Ver Versão Completa : Dicas para troca dos parafusos das portas dianteira e traseira defender 110
Bom amigos, alguns parafusos estão visivelmente velhos e um foi perdido, comprei um kit em aço inox e gostaria logo de trocar todos, alguém tem experiencia, ao que parece algumas trocas exigirão uma desmontagem aparentemente chata e difícil...... O que acham?
Luis Henrique Pereira
16/04/2012, 10:17
Caro FDF,a onde comprou o kit de parafusos de inox,gostaria de usar na minha defeender 130,se puder me dar o end eu agradeçeria ,grato Luis.
Eu comprei em inox aqui mesmo onde moro.
Fui comprando aos poucos e trocando a medida do possível.
341649 341650
Se não souber identificar o tipo de rosca, leve um parafuso original contigo.
Não é complicado. Basta fazer um a um. Assim não tem que ajustar a porta novamente...
Obs.: Nas portas laterais, os parafusos são de tamanhos diferentes. Os que passam utilizam porcas e aparecem atras do forro das portas são maiores (do mesmo padrão dos da porta traseira). Já os que se fixam na carroceria, são menores e não usa porcas.
*Estou com um bendito desse original ainda preso na leteral do carona. Acho que vai sair só na furadeira...
Assim que fizer a troca completa, faço um tópico.
Abraço!
Luis Henrique Pereira
16/04/2012, 13:17
Amigo Hailton,aqui em RO não se encontra estes parafusos nem para remédios,desde já valeu.
Amigo Hailton,aqui em RO não se encontra estes parafusos nem para remédios,desde já valeu.
Luis, você pode importar o kit completo então...
Os parafusos não são caros, o frete (pelo peso) que deve ficar puxado.
Se quiser esperar, num encontro desse de LR que for participar a gente combina e eu levo pra vc os parafusos que escolher...
Abraço!
boa noite moçada, comprei todos os parafusos em inox no site seventy six com o portugues,,,,, ele chama Jorge e tem o site "seventysix.com.br" ....... tem quase tudo das land......o cara é muito honesto e acessível, além de ter bom preço,,,
Boa Noite Amigos
Esta Firma é de CONFIANÇA("seventysix.com.br"),compro muitas coisas.
O Jorge é muito honesto.
Estas Peças Land Rover vem tudo certo.
Estes parafusos das portas em aço inox já conseguiu para mim, ótima qualidade.
Luis Henrique Pereira
17/04/2012, 20:30
Tambêm já comprei com o Jorge("seventysix .com.br") , foi muito correto , eo preço e compatível.
Quanto aos parafusos qualquer loja boa do ramo vai encontrar, apenas procure por PARAFUSO ALLEN INOX 8X40 e desgaste 1mm a cabeça em volta que ela irá encaixar perfeitamente, pois se vc não desgastar a cabeçca em 1mm em volta ele não irá encaixar corretamente. Espero que tenha ajudado , Abraço a todos!!!
jcomerlato
04/05/2015, 11:46
alguém sabe informar como é a montagem do parafuso da dobradiça da porta traseira, pois possui o parafuso, mola, porca, arruela e coxim.
https://lh5.googleusercontent.com/-IFwzRNWbJ7M/VH31ieNoFUI/AAAAAAAAI1M/qhzjYL25gCI/w769-h577-no/a%2B%289%29.JPG
Nessa ordem... se for o caso, inverta a esfera.
andre.abreu
07/05/2015, 18:42
Olá pessoal, eu poderia me basear nas medidas na descrição deste anuncio para comprar os parafusos das portas? Alguém tem uma lista de quais comprar? Obrigado.
http://www.ebay.com/itm/1133-Land-Rover-Defender-110-County-Stainless-Steel-4-Door-Hinge-Bolts-kit-CSW-/111647165125?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item19feb08ac5
Bom dia amigos e amigas landeiros,
Na tentativa de dar um "grau" nas minhas fechaduras esbarrei em um obstaculo: as porcas prisioneiras que ficam na maçaneta estao rodando dentro, assim o parafuso que a prende na porta nao sai, alguem já passou por este problema e pode indicar um modo de resolver?
Obrigado, Weliton