4,foi sim,justificado o problema da entrega , por causa de extravio da encomenda pelos correios....!

E daí ?? Será que devo abrir mais um tópico, "NUNCA MAIS USEM OS CORREIOS!!! ????????????????

donatti 4x4
16/09/2013, 11:02
Olá amigos.

Respeito os problemas de todo mundo, e já que podemos abrir tópicos público para comentar assunto particular, também vou dar a a minha opinião no último caso.
Acho que esse negócio de dizer "não compre mais na loja "de fulano" ou loja "tal" , para cada vez que alguém tiver algum descontentamento por questão de prazo de entrega , geram muitos problemas para as lojas e todas sabemos disso.Não acredito que essa loja em questão , tenha feito isso propositalmente , e não consigo ver onde ela teria alguma vantagem com esse problema gerado.
Precisamos sim "descer a lenha" em lojas ou pessoas que vendem e simplesmente não entregam a mercadoria.Algumas tem problema na entrega sim , mas procuram resolver,o inconveniente com o seu cliente.
Também já vi vários relatos de amigos que tiveram problemas com compras pela net , e na demora de algumas lojas "virtuais" na entrega de suas peças , e essas "lojas" justificarem a falta momentânea dessas peças.
Será que todos sabemos o que é uma "loja virtual"??? Será que essas lojas tem estoque próprio ???
Nunca tive problemas em compras de balcão,feitas em lojas "reais",pois sempre saí com as minhas peças "debaixo do braço...!"
Achei legal e interessante o amigo malariaman , "desafiar" a empresa reclamada a contar uma história diferente da relatada aqui por ele.
Mas e aí ?? Aceitou a resposta , não concordou , abaixou a cabeça ,... ou será que ainda não leu a resposta da DONATTI 4X4 ???
Se quisermos agregar algo bom p/ os amigos que acompanham os tópicos do 4x4 Brasil , principalmente nesse tipo de tópico "reclamativo" , que denigrem a imagem de alguém , temos também que acompanhar e dar as respostas que todos queremos saber , para podermos analisar se é justa ou não a reclamação do amigo , até para que possamos entender e saber quem está com a razão.Não dá pra deixar uma reclamação e um "desafio" feito por alguém , com um final patético como esse!!!
Afinal , ainda preciso saber se eu devo comprar ou não minhas peças na DONATTI 4X4...?!?!
Parece que aí na devida explicação da DONATTI 4X4,foi sim,justificado o problema da entrega , por causa de extravio da encomenda pelos correios....!

E daí ?? Será que devo abrir mais um tópico, "NUNCA MAIS USEM OS CORREIOS!!! ????????????????

----------------------------

Parabéns , você realmente descreveu o que realmente esta acontecendo. è fácil abrir um tópico p malhar o Judas, o dificl é aceitar que você malhou alguém que não mereceu.

Não recebi nenhuma resposta do meu cliente aqui no tópico, mas mesmo assim vou dar a resposta dos correios que acabei de receber hoje.

Assunto: Fale com os Correios - Resposta da manifestação: 17850528

Prezado Cliente,Informamos que o objeto foi localizado e prosseguiremos com a entrega, portanto, desconsiderar última resposta enviada referente ao pagamento de indenização por extravio. Gentileza aguardar novo contato.

Atenciosamente,

Central de Atendimento aos Clientes dos Correios

Agora fico no aguardo da resposta do cliente.

FIDELIS
16/09/2013, 11:42
Sempre comprei na DONATTI, fui bem atendido, e nunca tive problema de não recebimento de mercadorias, às vezes ocorre atraso na entrega por conta da transportadora/correios, vale informar que moro em cidade no interior do estado do RJ, onde isto é esperado.

Leco1974
16/09/2013, 13:22
Pra ver como é a coisa....de todas as lojas de internet que vendem peças, Paulista 4x4 foi a única loja que me deu trabalho e a única vez que eu achei que ia tomar calote. Comprei 4 pneus, 4 rodas e mais umas coisas....acho que levou no mínimo uns 30 dias para embarcarem minhas compras em SP, "as quais já existiam no estoque deles"...e olha que liguei mil vezes para eles, pedi intervenção dos colegas do forum....até promessa eu pensei em fazer..hehehe. Para encerrar com chave de ouro, paguei o frete pro caminhoneiro e peguei recibo da transportadora e, depois, misteriosamente, a transportadora emitiu boleto e o mandaram para mim cobrando o vlr do frete, o qual não paguei e eles cancelaram depois de eu ligar e passar cópia do meu recibo. Qdo a coisa começa mal, vai mal até o fim!! No Donatti já comprei e fui bem atendido e sempre recebi tudo rápido e certo e nunca ouvi nada em desabono à essa loja, creio que casos isolados de "má sorte" ocorram, mas o principal é a resolução do problema da melhor maneira possível.

