Conectar

Ver Versão Completa : Montagem de motor l200 gls/ 2005

Pixirico
18/04/2012, 16:44
Caros colegas, boa tarde!! Vim aqui mais uma vez pedir orientação,meu carro uma L200 GLS ano 2005 quebrou o motor e quero saber de vocês, se eu montar com seguimento e os bronzes da marca METAL LEVE, se o motor fica bom ou devo usar original da mit? Outra duvida q tenho é se a bomba de óleo da marca MAND é boa?
Grato pela atenção e solicito urgencia na resposta.

Norte Peças
18/04/2012, 17:18
Boa tarde!
O já fez o orçamento de quanto vai gastar para fazer o motor? Na maioria dos casos fica até mais caro do que comprar um motor parcial montado.
Abraços!

Fabio HDJ
18/04/2012, 20:13
Caros colegas, boa tarde!! Vim aqui mais uma vez pedir orientação,meu carro uma L200 GLS ano 2005 quebrou o motor e quero saber de vocês, se eu montar com seguimento e os bronzes da marca METAL LEVE, se o motor fica bom ou devo usar original da mit? Outra duvida q tenho é se a bomba de óleo da marca MAND é boa?

Tão bom quanto ou melhor!!! a METAL LEVE é controlada pela MAHLE,
uma empresa de renome internacional.

A Mand também é boa, n se preocupe, e uma empresa séria.

só n compra peça chinesa sem marca!

abs.

Imperador!
18/04/2012, 20:17
Economizar na bomba de óleo é vacilo.
E Mando é de terceira linha...

Fabio HDJ
18/04/2012, 20:21
Economizar na bomba de óleo é vacilo.
E Mando é de terceira linha...

Mand é de terceira linha????
estamos falando de empresas diferentes!!!

A MAnd, é uma das POUCAS empresas que seguem a risca as normas NBR e INMETRO! , amigo por favor,
se informe melhor antes de publicar uma barbaridade dessas.

Mand Bombas e Válvulas (http://www.mand.com.br/index.php/site/catalogo/)

Abss.

Mantiqueira
18/04/2012, 21:47
Amigo posso te ajudar, já fiz o da minha duas vezes por não ter tido ninguém para me orientar. Meu telefone é (32) 91945745. Um abraço.

fabr26
28/09/2012, 21:53
Amigo posso te ajudar, já fiz o da minha duas vezes por não ter tido ninguém para me orientar. Meu telefone é (32) 91945745. Um abraço.

Assim amigo iria ajudar postando no site as tais orientações.

Anderson07
02/10/2012, 23:40
Assim amigo iria ajudar postando no site as tais orientações.

Concerteza