PDA

Ver Versão Completa : Troca de uma Ranger 2005 Cabine Dupla 3.0 por Pajero Sport 2005 2.8

Silva_1982
16/04/2012, 22:03
Amigos, boa noite

Tenho a aproximadamente 3 anos uma Ranger Cabine Dupla 3.0, 4x4, uma excelente caminhoneta mas que agora está ficando um pouco apertada para mim, por causa da minha filhota que está crescendo e como todos sabem o espaço no banco de trás da ranger não é dos maiores, então estou pensando em trocar a ranjola, apareceram algumas oportunidades tucson, captiva e pajero sport. Destas a que mais me agradou foi a pajero pois a principio seria uma negocio de mano e além do mais é diesel e automatica.
Como não conheço muito a pajero, gostaria de trocar uma ideia com vocês sobre esta SUV e se possivel um comparativo entre as duas caminhonetas, desempenho, consumo, manutenção e conforto.
Desde já grato pelo auxilio.
Forte Abraço

Imperador!
16/04/2012, 22:51
Para ir para uma Pajero de mesmo ano, eu só mudaria para uma Pajero Full.
Essa sim é confortável...

Silva_1982
16/04/2012, 23:04
Imperador,

Cara legal que você tambem tem uma ranger sabe da máquina que estou falando.
Pois é, estou em dúvida fiquei de ir olhar a Pajero Sport mais fica a uns 180 km da minha cidade, então antes de ir gostaria de ter uma ideia de alguem que conheça esses carros pois pajero nunca se quer andei de carona em uma.
A primeira impressão que tenho é que ela é não tem a mesma tecnologia da Ranger pelo fato de ser mecanica, me corrija se estiver falando bobagem, mas é a impressão que tenho...

Silva_1982
17/04/2012, 19:46
Amigos, mais alguem disposto a ajudar?

Silva_1982
20/04/2012, 21:35
Solicito encerrar este tópico, visto que o mesmo não teve participações.
Att,

NGDaniel
21/04/2012, 19:23
Não acho uma má ideia não.. é uma mudança de uma picape para uma SUV..

Tem de olhar os problemas de aquecimento pq esse motor, salvo engano, é o mesmo da outdoor..

Se nao estou enganado ele nao sofre tanto com esse problema porque não trabalha muito (peso) e etc.. pesquise sobre isso no forum..

Silva_1982
29/04/2012, 19:45
Valeu obrigado Daniel e Imperador. Amanhã vou olhar a Pajero 2005, uma Captiva 2009 e uma Sportage EX 2010, veremos rssss

Abraços,

RHL
30/04/2012, 20:56
eu não compraria uma MIT usada. ainda mais com 7 anos de uso.

Thiago Farias
01/05/2012, 08:38
Amigos, boa noite

Tenho a aproximadamente 3 anos uma Ranger Cabine Dupla 3.0, 4x4, uma excelente caminhoneta mas que agora está ficando um pouco apertada para mim, por causa da minha filhota que está crescendo e como todos sabem o espaço no banco de trás da ranger não é dos maiores, então estou pensando em trocar a ranjola, apareceram algumas oportunidades tucson, captiva e pajero sport. Destas a que mais me agradou foi a pajero pois a principio seria uma negocio de mano e além do mais é diesel e automatica.
Como não conheço muito a pajero, gostaria de trocar uma ideia com vocês sobre esta SUV e se possivel um comparativo entre as duas caminhonetas, desempenho, consumo, manutenção e conforto.
Desde já grato pelo auxilio.
Forte Abraço

Grande Silva,

Com o devido respeito a pajero e os amantes da mit, mas ... no seu caso... eu ficaria com uma Hilux SW4 ano 2002 diesel...... que é muitoooo mais carro.... sem contar com a qualidade toyota que é indiscutível.... Dá uma olhada no seguinte tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/68142-procurando-primeira-hiluxsw.html e seja feliz !!!

abs

Silva_1982
01/07/2012, 22:10
Valeu Thiago pela dica... mas peguei a Pajero e com certeza no proximo passo pretendo pegar uma sw4 mas de 2006 em diante...

Forte Abraço...