guilhermeabreu
16/09/2013, 14:35
Sempre comprei na DONATTI4X4 e nunca tive problema de falta de entrega , inclusive venho fazendo uma campanha dos TERMÔMETROS EXTRAS em nossos carros e cito sempre a DONATTI4X4 para a compra do SPIA ELETRÔNICO , acho que eles estão vendendo HORRORES deste termômetro com minha propaganda por isto a falta em estoque , mas não quero comissão , rsrsrsrsrsrs , só quero que os amigos daqui do forum tenham seus motores protegidos com este ASCESSÓRIO tão importante .

Eu citei e cito a DONATTI4X4 pq a dois anos atras foi a única loja que consegui encontrar este termômetro " SPIA ELETRÔNICO DE TEMPERATURA COM SINAL DE ALERTA SONORO " para medir temperatura do bloco do motor com preço justo .

Abraço e bons negócios para a DONATTI4X4

OBS:

A única sugestão que dou a DONATTI 4X4 é que a algum tempo atras vcs tinha faróis de milhas universais aos montes para escolhermos o que nos interessava e agora não tem mais nada , SUGIRO em colocar a venda :

FARÓIS AUXILIARES tipo : HELLA rallye 1.000 , IRONMAN gamma 175 , ORGUS rallye 1000 , ORGUS satuga , ou outro do mesmo nível e compreços JUSTOS , que não seja um HELLA muito caros , mas que sejam algum que seja acessível a todos nós e no Brasil não temos isto , só FORT LUZ , NINO de R$80,00 o par mas muito ruins .

Aqui em minha cidade com 500.000 habitantes não tem nenhum lojista que vende faróis auxiliares com preços intermediários entre R$80,00 ( FORT LUZ ) e R$900,00 ( HELLA rallye 1000 ) .

Fica aí a dica .

dorderf
16/09/2013, 14:51
Muito boa dica, Dr. Guilherme!

Pedrão B.
16/09/2013, 14:53
Eu sempre comprei na Donatti 4x4, antes mesmo de ter 4x4.
Comprava pela internet, já fui na loja algumas vezes, e teve uma vez que eu precisava de uma engrenagem do velocímetro para fechar a reduzida da minha Rural, e comprei a peça no Donatti, e fui até lá retirar, quando soube que tinha fechado a loja física.
Entrei em contato e prontamente ele me disse para buscar a peça em sua própria residência, mesmo eu sendo um desconhecido.
Creio que poucos teriam a boa vontade em fazer isto, quando simplesmente poderiam falar que as peças somente seriam despachadas e não poderiam ser retiradas, daí eu ter que esperar a má vontade dos Correios em entregar a peça.
Por isso sempre compro(ultimamente estou sem 4x4.) e recomendo a Donatti4x4.
Agora podíamos gastar nossas energias protestando contra os Correios, pois ultimamente está faltando seriedade no serviços deles.
Estão cada vez mais caros e piores, prazos demorados e inúmeros casos de material danificado.
Quem viu o vídeo que uma cidadã vizinha de um depósito deles fez, mostrando a forma como manuseiam nossos pertences?
Se ainda não viram, procurem ver.
[]'s

FIDELIS
16/09/2013, 16:30
Correios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!uma entidade falida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sempre comprei na Donatti 4x4, antes mesmo de ter 4x4.
Comprava pela internet, já fui na loja algumas vezes, e teve uma vez que eu precisava de uma engrenagem do velocímetro para fechar a reduzida da minha Rural, e comprei a peça no Donatti, e fui até lá retirar, quando soube que tinha fechado a loja física.
Entrei em contato e prontamente ele me disse para buscar a peça em sua própria residência, mesmo eu sendo um desconhecido.
Creio que poucos teriam a boa vontade em fazer isto, quando simplesmente poderiam falar que as peças somente seriam despachadas e não poderiam ser retiradas, daí eu ter que esperar a má vontade dos Correios em entregar a peça.
Por isso sempre compro(ultimamente estou sem 4x4.) e recomendo a Donatti4x4.
Agora podíamos gastar nossas energias protestando contra os Correios, pois ultimamente está faltando seriedade no serviços deles.
Estão cada vez mais caros e piores, prazos demorados e inúmeros casos de material danificado.
Quem viu o vídeo que uma cidadã vizinha de um depósito deles fez, mostrando a forma como manuseiam nossos pertences?
Se ainda não viram, procurem ver.
[]'s

