Conectar

Ver Versão Completa : Roda livre sw4 japa fazendo barulho

wagão
17/04/2012, 11:15
dae turma do forum, tenho uma sw4 japa ano 95, com rodas livres ariginais, elas estão funcionando perfeitamente, porem quando giro ela e coloco em LOCK, ao andar com o carro ela começa a da um barulho de ferro com ferro e estalinhos, parece falta de lubrificação, mas não sei se roda livre possui graxa dentro dela???? quando passo pra FREE o barulho para.
Só faz quando esta em lock, ela esta funcionando perfeitamente, só o barulho que ta demais!
Se puderem me ajudar, agradeço.

HERICK
17/04/2012, 18:19
dae turma do forum, tenho uma sw4 japa ano 95, com rodas livres ariginais, elas estão funcionando perfeitamente, porem quando giro ela e coloco em LOCK, ao andar com o carro ela começa a da um barulho de ferro com ferro e estalinhos, parece falta de lubrificação, mas não sei se roda livre possui graxa dentro dela???? quando passo pra FREE o barulho para.
Só faz quando esta em lock, ela esta funcionando perfeitamente, só o barulho que ta demais!
Se puderem me ajudar, agradeço.
Existe sim engraxamento da roda livre inclusive faz parte de seu acoplamento essa lubrificação, abraço.

wagão
20/04/2012, 11:38
Herick, valew pela dica, acabei levando na mecanica e foi aberto a roda livre, tava com barro dentro, depois de limpo e lubrificado ficou tudo ok! abraço