Conectar

Ver Versão Completa : Problema no marcador de combustível Cherokee Sport

Jedigmj
16/04/2012, 12:46
Buenas! Pessoal, comprei recentemente uma Cherokee Sport 98 (4.0L) e notei que o marcador de combustível está com problema, pois em alguns momentos marca o combustível, em outros cai pra tanque vazio e as vezes ascende a luz da reserva.

Desconfio que o problema seja na bóia. Será que trocando ela eu resolvo o problema ?

Alguém conhece um lugar legal no RS para conseguir essa bóia ? Já tentei na savarauto mas lá eles só vendem a bomba inteira.

Qualquer ajuda será bem vinda.

Obrigado!

Amostardeiro
16/04/2012, 17:50
Buenas! Pessoal, comprei recentemente uma Cherokee Sport 98 (4.0L) e notei que o marcador de combustível está com problema, pois em alguns momentos marca o combustível, em outros cai pra tanque vazio e as vezes ascende a luz da reserva.

Desconfio que o problema seja na bóia. Será que trocando ela eu resolvo o problema ?

Alguém conhece um lugar legal no RS para conseguir essa bóia ? Já tentei na savarauto mas lá eles só vendem a bomba inteira.

Obrigado!

A minha está igual, fico corujando a resposta ....

Sds

Frodo
17/04/2012, 16:11

Obrigado!
Quando o ponteiro chega no último palitinho, antes do vermelho, a luz acende e apaga... até mesmo com arrancada forte, lomba... inclinação.
E neste ponto que fala ou o tanque tem mais gasola?
Quando completa também faz isso?

Candemil
17/01/2013, 14:12
Pessoal, retomando o assunto..... Comprei a pouco tempo uma Cherokee 3.7 Liberty 2004 e estou com problema semelhante, marcador e luz do painel acusando falta de combustível. Levei em meu mecânico e a principio achamos que o problema poderia ser a bóia, abrimos o tanque e tudo ok (ao menos foi o que nos pareceu). Quando abrimos o tanque (já com a luz acesa) ainda tinha praticamente meio tanque de combustível. Vou abastecer e no máximo 30 litros, enche até a boca. Após abastecer o ponteiro vai no máximo até o meio, uma única vez acusou tanque cheio, mas logo em seguida já voltou para meio tanque..... Alguém pode me dar alguma dica? Desde já agradeço aos amigos. Abraço.

Jedigmj
17/01/2013, 15:50
Candemil, comprei uma bóia usada e levei em uma oficina aqui na minha cidade. A bóia foi trocada e o marcador voltou a funcionar normalmente.