hercilio.neto
16/09/2013, 18:28
Eu compro muita coisa pela Internet, não só coisas para o jipe, mas eletro-eletrônicos, roupas, sapatos, compro de-um-tudo.
Nunca tive problema. Mas já faço isso contando com os imprevistos de logística, que muitas vezes acontecem.
Já comprei em site estrangeiro e tive que retirar nos correios porque foi "adicionado" imposto pela receita, e outros "casos" que atrasaram a entrega.
Teve uma vez que comprei uma bicicleta em um site do Paraná. Me mandaram o código de rastreamento. Eu acompanhava pelo página dos Correios, o pacote chegava até o Centro de Distribuição em Valinhos (município limítrofe aqui de Campinas) e era devolvido ao remetente, era remetido novamente e acontecia a mesma coisa, eu já estava achando que tinha levado um golpe. No fim tudo ficou esclarecido: o pagamento do envio tinha sido feito considerando um peso inferior, então os Correios não concluíam a entrega.
Enfim, tem que ter paciência. Se a pessoa não tiver paciência é melhor procurar uma loja física.

malariaman
16/09/2013, 20:40
Bom, vamos ver se respondo tudo de uma vez para poupar tempo e deixar minha opinião.
1. Vamos iniciar assim: ainda não recebi o produto e ontem completou um mês desde o pagamento.
2. Não fui eu quem criou o tópico, mas resolvi inserir aqui meu comentário, pois achei muito pertinente e dentro do contexto.
3. Nada que eu mencionei é mentira e posso confirmar absolutamente tudo através de e-mails trocados com o atendimento da empresa e com comprovantes de depósito e rastreador dos correios.
4. Esse fórum é uma ferramenta de troca de informações assíncrona, ou seja, não espera-se que as respostas sejam imediatas. Deixem isso para whatsapp, chats de facebook e gmail. Aqui responde-se quando dá!
5. O desafio era: "a empresa contar história diferente da que eu contei.". Bom, ainda bem que isso não foi feito. A questão dos correios, explica o problema, mas não resolve.
6. Pode parecer grosseria de minha parte, mas fiz negócio com a empresa e não com os correios. Acho que uma boa decisão teria sido enviar uma nova mercadoria e resolver a pendência junto aos correios. Volto a dizer que eu não fiz negócio com os correios.
7. Apenas hoje, vejam bem, um mês após o pagamento, tomei conhecimento da mensagem que os correios encaminharam à empresa falando do extravio e cheguei a receber um e-mail da empresa me pedindo meus dados para ressarcimento (2 dias atrás). Me surpreendi ao receber nova mensagem dizendo para esquecer o lance do ressarcimento, pois a encomenda havia sido encontrada. Me surpreendi mais ainda ao saber que a empresa queria tratar meu caso através do presente fórum a partir de então.
8. Para resumir, a falta de explicações convincentes foi o principal causador do embroglio.
9. Acho que as lições que devemos tirar daqui são as de que o cliente precisa ser informado sobre os procedimentos da empresa e seus parceiros (correios); a empresa e seus representantes não devem agir de maneira passional; as opiniões individuais compõem a opinião do público; ninguém é obrigado a comprar ou deixar de comprar baseado na opinião de um ou de outro; e tenho (assim como qualquer cidadão) direto a explanar meu ponto de vista, guardando sempre a fidelidade com a verdade e sempre resguardado por provas de tudo o que falo ou escrevo (e eu tenho).
10. Acho que estamos caminhando para um entendimento. Hoje recebi um rastreador que indica que a mercadoria já se encontra em minha cidade. Vamos ver como essa história termina.
11. Espero realmente, ao final, poder dizer que recebi minha encomenda e aí poderei dizer que a empresa fez um esforço em prol do cliente.

Abraços a todos.

guilhermeabreu
17/09/2013, 00:37
MALARIAMAN

Calma meu amigo , entendo sua posição , é para ficar irritado sim , mas ouve uma explicação da DONATTI4X4 , sabemos que vc fez negócio com a DONATTI , mas se vc não colocasse aqui seu problema como a DONATTI saberia que sua mercadoria não chegou ?????

Eles a enviaram pelo correio no PAC e vai saber lá pq cargas d'água o correio não entregou ???? Se vc perguntou a eles pq da demora e eles falaram que foi enviado , eles não tem negócio com os correios e nem vc , o CORREIO apenas foi o mecanismo de transporte da mercadoria até a sua casa , nem vc e nem eles tem negócio com CORREIO ou melhor quem envia passa a ter negócio , mas se a DONATTI não tem informação se a mercadoria foi enviada ou não .

