PDA

Ver Versão Completa : Problemas com Mini Progressivo

Costella
15/04/2012, 11:42
Bom dia uso em minha gaiola um motor MD270 e um mini progressivo weber, estou tendo problemas, saio pra fazer trilha ando um tempão sem problemas derrepente ele começa a falhar, na lenta ele funciona bem mas quando vou arrancar ele falha e não vai, ai tenho que tirar a tampa e com uma fita isolante tampo a boca do segundo estagio dae ele volta a funcionar, ja me falarão pra bachar a boia e ja fiz mas não resolveu nada, os gigles estão todos corretos, alguém ai pode me dar uma luz não sei mais oque fazer

miguéh
15/04/2012, 13:55
cara tu não quer mais te incomodar coloca um 2e ou um tldz ou tbm quando eu tinha o md na minha gaiola eu fiz o seguinte tbm tinha um mini dai eu peguei o coletor do md 1.5 e coloquei um carburador simples de chevette e nao me incomodei mais falhava um pouco quando pulava umas valeta mas no resto funcionava bem melhor que o mini

mali9ski
17/04/2012, 10:26
Bom dia uso em minha gaiola um motor MD270 e um mini progressivo weber, estou tendo problemas, saio pra fazer trilha ando um tempão sem problemas derrepente ele começa a falhar, na lenta ele funciona bem mas quando vou arrancar ele falha e não vai, ai tenho que tirar a tampa e com uma fita isolante tampo a boca do segundo estagio dae ele volta a funcionar, ja me falarão pra bachar a boia e ja fiz mas não resolveu nada, os gigles estão todos corretos, alguém ai pode me dar uma luz não sei mais oque fazer

Amigo ve como está o segundo estagio dele, se com o barro não esta prendendo aberto por exemplo, o certo é fazer ele mecanico e cobrir com uma borracha o carburador todo e passar um sprey nele antes da trilha....

valew