Conectar

Ver Versão Completa : Dicas para troca dos parafusos das portas dianteira e traseira defender 110

FDF4x4
15/04/2012, 22:52
Bom amigos, alguns parafusos estão visivelmente velhos e um foi perdido, comprei um kit em aço inox e gostaria logo de trocar todos, alguém tem experiencia, ao que parece algumas trocas exigirão uma desmontagem aparentemente chata e difícil...... O que acham?

Luis Henrique Pereira
16/04/2012, 10:17
Caro FDF,a onde comprou o kit de parafusos de inox,gostaria de usar na minha defeender 130,se puder me dar o end eu agradeçeria ,grato Luis.

vwinit
16/04/2012, 12:02
Eu comprei em inox aqui mesmo onde moro.
Fui comprando aos poucos e trocando a medida do possível.

341649 341650

Se não souber identificar o tipo de rosca, leve um parafuso original contigo.
Não é complicado. Basta fazer um a um. Assim não tem que ajustar a porta novamente...

Obs.: Nas portas laterais, os parafusos são de tamanhos diferentes. Os que passam utilizam porcas e aparecem atras do forro das portas são maiores (do mesmo padrão dos da porta traseira). Já os que se fixam na carroceria, são menores e não usa porcas.

*Estou com um bendito desse original ainda preso na leteral do carona. Acho que vai sair só na furadeira...
Assim que fizer a troca completa, faço um tópico.

Abraço!

Luis Henrique Pereira
16/04/2012, 13:17
Amigo Hailton,aqui em RO não se encontra estes parafusos nem para remédios,desde já valeu.

vwinit
16/04/2012, 13:46
Amigo Hailton,aqui em RO não se encontra estes parafusos nem para remédios,desde já valeu.

Luis, você pode importar o kit completo então...
Os parafusos não são caros, o frete (pelo peso) que deve ficar puxado.

Se quiser esperar, num encontro desse de LR que for participar a gente combina e eu levo pra vc os parafusos que escolher...

Abraço!

FDF4x4
16/04/2012, 21:03
boa noite moçada, comprei todos os parafusos em inox no site seventy six com o portugues,,,,, ele chama Jorge e tem o site "seventysix.com.br" ....... tem quase tudo das land......o cara é muito honesto e acessível, além de ter bom preço,,,

slick
16/04/2012, 21:52
Boa Noite Amigos
Esta Firma é de CONFIANÇA("seventysix.com.br"),compro muitas coisas.
O Jorge é muito honesto.
Estas Peças Land Rover vem tudo certo.
Estes parafusos das portas em aço inox já conseguiu para mim, ótima qualidade.

Luis Henrique Pereira
17/04/2012, 20:30
Tambêm já comprei com o Jorge("seventysix .com.br") , foi muito correto , eo preço e compatível.

megre
26/04/2012, 11:42
Quanto aos parafusos qualquer loja boa do ramo vai encontrar, apenas procure por PARAFUSO ALLEN INOX 8X40 e desgaste 1mm a cabeça em volta que ela irá encaixar perfeitamente, pois se vc não desgastar a cabeçca em 1mm em volta ele não irá encaixar corretamente. Espero que tenha ajudado , Abraço a todos!!!

jcomerlato
04/05/2015, 11:46
alguém sabe informar como é a montagem do parafuso da dobradiça da porta traseira, pois possui o parafuso, mola, porca, arruela e coxim.

Meccano
04/05/2015, 16:35
https://lh5.googleusercontent.com/-IFwzRNWbJ7M/VH31ieNoFUI/AAAAAAAAI1M/qhzjYL25gCI/w769-h577-no/a%2B%289%29.JPG

Nessa ordem... se for o caso, inverta a esfera.

andre.abreu
07/05/2015, 18:42
Olá pessoal, eu poderia me basear nas medidas na descrição deste anuncio para comprar os parafusos das portas? Alguém tem uma lista de quais comprar? Obrigado.

http://www.ebay.com/itm/1133-Land-Rover-Defender-110-County-Stainless-Steel-4-Door-Hinge-Bolts-kit-CSW-/111647165125?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item19feb08ac5

Will.pc
04/02/2019, 12:06
Bom dia amigos e amigas landeiros,
Na tentativa de dar um "grau" nas minhas fechaduras esbarrei em um obstaculo: as porcas prisioneiras que ficam na maçaneta estao rodando dentro, assim o parafuso que a prende na porta nao sai, alguem já passou por este problema e pode indicar um modo de resolver?
Obrigado, Weliton