Não estou defendendo a DONATTI , a " M " aí esta no CORREIO .

Mas compreendo a sua revolta e como vc falou em grosseira , NÃO VEJO GROSSERIA NA SUA FALA , vejo revolta e com razão , neste caso de comprar uma mercadoria e 30 dias após o pagamento vc não receber , talvez eu tb explodiria , mas o desabafo , a metralhadora tem que estar direcionada a pessoa certa que neste caso é o CORREIO .

Eu ví o video de uma pessoa que mora no apto ao lado de um depósito do CORREIO .

Me desculpe , MAS NESTE CASO VC TEM RAZÃO E A DONATTI4X4 TB .

O ÚNICO CULPADO NESTA HISTÓRIA É O CORREIO .

luiz albano
17/09/2013, 00:46
Vale salientar ( sem aumentar a polêmica ) que cabe ao vendedor via net a entrega do produto,uma vez que o frete é repassado a ele o contrato com os correios é de responsabilidade do VENDEDOR,compro na Donatti e continuarei comprando,mas Malariaman tem razão,se o SAC Donatti fosse mais cuidadoso com o problema nada disso teria acontecido,a falta de satisfação e de informação da Empresa culminou para o empasse,que sirva de lição a todos...............

donatti 4x4
17/09/2013, 15:18
Vale salientar ( sem aumentar a polêmica ) que cabe ao vendedor via net a entrega do produto,uma vez que o frete é repassado a ele o contrato com os correios é de responsabilidade do VENDEDOR,compro na Donatti e continuarei comprando,mas Malariaman tem razão,se o SAC Donatti fosse mais cuidadoso com o problema nada disso teria acontecido,a falta de satisfação e de informação da Empresa culminou para o empasse,que sirva de lição a todos...............

Ola Albano, para não desviar o assunto , o problema não foi falta de informação pois o nosso sistema envia automaticamente ao cliente o numero da postagem, ou seja, o cliente recebeu o numero da postagem, e rastreou a encomenda e verificou que a mesma tinha sido entregue em outro local.

Ele entrou em contato com a nossa loja, que até então não sabíamos do problema de extravio, informando que a mercadoria não havia sido entregue a ele. A partir desse momento , entramos em contado com os correios, abrimos uma reclamação, e informamos ao cliente.
O problema foi que ele não acreditou no que falamos e disse que estávamos dando desculpas esfarrapadas e desafiou a empresa a contar outra história.

Desde o início, fizemos tudo o possível para manter o cliente informado sobre o extravio,, mas cabe a ele acreditar no que esta sendo informado.
Nunca contamos nenhuma história , sempre falamos a pura verdade a ele, mas ele se achou enganado e fez essa reclamação.

Para você ter uma ideia, se você entrar no site dos correios agora, você vai ter várias informações sobre o objeto, Uma esta dizendo que o produto esta na cidade do cliente para ser entregue, outra é que o produto esta retornando, outra que o produto não foi encontrado.

Agora, se ele achar que estou dando desculpas esfarrapadas não sei o que fazer, pois liguei para os correios agora, e me informaram que vão entregar até o dia 27/09.

