PDA

Ver Versão Completa : S10 4x4 Cab. Dupla Turbo Diesel DE LUXE 1999 Motor 2.5



edusantos
16/04/2012, 10:21
Olá amigos

Gostaria de opiniões com relação a S10 4x4 Cab. Dupla Turbo Diesel DE LUXE 1999, motor 2.5. Estou pretendendo comprar minha primeira 4x4. Encontrei esta para ser vendida por R$ 26000,00. Fico no aguardo de opiniões sobre os pró e contras desta versão.

Abraço

Eduardo

Biodiversidade
26/04/2012, 17:50
Eu gostaria de saber mais sobre este motor. Sei que ele é pouco potente para o peso da S10 e Blazer, mas ele é durável ou tem problemas de superaquecimento como outros alguns outros motoresa diesel?

Karlus Uriel
11/06/2012, 00:33
eu tenho uma desse mesmo modelo e motor mais ano 98,eu não tenho o que reclamar,uma excelente camionete,muitos falam que o motor por ser 2.5 é fraco, mas ate o momento esta mostrando muito valente

abs

dudu83
15/06/2012, 03:53
eu achei um pocuo caro na minha regiao uma picape dessa vale no maximo 20k e nao tem comercio naum, muita gente fala mal do maxion mas e um motor barato de manter e muito economico...

Denilsom
15/06/2012, 10:50
Colega só uma curiosidade onde voçe se encontra ? vou ai comprar caminhonete, por aqui os preços são alto, to precisando de uma na faixa de ano 2005.
Grato


eu achei um pocuo caro na minha regiao uma picape dessa vale no maximo 20k e nao tem comercio naum, muita gente fala mal do maxion mas e um motor barato de manter e muito economico...

marcosvales
15/06/2012, 11:19
amigo se o motor tiver bonzinho é um carro tranquilo para quem não anda querendo acabar com tudo. o maior problema é bucha de suspensão.. mais vc coloca em poliuretano e acabou-se os problemas!

LOIRO2.8
15/06/2012, 22:20
eu achei um pocuo caro na minha regiao uma picape dessa vale no maximo 20k e nao tem comercio naum, muita gente fala mal do maxion mas e um motor barato de manter e muito economico...

è mesmo cara aq mo RJ picape de 20k é s10 2.2 4x2 gasolina/gnv!!!! aonde vc mora cara
?

dudu83
17/06/2012, 15:17
è mesmo cara aq mo RJ picape de 20k é s10 2.2 4x2 gasolina/gnv!!!! aonde vc mora cara
?

Eu moro em Rondonia, mas se procurar em Goias e Mato Grosso essas picapes com motor maxion acha bem barato, aqui tem uma revenda com 5 rangers maxion tudo abaixo de 23k e tem algumas la ja completando aniversario, outro dia fui num leilao ranger maxion xlt 4x4 2000 inteira por R$12k nao teve lance ficou la, ranger 2005 aqui e 38-40k ja s10 mwm vale um pouco mais, mas muito dificil encontrar uma inteira...

LOIRO2.8
21/07/2012, 16:05
Mas são carros judiados mano?

GuedesCorrentePI
12/04/2015, 16:58
Olá amigos

Gostaria de opiniões com relação a S10 4x4 Cab. Dupla Turbo Diesel DE LUXE 1999, motor 2.5. Estou pretendendo comprar minha primeira 4x4. Encontrei esta para ser vendida por R$ 26000,00. Fico no aguardo de opiniões sobre os pró e contras desta versão.

