Conectar

Ver Versão Completa : Toyota Hilux Diesel AT 5 Marchas

sarias
17/04/2012, 18:17
Pessoal,

Alguem esta sabendo alguma coisa? Segundo a Car and Driver Brasil, a Hilux Diesel AT agora vem com 5 marchas. Eu pesquisei no site da Toyota em numa concessionaria aqui de SP, e não achei nada.

Alguem confirma esta informação?

Abraços,

HERICK
17/04/2012, 18:24
Pessoal,

Alguem esta sabendo alguma coisa? Segundo a Car and Driver Brasil, a Hilux Diesel AT agora vem com 5 marchas. Eu pesquisei no site da Toyota em numa concessionaria aqui de SP, e não achei nada.

Alguem confirma esta informação?

Abraços,

sarias eu sem querer já respondi a sua pergunta no outro post relacionado à nova hilux, no BR não sei, realmente não vi nehuma aqui no RJ nessa nova configuração, mas saiu no Salão de Frankfurt a informação dessas alterações de câmbio, potência e torque, abraço.

sarias
17/04/2012, 18:28
sarias eu sem querer já respondi a sua pergunta no outro post relacionado à nova hilux, no BR não sei, realmente não vi nehuma aqui no RJ nessa nova configuração, mas saiu no Salão de Frankfurt a informação dessas alterações de câmbio, potência e torque, abraço.

Vlw pela resposta!

A mudança de potencia e torque eu ja sabia. Foi lançada primeiro na Argentina, mas com o mesmo cambio de 4 marchas. Por isso achei estranho ter o mesma potencia e torque do carro de lá, mas com cambio de 5 marchas...

Vamos ver se mais alguem sabe de alguma coisa.

Abraço,