Jonnhy Bravo
18/09/2013, 08:54
Bom, vamos ver se respondo tudo de uma vez para poupar tempo e deixar minha opinião.
1. Vamos iniciar assim: ainda não recebi o produto e ontem completou um mês desde o pagamento.
2. Não fui eu quem criou o tópico, mas resolvi inserir aqui meu comentário, pois achei muito pertinente e dentro do contexto.
3. Nada que eu mencionei é mentira e posso confirmar absolutamente tudo através de e-mails trocados com o atendimento da empresa e com comprovantes de depósito e rastreador dos correios.
4. Esse fórum é uma ferramenta de troca de informações assíncrona, ou seja, não espera-se que as respostas sejam imediatas. Deixem isso para whatsapp, chats de facebook e gmail. Aqui responde-se quando dá!
5. O desafio era: "a empresa contar história diferente da que eu contei.". Bom, ainda bem que isso não foi feito. A questão dos correios, explica o problema, mas não resolve.
6. Pode parecer grosseria de minha parte, mas fiz negócio com a empresa e não com os correios. Acho que uma boa decisão teria sido enviar uma nova mercadoria e resolver a pendência junto aos correios. Volto a dizer que eu não fiz negócio com os correios.
7. Apenas hoje, vejam bem, um mês após o pagamento, tomei conhecimento da mensagem que os correios encaminharam à empresa falando do extravio e cheguei a receber um e-mail da empresa me pedindo meus dados para ressarcimento (2 dias atrás). Me surpreendi ao receber nova mensagem dizendo para esquecer o lance do ressarcimento, pois a encomenda havia sido encontrada. Me surpreendi mais ainda ao saber que a empresa queria tratar meu caso através do presente fórum a partir de então.
8. Para resumir, a falta de explicações convincentes foi o principal causador do embroglio.
9. Acho que as lições que devemos tirar daqui são as de que o cliente precisa ser informado sobre os procedimentos da empresa e seus parceiros (correios); a empresa e seus representantes não devem agir de maneira passional; as opiniões individuais compõem a opinião do público; ninguém é obrigado a comprar ou deixar de comprar baseado na opinião de um ou de outro; e tenho (assim como qualquer cidadão) direto a explanar meu ponto de vista, guardando sempre a fidelidade com a verdade e sempre resguardado por provas de tudo o que falo ou escrevo (e eu tenho).
10. Acho que estamos caminhando para um entendimento. Hoje recebi um rastreador que indica que a mercadoria já se encontra em minha cidade. Vamos ver como essa história termina.
11. Espero realmente, ao final, poder dizer que recebi minha encomenda e aí poderei dizer que a empresa fez um esforço em prol do cliente.

Abraços a todos.

:palmas::concordo::master::palmas::concordo::maste r::palmas::concordo::master::palmas::concordo::mas ter::palmas::concordo::master::palmas::concordo::m aster::palmas::concordo::master::palmas::concordo: :master::palmas::concordo::master::palmas::concord o::master:

100% de acordo!

Continuo afirmando o que afirmei em um tópico que abri com o mesmo propósito, mas por conta de uma outra loja: TEMOS DE DEIXAR DE SERMOS BANALIZADOS COMO CONSUMIDORES. O fornecedor tem por obrigação informar a data em que a entrega será realizada. Se a demora ocorrer, o consumidor deve entrar em contato com a empresa, informando a situação e cobrando providências. É interessante que essa comunicação se dê por escrito e que o consumidor guarde uma cópia e o comprovante de que mencionado documento foi entregue ao fornecedor.

O desrespeito ao prazo pactuado para entrega configura descumprimento da oferta, conforme previsão do artigo 35 do Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC).

Mencionado artigo assegura ao consumidor, caso a entrega do bem não ocorra, o direito de exigir, alternativamente, sua entrega forçada, a entrega de produto equivalente ou o cancelamento do negócio com a devolução dos valores que já tenham sido pagos, monetariamente atualizados e as perdas e danos.

Se procurar na internet, há vários julgados que o fato traduz também indenização por danos morais!

Enfim... digo e repito: 100% apoiado!

Desnickadu
18/09/2013, 19:11
100% de acordo!

Continuo afirmando o que afirmei em um tópico que abri com o mesmo propósito, mas por conta de uma outra loja: TEMOS DE DEIXAR DE SERMOS BANALIZADOS COMO CONSUMIDORES. O fornecedor tem por obrigação informar a data em que a entrega será realizada. Se a demora ocorrer, o consumidor deve entrar em contato com a empresa, informando a situação e cobrando providências. É interessante que essa comunicação se dê por escrito e que o consumidor guarde uma cópia e o comprovante de que mencionado documento foi entregue ao fornecedor.

O desrespeito ao prazo pactuado para entrega configura descumprimento da oferta, conforme previsão do artigo 35 do Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC).

Mencionado artigo assegura ao consumidor, caso a entrega do bem não ocorra, o direito de exigir, alternativamente, sua entrega forçada, a entrega de produto equivalente ou o cancelamento do negócio com a devolução dos valores que já tenham sido pagos, monetariamente atualizados e as perdas e danos.

Se procurar na internet, há vários julgados que o fato traduz também indenização por danos morais!

Enfim... digo e repito: 100% apoiado!

Não precisa ser revoltadinho amigo.
Se vc PRESTAR ATENÇÃO ao que foi explicado no topico, o ilustre colega que alega que não recebeu a mercadoria SABE QUE A DEMORA NÃO FOI CULPA DA DONATTI, sabe que o problema é com os CORREIOS, que a Donatti esta fazendo sua parte.
Todos sabemos que a Donatti precisa, esta e vai se manifestar e cobrar a entrega do produto no menor prazo possível, porém o que vc precisa entender é que vc esta numa BOSTA DE PAIS CHAMADO BRASIL e que só tem povinho querendo tirar proveito dos outros. Incluindo nisso os correios e pessoas que acham que precisam receber indenizações enormes por danos morais porque uma patesca não chegou no prazo devido.

Vá reler o CDC, dessa vez sem o capuz de vitima.

Haroldo Valino
18/09/2013, 21:52
Pessoal sou mais um cliente a ter o dissabor da opção de compra com a outrora confiável Donatti 4x4.
Fato: - Tenho um pedido de nº 451691 pago integralmente desde o dia 05/ago/13. Hoje 18/set/2013 ainda não recebi nenhum item. Exatamente um mês e meio. Melhor seria optar pelo e-bay né seu Donatti?
Ao preposto da Donatti4X4 digo que a maior justificativa a ser dada é o cumprimento da negociação o que ora já delonga a ocorrer, dai nosso repúdio nesta mídia.
P.S: - Acho totalmente "babão" o forista que vem dar uma de advogado da Donatti4x4, uma vez que temos um preposto da referida empresa presente aqui no tópico, a não ser que haja outros interesses.

malariaman
19/09/2013, 10:19
Desnickadu (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/47936.html)
,
Sinceramente não entendo a sua postura. Zombar da opinião de um colega é no mínimo desrespeitoso de sua parte.
Considerando o que você escreveu, posso afirmar categoricamente que você é que precisa prestar mais atenção ao contexto. Vou tentar deixar claro mais uma vez: não fiz negócio com a ECT (Correios). Minha negociação foi com a empresa em questão. O modal logístico utilizado pela mesma, é de responsabilidade dela! Quando falo de prazos e negociações, nem me refiro mais ao atraso agora justificado (15/09/2013 - mais de um mês depois da compra). Para quem ainda tem dúvidas a respeito do seu direito enquanto consumidor, sugiro fortemente a leitura do código do consumidor. Nós, cidadãos, temos obrigação de transformar nossa sociedade (outrora denominada PAÍS DE BOSTA) em uma sociedade de respeito onde o cidadão (consumidor) é respeitado. Eu reclamei e reclamo dos prazos dados e não cumpridos anteriores ao próprio envio da encomenda. Espero sinceramente não ter mais que retornar a essa etapa da discussão, pois acho que fui muito claro.
Haroldo Valino, bem vindo à barca.
Concordo com tudo o que você disse e não compreendo a defesa passional da empresa feita pelos colegas aqui.

Pessoal sou mais um cliente a ter o dissabor da opção de compra com a outrora confiável Donatti 4x4.
Fato: - Tenho um pedido de nº 451691 pago integralmente desde o dia 05/ago/13. Hoje 18/set/2013 ainda não recebi nenhum item. Exatamente um mês e meio. Melhor seria optar pelo e-bay né seu Donatti?
Ao preposto da Donatti4X4 digo que a maior justificativa a ser dada é o cumprimento da negociação o que ora já delonga a ocorrer, dai nosso repúdio nesta mídia.
P.S: - Acho totalmente "babão" o forista que vem dar uma de advogado da Donatti4x4, uma vez que temos um preposto da referida empresa presente aqui no tópico, a não ser que haja outros interesses.

Desnickadu
19/09/2013, 14:58

Não tenho a pretenção de me passar por advogado de qualquer um que seja, assim como não tenho o minimo interesse na sua opinião.

Meu interesse aqui é não ver esse topico ser um rinha entre clientes e empresa, o que cedo ou tarde, tornaria esse forum em apenas mais um cheio de topicos de reclamações, perdendo o foco principal que é a troca de informações.

,
Sinceramente não entendo a sua postura. Zombar da opinião de um colega é no mínimo desrespeitoso de sua parte.
Considerando o que você escreveu, posso afirmar categoricamente que você é que precisa prestar mais atenção ao contexto. Vou tentar deixar claro mais uma vez: não fiz negócio com a ECT (Correios). Minha negociação foi com a empresa em questão. O modal logístico utilizado pela mesma, é de responsabilidade dela! Quando falo de prazos e negociações, nem me refiro mais ao atraso agora justificado (15/09/2013 - mais de um mês depois da compra). Para quem ainda tem dúvidas a respeito do seu direito enquanto consumidor, sugiro fortemente a leitura do código do consumidor. Nós, cidadãos, temos obrigação de transformar nossa sociedade (outrora denominada PAÍS DE BOSTA) em uma sociedade de respeito onde o cidadão (consumidor) é respeitado. Eu reclamei e reclamo dos prazos dados e não cumpridos anteriores ao próprio envio da encomenda. Espero sinceramente não ter mais que retornar a essa etapa da discussão, pois acho que fui muito claro.

Minha postura é a seguinte: Acompanhando o topico o que eu entendi foi que 1) a Donatti não cumpriu o prazo previsto; 2) vc entrou em contato com a empresa diversas vezes e não obteve respostas; 3) a Donatti postou o produto com atraso; 4)os correios fizeram bagunça com seu pacote; 5) vc ainda não recebeu sua caixinha;
Até aí tudo certo? Eu espero que sim, pois vou continuar....
Eu em momento algum tirei seu direito de reclamar sobre o mau atendimento que vem recebendo da Donatti e entendo perfeitamente se descontentamento em não receber seu produto no tempo acordado no momento da compra -isso aconteceu comigo a pouco tempo, logo vou te contar. O que eu não consigo entender é, como que tendo as informações referente ao erro dos Correios vc continua com a postura de "ele é um bosta pq não cumpiu o prazo."? Eu sei, tenho consciencia de que vc fez acordo com a empresa, porém foi VOCÊ quem escolheu entrega pelos correios, não? Eu abri agora o site da Donatti e na parte de entrega tem 4 opções [PAC, SEDEX, transportadora ou retira]. Quer dizer, vc poderia ter feito outra escolha, mas escolheu Correios [pode falar o que quiser, continuará sendo uma empresa de BOSTA em um pais de BOSTA, provas é o que não faltam pela internet].
Entende? A coisa esta sendo resolvida [assim como vc mesmo postou em seu penultimo post], então pq vc continua com todo esse ódio no seu coração?

Qual seira, no seu entendimento, a melhor solução para o caso? A Donatti postar outro termometro pra vc? Eu não conheço o contrato da Donatti, mas na maioria das vezes uma vez que o pacote esta nos correios ele segue até o Destinatário não sendo possivel retorna-lo ao remetente no meio do caminho. Isso quer dizer que se a Donatti postasse outro termometro pra vc, ela precisaria contar com a sua boa vontade para não ficar num prejuizo grande [já que, no minimo, um frete ela perderia]. Você acha correto que a empresa tenha prejuizo para que vc possa usufruir de um determinado equipamento? Se sim, já imaginou o que acontece com as empresas que tem prejuizo? É, ela fecham. Já imaginou não ter onde comprar peças pro seu 4x4 porque vc e os outros 200 milhões de habitantes do Brasil quiseram tirar proveito das empresas?

Não estou dizendo que vc não pode fazer valer seus direitos, estou dizendo que é facil pensar somente no proprio umbigo e dizer "*odase, eu quero meu termometro aqui AGORA! Se vira!", é muito facil apontar o dedo e dizer que ele é culpado [e é mesmo], é facil juntar meia duzia de pessoas que tiveram problemas com entregas e começar a crucificar todas as lojas fazendo uma segunda caça as bruxas [que é o que estão fazendo nesse topico, explico mais adiante], mas qual será o resultado disso? Será que fazendo dessa forma [ameaçando, desafiando, etc] está certo? Sera que isso não vai trazer consequencias pra vc mesmo, se é que vc ja não esta perdendo alguns fios de cabelo?

Resumindo: vc deve fazer valer os seus direitos SIM! vc deve postar problemas com as lojas de 4x4 aqui no forum SIM! Porém, não venha querer me dar lição de moral quando vc não a tem, quando vc perde a cabeça e vem pro forum, não cobre dos outros algos vc não mostra ter. Releia e analise seu primeiro post se não entendeu, lembre-se de deixar a emoção de lado quando o fizer.

Fiz duas compras fora do pais que me deram dor de cabeça. Uma foi um celular e outra foi uma bateria. O celular demorou mais de dois meses para aparecer no sistema do correios pois ele foi postado dia 18/06/2013 [RB441100582CN] e a bateria foi pra outra cidade [RF100578715SG]. Culpa das empresas que enviaram? Não, culpa dos correios.

Zombar da opinião de um colega é no mínimo desrespeitoso de sua parte.
Desrespeitoso é o "colega" entrar em um topico só pra 'jogar lenha na fogueira' sem contribuir em nada.
Achar que todos aqueles que vendem são maus e devem ser caçados e/ou tratados a ferro e fogo é um erro.
Quanto mais pessoa tratarem as empresas assim menos oportunidades terão. Nem todas as empresas são ruins, assim como nem todos os consumidores são honestos.

