PDA

Ver Versão Completa : chassis de rural

cangu
16/04/2012, 12:35
como eu faço para verificar se o chassis da minha rural esta empenado? pois depois da batida o para choques esta encostando no pneu. O q posso fazer para medir?

Marco-Maga
16/04/2012, 13:38
como eu faço para verificar se o chassis da minha rural esta empenado? pois depois da batida o para choques esta encostando no pneu. O q posso fazer para medir?

Cangu,

No seu caso acho que indo numa empresa de alinhamento tecnico..

Veja como alinhamos o chassi do Serginho que tava muitooo torto..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/rural-f-75-e-f-85/83082-febre-da-ferrugem-35.html

Abs!

cangu
16/04/2012, 19:01
eu olhei e medi parece que o eixo dianteiro correu um pouco fiz uma medidas meio groceira com uma trena e do eixo dianteiro ate o suporte da caixa do lado esquerdo tem uns 10mm a menos alem do parachoques que ninguem consegue acertar eu dei um jeito pro parachoque num encostar mas passa beeemm perto tenho que voltar na oficina

antonio umino
22/04/2012, 19:00
Cangu,,,, mede em x... ponta esquerda com a ponta direita. .

em qualquer ponto do chassis onde dá pra medir.. o resultado tem que ser igual. a mais de um lado ou a menos de outro quer dizer está desalinhado...e tem outra costuma entortar para cima no lugar do radiador. quero dizer na parte dianteira do chassis.. aí tem que fazer comparação com um outro chassis e medir a altura da ponta...
até mais.