PDA

Ver Versão Completa : Para Brisa Jeep 1942



fugger
22/07/2005, 11:29
Estou buscando um quadro do parabrisa do jeep 1942, original ou cópia em ótimo estado e a ótimo preço :lol:

É aquele com o vidro dividido em dois e basculante, parece um "vitrô" de banheiro das casas ca COHAB. :D

Quem tiver um ou souber de alguém que tenha e queira vender me avise.


[]´s

Adriano Braga
28/07/2005, 16:04
Olá Fugger

Vc tem um GPW ou MB?
Acabei de comprar um GPW 42 e vou começar a restaurar.
O seu está militarizado? vou conseguir vários acessórios do 42 como suportes machado e pá, suporte antena, crash pad, madeirinha do capô do 42, bancos militares, plaquetinhas do painel e outras tralhas...se vc estiver interessado é só dar um toque. :concordo:

Abraço

Adriano

fugger
28/07/2005, 19:14
Olá Adriano

Bem que gostaria de encontrar um 1942 original para restaurar e mais ainda de ter $$$ disponível para isso.

Na verdade estou pra colocar uma carroceria de fibra no meu CJ, com o desenho do 42 e queria um quadro, mesmo que genérico, para completar o visual. :shock:

Mas tá dificil... Beeeem difícil... :?

Me falaram aqui de um quadro original para restaurar por Lt$1200 :shock: :stop: Sem chance...

Sucesso na sua empreitada e monte um album sobre isso, que sabe quando eu restaurar um possa usar sua experiencia. :lol:

To buscando as lanternas dianteiras, tipo torpedo, sabe onde tem a $$ acessíveis? :roll:

[]´s

Marcos Arcosy
29/07/2005, 10:25
Tem um clube aqui em Petrópolis só de veículos militares cuja especialidade são os MB e GPW 1942. Com certeza eles podem informar onde encontrar peças originais ou réplicas para esses veículos. :concordo:

Da uma olhada em http://www.imperial-jeep-club.org.br/ ou manda um e-mail para imperial_jeep@hotmail.com

Abraços,

Adriano Braga
29/07/2005, 11:23
Olá Adriano

Bem que gostaria de encontrar um 1942 original para restaurar e mais ainda de ter $$$ disponível para isso.

Na verdade estou pra colocar uma carroceria de fibra no meu CJ, com o desenho do 42 e queria um quadro, mesmo que genérico, para completar o visual. :shock:

Mas tá dificil... Beeeem difícil... :?

Me falaram aqui de um quadro original para restaurar por Lt$1200 :shock: :stop: Sem chance...

Sucesso na sua empreitada e monte um album sobre isso, que sabe quando eu restaurar um possa usar sua experiencia. :lol:

To buscando as lanternas dianteiras, tipo torpedo, sabe onde tem a $$ acessíveis? :roll:

[]´s

Puxa...1200 latinhas para restaurar ainda é forçar a barra. Deixa eu ver se consigo algo com preço melhor pra vc...ok?

Qto as sinaleiras torpedo...comprei as minhas esta semana...a donatti tem...olhe em peças militares/lanternas...estão 44 ou 48lts cada

Abraço

Adriano

CHRISTIANO
15/02/2006, 11:06
Ammigos ,

Tenho um quadro do Para brisas do 48 ( somente o quedro sem a parte bascolante )
Tenho também uma grade de 42 . De preferencia para troca por peças de Mb / GPW

Abraços !

Adriano Braga
15/02/2006, 11:23
E ai Christiano, blz/
o que vc tem mais de 42?
Talvez possamos fazer algumas trocas.

abraço

Adriano

felipe kowalski
15/02/2006, 12:57
OLA AMIGOS!
eu estou a procura de uma grade e parabrisa do 42.
se alguem tiver e nao tiver vendido pode me mandar um email(fkow@bol.com.br) ou falar comigo pelo msn.
outras peças de 42 eu compro tambem(à medida que meu dinheiro permitir...hehehe)

Abraços

fugger
15/02/2006, 16:15
O cara da iron parts parece que faz o parabrisa do 1942...

mas não tem a pronta entrega.

[]´s

fugger
15/02/2006, 16:18
Adriano



Puxa...1200 latinhas para restaurar ainda é forçar a barra. Deixa eu ver se consigo algo com preço melhor pra vc...ok?


