Ver Versão Completa : Problema no marcador de combustível Cherokee Sport
Buenas! Pessoal, comprei recentemente uma Cherokee Sport 98 (4.0L) e notei que o marcador de combustível está com problema, pois em alguns momentos marca o combustível, em outros cai pra tanque vazio e as vezes ascende a luz da reserva.
Desconfio que o problema seja na bóia. Será que trocando ela eu resolvo o problema ?
Alguém conhece um lugar legal no RS para conseguir essa bóia ? Já tentei na savarauto mas lá eles só vendem a bomba inteira.
Qualquer ajuda será bem vinda.
Obrigado!
Amostardeiro
16/04/2012, 17:50
Buenas! Pessoal, comprei recentemente uma Cherokee Sport 98 (4.0L) e notei que o marcador de combustível está com problema, pois em alguns momentos marca o combustível, em outros cai pra tanque vazio e as vezes ascende a luz da reserva.
Desconfio que o problema seja na bóia. Será que trocando ela eu resolvo o problema ?
Alguém conhece um lugar legal no RS para conseguir essa bóia ? Já tentei na savarauto mas lá eles só vendem a bomba inteira.
Obrigado!
A minha está igual, fico corujando a resposta ....
Sds
Obrigado!
Quando o ponteiro chega no último palitinho, antes do vermelho, a luz acende e apaga... até mesmo com arrancada forte, lomba... inclinação.
E neste ponto que fala ou o tanque tem mais gasola?
Quando completa também faz isso?
Candemil
17/01/2013, 14:12
Pessoal, retomando o assunto..... Comprei a pouco tempo uma Cherokee 3.7 Liberty 2004 e estou com problema semelhante, marcador e luz do painel acusando falta de combustível. Levei em meu mecânico e a principio achamos que o problema poderia ser a bóia, abrimos o tanque e tudo ok (ao menos foi o que nos pareceu). Quando abrimos o tanque (já com a luz acesa) ainda tinha praticamente meio tanque de combustível. Vou abastecer e no máximo 30 litros, enche até a boca. Após abastecer o ponteiro vai no máximo até o meio, uma única vez acusou tanque cheio, mas logo em seguida já voltou para meio tanque..... Alguém pode me dar alguma dica? Desde já agradeço aos amigos. Abraço.
Candemil, comprei uma bóia usada e levei em uma oficina aqui na minha cidade. A bóia foi trocada e o marcador voltou a funcionar normalmente.