Ver Versão Completa : problema com a dackota
Ideilton Medeiros
18/04/2012, 06:23
bom dia pessoal,sou novo por aq e estou preçisando de ajuda.,pois tenho uma dodge dakota 2001 diesel e me esta dando muita dor de cabeça. o problema dela e o seguinte.funcionava bem ms nao desenvolvia! ela parada acelera tudo, mas quando ponho na estrada so vai at 2000 mil rpm e como estivessi limitada,dai minha espousa saiu nela e deu um esquento.abri o motor,mandei os cabe
SERGIO AUGUSTO
18/04/2012, 07:52
bom dia pessoal,sou novo por aq e estou preçisando de ajuda.,pois tenho uma dodge dakota 2001 diesel e me esta dando muita dor de cabeça. o problema dela e o seguinte.funcionava bem ms nao desenvolvia! ela parada acelera tudo, mas quando ponho na estrada so vai at 2000 mil rpm e como estivessi limitada,dai minha espousa saiu nela e deu um esquento.abri o motor,mandei os cabe
Fala Ideilton:
Seu post parece que não foi totalmente escrito, mas a principio, a questão de só ir até os 2000 rpm, pode ser o "bico eletronico", e o "esquente", pode ser trinca em algum(ou alguns) dos cabeçotes.
"Relata" mais, que dentro do possivel, vamos te ajudando.
A propósito, voce está a que distancia do Belém?
Abraço.
Sérgio.
Ideilton Medeiros
18/04/2012, 08:26
ola sergio bom dia pois e nao foi todos o relatos nao sei o q ouve pois como falei sou novo por aq e nao sei bem como postar.mas vamos la,como esta relatando abri o motor,mandei os cabeçotes para retifica ai o cara falou que os mesmos nao dava mas para plainhar,pois estavao ja muitos baichos,dai ele limpou,lichou,esmerilou vauvolas e me mandou de volta falou q estavao bons sem problemas. falou pra trocar a junta e tudo bm,dai troquei aneis,bronsina de bielas e junta.,coloquei a junta ajusa a quela de ferro dois piks,tudo bm so q agora ela ficou com a partida mas longa,nao esquenta fis duas viagem com ela uma de 220 km ida e volta foi normal nao esquentou temperatura maxima 90º e variando de 70º a 80º entao no ta esquentando nao mas nom anda so vai ate 2000 mil rpm e e lerda sem potencia.mas agora por ultimo quando esquenta o motor nao que funcionar,dai quando esfria ai ela funciona.troquei as mangueira da entrada e saida dofiltro por mangueiras transparenti dai ela quando funciona a mangueira da saida do filtro comerça a criar bolha e vai secando o filtro., e como a bomba manda diesel mas nao pucha,troquei o filtro e nada continua do mesmo geito.