PDA

Ver Versão Completa : Injeção eletronica



Marcelo Finatto
16/04/2012, 00:35
Tudo bem galera

Sou novo aqui no 4x4Brasil, possuo uma gaiola que está com um motor AP 1.8 injetado , um bico apenas , andei lendo em alguns tópicos anteriores que injeçao de um bico não funciona muito bem, qual seria o problema . Terminei a montagem do motor na semana passada , ainda não andei com ela na trilhas , mas no asfalto ela ficou muito forte.
Gostaria de ajuda tambem sobre onde instalar o módulo de injeção e os relés , coloquei os meus na parte mais alta da gaiola, mas não sei se foi uma boa opção. Qual seria o melhor jeito para vedá-los . se puderem mandar fotos ou sugestões eu agradeço. Procurei nos outros tópicos e não encontrei nada sobre o assunto.

Abraço a todos e boa semana .

miguéh
16/04/2012, 02:20
cara minha gaiola é carburada mas ela tem um modulo limitador de giro que não pode molhar então eu comprei uma caixa plastica numa loja de materiais eletricos prendi ela na parte alta coloquei oq nao podia molhar la dentro e vedei tudo com silicone até hoje nao incomodo acho que quem usa injação faz assim tbm, em relaçao a injeçao monoponto ela funciona sim mas é mais comum dar defeitos e é mais ruim de concerta quando incomoda! tem um vizinho meu que tem um santana 1 bico que depois de 6 meses de luta resolveu por um carburador pq não tinha mais jeito já meu tio tem um golzinho 1.6 que nunca incomodo, cada caso é um caso mas torcemos pra que funcione bem flw

FUKETEIRO
16/04/2012, 21:27
Tudo bem galera

Sou novo aqui no 4x4Brasil, possuo uma gaiola que está com um motor AP 1.8 injetado , um bico apenas , andei lendo em alguns tópicos anteriores que injeçao de um bico não funciona muito bem, qual seria o problema . Terminei a montagem do motor na semana passada , ainda não andei com ela na trilhas , mas no asfalto ela ficou muito forte.
Gostaria de ajuda tambem sobre onde instalar o módulo de injeção e os relés , coloquei os meus na parte mais alta da gaiola, mas não sei se foi uma boa opção. Qual seria o melhor jeito para vedá-los . se puderem mandar fotos ou sugestões eu agradeço. Procurei nos outros tópicos e não encontrei nada sobre o assunto.

Abraço a todos e boa semana .
Olá, na minha vou comprar uma caixa dessas em loja de antenas dizem que não entra água e é baratinho....hehe, abraço;

Caixa Caixa Hermetica + Prensa Cabo + Suporte + Abraçadeira - R$ 19,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231915585-caixa-caixa-hermetica-prensa-cabo-suporte-abracadeira-_JM)

Eu ja estava esquecendo...rsrs, essa injeção de um bico só é boa pra caramba, da muito mais pegada de baixa do que a Mi, abraço.

Diogo_Czuika
16/04/2012, 22:40
Na minha fiz uma caixa com a tampa . Fica Bom tbm e não molha nada!

Marcelo Finatto
17/04/2012, 08:29
Obrigado pessoal

Vou ver o que consigo aqui em minha cidade.

armin
19/11/2014, 13:56
Estou dando uma de coveiro pessoal! Alguem tem o esquema eletrico da injeçao IAW59FB do uno fire,ja revirei o google diagrama tem aos montes mais nao encontrei o esquema detalhado.

armin
22/11/2014, 21:32
Estou dando uma de coveiro pessoal! Alguem tem o esquema eletrico da injeçao IAW59FB do uno fire,ja revirei o google diagrama tem aos montes mais nao encontrei o esquema detalhado.
Ninguém pra mi dar uma pista da onde possa ter sem ter que comprar?:pensativo:

Flávio Cadore
22/11/2014, 22:34
Procura numa oficina mecânca que mexa com injeção, eles tem.

genhero
22/11/2014, 23:24
injeção eletronica monoponto é a melhor pra gaiola amigo, precisamos de torque em baixa e nem tanto em alta, e não dão problema... montei um buggy com uma 1.8i, se bem feito é perfeito. Pode montar sem medo! na minha gaiola uso 2e trabalhado mas logo vo instala uma monoponto tb.

abraço.

armin
22/11/2014, 23:42
injeção eletronica monoponto é a melhor pra gaiola amigo, precisamos de torque em baixa e nem tanto em alta, e não dão problema... montei um buggy com uma 1.8i, se bem feito é perfeito. Pode montar sem medo! na minha gaiola uso 2e trabalhado mas logo vo instala uma monoponto tb.

abraço.
Valeu pela dica amigo,mais preciso desse esquema especifico para reparação do que foi danificado em uma batida.IAW59FB.UN.

abraço.

armin
22/11/2014, 23:44
[QUOTE=Flávio Cadore;2214818]Procura numa oficina mecânca que mexa com injeção, eles tem.

obrigado amigo:concordo:.