Nenhum consumidor é vitima, nenhuma loja é carrasco; Erros existem em todo o sistema, em todos os cantos nessa bosta de pais, se vivemos aqui precisamos aprender a arruma-los. A ferro e fogo todos nós sairemos feridos;

Jonnhy Bravo
19/09/2013, 18:27
Desrespeitoso é o "colega" entrar em um topico só pra 'jogar lenha na fogueira' sem contribuir em nada.
Achar que todos aqueles que vendem são maus e devem ser caçados e/ou tratados a ferro e fogo é um erro.
Quanto mais pessoa tratarem as empresas assim menos oportunidades terão. Nem todas as empresas são ruins, assim como nem todos os consumidores são honestos.

Bom...

Eu já tinha lido sua resposta ao meu post e optei por não lhe responder, pois sabia que iria virar polêmica se eu lhe desse a resposta que pensei. No entanto, os colegas já mais ou menos responderam o que eu iria responder.

De qualquer forma, vou só dar o MEU ponto de vista (se é que o Ditador que você quer ser permite!) mais uma vez, e você pode me xingar, pode falar o que quiser que eu não vou mais me manifestar aqui, pois como a nossa opinião não importa nada pra você, suponho que para todos nós a sua opinião nada importe. Ao menos pra mim, não...

Não vim até o tópico colocar lenha na fogueira, tampouco falei para tratar a ferro e fogo a situação. Apenas mencionei, se é que você leu, que a responsabilidade é SIM da empresa e expus o que ocorreu comigo! Assim já o fiz em um tópico também na seção TOYOTA, em que vários consumidores de uma determinada loja manifestaram-se no mesmo sentido e a loja foi até o tópico e se defendeu, reconhecendo o seu erro. Hoje, naquele post, até já sugerimos para a moderação a alteração do nome, pois achamos que ele da forma que está lá pode trazer uma imagem negativa para a empresa, o que de forma alguma queremos. Aliás, eu acho que depois do tópico ela só fez foi ganhar mais clientes e a credibilidade dos consumidores aqui do site...

Leio e releio o CDC quantas vezes forem necessárias. Já li 200. Se for necessário leio 400. Aliás, assim o faço diariamente por conta da minha profissão. Ao contrário do senhor que deve ser um nobre ser que quer IMPOR suas ideias.

Pela sua escrita, vê-se que está alterado, descontrolado. Típico de quem não aceita a opinião contrária.

Ademais, respeite para ser respeitado. Não dispense tratamento da forma que você não quer ser tratado.

Passe bem e amadureça!

malariaman
19/09/2013, 21:16
Vou simplificar meu comentário: :curtir:

Bom...

Eu já tinha lido sua resposta ao meu post e optei por não lhe responder, pois sabia que iria virar polêmica se eu lhe desse a resposta que pensei. No entanto, os colegas já mais ou menos responderam o que eu iria responder.

De qualquer forma, vou só dar o MEU ponto de vista (se é que o Ditador que você quer ser permite!) mais uma vez, e você pode me xingar, pode falar o que quiser que eu não vou mais me manifestar aqui, pois como a nossa opinião não importa nada pra você, suponho que para todos nós a sua opinião nada importe. Ao menos pra mim, não...

Não vim até o tópico colocar lenha na fogueira, tampouco falei para tratar a ferro e fogo a situação. Apenas mencionei, se é que você leu, que a responsabilidade é SIM da empresa e expus o que ocorreu comigo! Assim já o fiz em um tópico também na seção TOYOTA, em que vários consumidores de uma determinada loja manifestaram-se no mesmo sentido e a loja foi até o tópico e se defendeu, reconhecendo o seu erro. Hoje, naquele post, até já sugerimos para a moderação a alteração do nome, pois achamos que ele da forma que está lá pode trazer uma imagem negativa para a empresa, o que de forma alguma queremos. Aliás, eu acho que depois do tópico ela só fez foi ganhar mais clientes e a credibilidade dos consumidores aqui do site...

Leio e releio o CDC quantas vezes forem necessárias. Já li 200. Se for necessário leio 400. Aliás, assim o faço diariamente por conta da minha profissão. Ao contrário do senhor que deve ser um nobre ser que quer IMPOR suas ideias.

Pela sua escrita, vê-se que está alterado, descontrolado. Típico de quem não aceita a opinião contrária.

Ademais, respeite para ser respeitado. Não dispense tratamento da forma que você não quer ser tratado.

Passe bem e amadureça!

v_jordao
13/12/2013, 16:48
a coisa é simples, você faz um pedido, tem um prazo para pagar e paga dentro do prazo, e a obrigação da empresa e dar o prazo de entrega e honrar com o prazo.

VOVÔ DO TROLLER
11/06/2016, 21:02
A Donatti ainda está ativa?