Abraço

Eduardo

AMIGO, JÁ LI DEMAIS SOBRE ESSE CARRO, TANTO NESSE SITE COMO EM OUTROS. O PESSOAL FALA MAU, MAS ACREDITO TAMBÉM QUE NAO É O FIM DO MUNDO!! É UM CARRO DE 95 CV A 3800 rpm, COM TORQUE DE 22,4 kgfm A 1800 rpm, QUE NAO AGUENTA MUITO APERTO, CAVALOS DAO VELOCIDADE AO CARRO E SO 95CV É POUCO, AINDA MAIS SE TRATANDO DE UM CARRO PESADO.
NO FINAL DE 2000 A GM ACERTOU EM CHEIO NO MOTOR 2.8 MWM, É UM MOTOR MUITO MELHOR E ATÉ EM VELOCIDADE.
O MOTOR 2.5 É PRA TRABALHAR, UM PASSEIO DE FINAL DE SEMANA, PASSANDO POR ESTRADAS RUINS E QUANDO VOCE PENSAR EM UMA VIAGEM MAIS LONGA, BASTA NAO FORÇAR O CARRO QUE VOCÊ NAO TERÁ PROBLEMAS DE AQUECIMENTO.
E COM MENOS DINHEIRO VOCÊ COMPRA UMA S10 4.3 QUE BEBE MUITO MAIS É PAU PRA HORA, 4.3 V6 BAITA DE UM MOTOR. EU PEGARIA A DIESEL, TEM MAIS TORQUE É MAIS ECONÔMICA E DIESEL MUITO MAIS BARATO, COM UMA DIESEL VOCE ENCHE O TANQUE E ESQUECE.

Thiago de lima pinto
17/04/2015, 19:14
Tenho uma s10 99 motor maxion2.5 traçada a diesel muito boa não tenho q falar muito boa pra trilhar em lamas e pistas de baixo nível ótima

LÂMPADA MÁGICA
18/04/2015, 06:51
Eu tenho uma e não posso reclamar, porém vc precisa ficar atento a alguns itens que podem dar dor de cabeça:

Primeiro lugar tenha em mente que não é qualquer oficina que gosta de mexer em pickups principalmente a diesel, então vc precisa saber onde irá levá-la caso necessite.

- verificar se a tração esta funcionando, e claro ter uma oficina para mexer com isso pois quase ninguem mexe e todo mundo mete o pau no sistema eletrico dela.

- suspensão é o ponto fraco, e vc precisará ir fazendo as preventivas SEMPRE com as melhores peças ou até originais, paralela é por e tirar...feito isso fica bom.

Eu uso bastante pra viajar e por ser diesel e fraco como dizem(eu não acho) ela anda bem para o meu pé...rs, mas se passar de 120 ela começa a esquentar com certeza, então é importante fazer a preventiva no sistema de refrigeração já que qualquer pequena obstrução ela vai esquentar.

Honestamente eu acho mais que para qualquer um será o fator mais importante é a sua região e os profissionais que vc poderá contar para as manutenções, aqui perto é bem dificil achar quem saiba fazer um bom serviço e que entenda dos defeitos que ela acaba tendo com o passar do tempo.

Resumindo eu acho um bom custo benefíco por esse preço.....a minha fiz praticamente tudo, toda mecânica é nova e não venderia por menos de 30k, mas se aparecesse alguém venderia agora mesmo ! rs e pensaria numa ao menos 2003 em diante.

boa sorte

maxwelfrancodarocha
07/10/2016, 09:10
Meus amigos bom dia,

Estou em uma dúvida terrível.
Tenho um amigo em meu trabalho que tem uma ranger 2.8 tubo diesel intercooler 4x4, e também tem uma s10 DLX. 4x4 turbo diesel motor maxion 2.5.
Eis meu grande medo.
A s10 está inteira, funciona tudo, turbina nova, 4x4 funciona perfeitamente, com redução, motor contando certinho.
Mas estou com muito medo de comprar este carro.
Andei nela, e senti o que todos dizem, ela é bem franca. tem momentos em grandes subidas, que parece um carro 1.0.
mas o conforto e estilo me agrada demais, sem contar na imponência que uma pick up traz.
O dono é mecânico e cuida dos dois carros muito bem.
Ele me sugeriu fazermos um rolo, eu daria minha falcon ano 2008 e mais 20 mil reais, e ficaria com o carro.
O que vocês acham:?????
Vale a pena?
Será que não não estarei fazendo cagada?