Conseguiu algo?

[]´s

rafaelsouza
16/02/2006, 00:56
Fugger, Obrigado pela menção a Iron Parts
Pessoal eu trabalho lá, como já comentei com o Fugger por MP, estamos reestruturando nosso setor de atendimento ao consumidor, visto que 95% de nossa produção é voltada para atendermos no atacado (lojas e etc), temos uma linha de réplicas de peças tanto MB quanto GPW e temos tambem um estoque de peças originais diversas pois meu Pai (RUI) é vistoriador do JEEP CLUBE para placa preta e sempre estamos restaurando um jeep ou outro. fazemos as armações dos bancos tanto os dianteiros quanto os trazeiros, suporte de estepe, suporte de galão, alças e etc. quando estiver no micro da firma vou postar fotos dos produtos, falando diretamente sobre a armação do quadro, nós fabricamos mas como já foi dito pelo Fugger não temos pronta entrega, só não fabricamos a parte que bascula (interna)
qualquer dúvida pode perguntar :concordo:

felipe kowalski
16/02/2006, 14:34
Rafael Souza,
voce poderia me passar uma relação de preços da peças para 42(originais e replicas) que voces tem?
estou precisando de: um quadro do para brisa basculante, armação da capota, e outros detalhes tipo aqueles suportes da pá e do machado etc...
e preciso tambem de partes da lataria do jeep cj3, se tiver.... me ajuda bastante.
se puder me ajudar eu agradeço.

poderia mandar pro meu email (fkow@bol.com.br) ou por MP mesmo.

Abraço
Felipe Kowalski

fugger
16/02/2006, 17:17
Fugger, Obrigado pela menção a Iron Parts
Pessoal eu trabalho lá, como já comentei com o Fugger por MP, estamos reestruturando nosso setor de atendimento ao consumidor, visto que 95% de nossa produção é voltada para atendermos no atacado (lojas e etc), temos uma linha de réplicas de peças tanto MB quanto GPW e temos tambem um estoque de peças originais diversas pois meu Pai (RUI) é vistoriador do JEEP CLUBE para placa preta e sempre estamos restaurando um jeep ou outro. fazemos as armações dos bancos tanto os dianteiros quanto os trazeiros, suporte de estepe, suporte de galão, alças e etc. quando estiver no micro da firma vou postar fotos dos produtos, falando diretamente sobre a armação do quadro, nós fabricamos mas como já foi dito pelo Fugger não temos pronta entrega, só não fabricamos a parte que bascula (interna)
qualquer dúvida pode perguntar


Grande Rafael

Não mencionei vc por que "conversamos" apenas por MP e não sabia se queria ser vinculado a empresa. :roll: mas já que vc se vinculou...

Sim tenho uma dúvida... :pensativo:

Quando vcs conseguiriam fabricar o quadro e quando custaria? :mrgreen: :roll: :mrgreen:

É bom sabr que vcsa fabricam outras partes do 42. :dance:

[]´s já tendo recebido a resposta por MP

rafaelsouza
16/02/2006, 18:04
Aí Fugger, acho que dentro de uns 60 dias vamos começar a receber pedidos para essas peças especiais, prometo que amanhã vou postar algumas fotos, sobre o preço não posso te responder agora pois estamos refazendo a tabela
[],s :concordo:

rafaelsouza
16/02/2006, 18:24
Aí pessoal essas foram as fotos que consegui aqui agora.
são fotos de um caixote completo que fizemos para um cliente que fez algumas modificações pois o carro é um CJ3 militarizado então vcs vão reparar que tem coisas do gosto do cliente tipo: bocal de tanque de moto, pedaleira suspensa e etc
vai dar pra ver alguma coisa (armação da capota, alças, pá e machado e o caixote 0KM )
[],s

Adriano Braga
16/02/2006, 18:25
Puxa...tbm vou precisar de armação da capota e dos bancos, dianteiros e traseiros. Rafael...poderias me mandar fotos e os preços?

Abraço

Adriano

Carvalho
04/03/2006, 20:15
E o porta rifle tem como fazer?

rafaelsouza
05/03/2006, 00:32
Galera desculpe a demora nas fotos e respostas assim que possivel ponho os dois no tópico, só não quero por preço e foto e depois naõ conseguir atender direito
[],s em breve com respostas :concordo: