Ver Versão Completa : Testando wrangler´s no colorado
ROAD TECH
16/04/2012, 08:08
Olá pessoal,
Assitam o vídeo no link abaixo. Há uma série de outros excelentes vídeos por lá.
KEEP IT TIGHT : The JK-Experience Colorado - Carnage Canyon [Part 2 of 4] - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zfwall7_PJU)
sds,
Octávio
R.Becker
16/04/2012, 10:25
NOSS...
são tudo uns ignorantes.....hehehe... não sabem brincar... hehe ...
eu to sem som aqui no pc, mas n entendi pq eles retiram as portas...
e de original mesmo nos wranglers só o interior mesmo...
bom video, mas uma realidade bem diferente daqui..hehe
Sem Loção
16/04/2012, 11:36
show, Octávio! :concordo:
"If you are not planning on spending 1k or 2k dollars in body damage, do not go on... whatsoever..." :shock:
"Extreme 4x4 Route" ...39" mínimo, Two Lockers, Winch ... realmente os caras não sabem brincar, hehe
Pelo que deu para entender do contexto, eles tiraram a porta depois do cara falar que "se você não está esperando pagar 1.000 ou 2.000 dólares em body damage, não vá" ... tanto que dos 22 JKs que estavam lá, apenas 5 foram para esse Canyon.
Show de bola o video, qdo mostra a placa falando que a partir daquele ponto a trilha vai ficar mais extrema ... vc deve parar e pensar "só agora ela vai ficar mais pesada?", hahaha
Olá pessoal,
Assitam o vídeo no link abaixo. Há uma série de outros excelentes vídeos por lá.
sds,
Octávio
R.Becker
16/04/2012, 13:50
Uma dúvida..
Me parece que o wrangler vai muito bem na pedra..e assim aparece em muitos videos nos EUA. Na lama e água acredito que também vá, é lógico, mas a Jeep informa que o wrangler admite até 480 mm de água, não é muito pouco pra um Off road? Seria o wrangler um off road pra seco? hehehe...
Afinal, até a ranger nova tem a informação de 700 e poucos mm...
Olha, já fiz trilha com o Pedro aqui do fórum e o Wrangler dele afundou (e saiu ileso) de bem mais que 480mm ... eu diria que passou do dobro disso, fácil... Só um pneu de 32" tem quase 80cm de altura!
Uma dúvida..
Me parece que o wrangler vai muito bem na pedra..e assim aparece em muitos videos nos EUA. Na lama e água acredito que também vá, é lógico, mas a Jeep informa que o wrangler admite até 480 mm de água, não é muito pouco pra um Off road? Seria o wrangler um off road pra seco? hehehe...
Afinal, até a ranger nova tem a informação de 700 e poucos mm...
R.Becker
16/04/2012, 14:51
Mas é estranho essa recomendação não? 480 mm é até a metade do pneu só...
Eu diria que não é problema mecânico, dele quebrar ou outra coisa... mas será que seria as vedações de diferencial e respiros que não permitem mais?
NOSS...
são tudo uns ignorantes.....hehehe... não sabem brincar... hehe ...
eu to sem som aqui no pc, mas n entendi pq eles retiram as portas...
e de original mesmo nos wranglers só o interior mesmo...
bom video, mas uma realidade bem diferente daqui..hehe
Tiram as portas por vários motivos
Estilo ;-)
Peso
Uma coisa a menos p amassar
Estou babando aqui nesse video!!!
2013 eu vou!
Abs,
Grélo.