PDA

Ver Versão Completa : Honda FOREMAN 475cc

igor.belechuk
14/04/2012, 15:25
Pessoal Fuçando no YouTube entusiasmado com A ideia de comprar meu primeiro fourtrax zerome deparei com um vídeo apresentando o novoFOREMAN 4x4 da honda 2012 com 475 cc todo remodelado.E Ai, esse vem para o Brasil? Quando? Alguém Ja tem informacao?Vale a pena pegar um fourtrax zero hoje?Me desculpem se Ja comentaram sobre isso Mas procurei no Google e Nao Axei nada.Abs

AKPG
14/04/2012, 17:33
Já tive um Foreman 1999 e foi um dos melhores quadriciclos que já tive. Infelizmente a Honda parece que não quer investir em nosso mercado trazendo um modelo como este ou como o Ricon...

Rodrigo Oliveira
16/04/2012, 10:34
Já tive um Foreman 1999 e foi um dos melhores quadriciclos que já tive. Infelizmente a Honda parece que não quer investir em nosso mercado trazendo um modelo como este ou como o Ricon...

Ate podem trazer mais o valor sera mais de 35 mil ....

Tem um pessoal da Bahia quem esta comprando no USA ...desmonta la e manda por partes ....

Ou compra la manda entregar no PY e busca de carro.... Pelo que realmente o pessoal fala este quadri nao tem pra ninguem
Ele tem cambio automatico ou opção de mudar a marcha no botao
Tem suspencao idenpendete na traseira Painel digital etc etc
e tem muito mais motor

AKPG
20/04/2012, 20:34
Manda entregar no Paraguai e vai buscar de carro? :shock::stop: E a nota fiscal???

Rodrigo Oliveira
23/04/2012, 10:02
Manda entregar no Paraguai e vai buscar de carro? :shock::stop: E a nota fiscal???

Para traz vai c na coragem.... cavalo doido na madrugada.... vai ta cheio de carro dos homens na pista mais vai esta tudo dormindo no carro da pra ate ver ... farol ligado os dois dentro do carro dormindo

Agora para rodar aqui nas trilhas e so tira os adesivos e coloca fortraz.... tira uma copia de alguma outro do brasil e rodar.... quero ver alguem te parar para tentar achar o numero de chassi ele lotado de terraaa...
nunca vi alguem pedir nota em trilha
acho que acaba funcionando sim