Ver Versão Completa : Problemas com Mini Progressivo
Costella
15/04/2012, 11:42
Bom dia uso em minha gaiola um motor MD270 e um mini progressivo weber, estou tendo problemas, saio pra fazer trilha ando um tempão sem problemas derrepente ele começa a falhar, na lenta ele funciona bem mas quando vou arrancar ele falha e não vai, ai tenho que tirar a tampa e com uma fita isolante tampo a boca do segundo estagio dae ele volta a funcionar, ja me falarão pra bachar a boia e ja fiz mas não resolveu nada, os gigles estão todos corretos, alguém ai pode me dar uma luz não sei mais oque fazer
cara tu não quer mais te incomodar coloca um 2e ou um tldz ou tbm quando eu tinha o md na minha gaiola eu fiz o seguinte tbm tinha um mini dai eu peguei o coletor do md 1.5 e coloquei um carburador simples de chevette e nao me incomodei mais falhava um pouco quando pulava umas valeta mas no resto funcionava bem melhor que o mini
mali9ski
17/04/2012, 10:26
Bom dia uso em minha gaiola um motor MD270 e um mini progressivo weber, estou tendo problemas, saio pra fazer trilha ando um tempão sem problemas derrepente ele começa a falhar, na lenta ele funciona bem mas quando vou arrancar ele falha e não vai, ai tenho que tirar a tampa e com uma fita isolante tampo a boca do segundo estagio dae ele volta a funcionar, ja me falarão pra bachar a boia e ja fiz mas não resolveu nada, os gigles estão todos corretos, alguém ai pode me dar uma luz não sei mais oque fazer
Amigo ve como está o segundo estagio dele, se com o barro não esta prendendo aberto por exemplo, o certo é fazer ele mecanico e cobrir com uma borracha o carburador todo e passar um sprey nele antes da trilha....
valew