Conectar

Ver Versão Completa : caixa de direção pra sw4

righi
14/04/2012, 12:17
acho melhor pegar uma usada do que remanufaturar, alguem sabe onde vende, no mercado livre não tem.

guilhermeabreu
14/04/2012, 18:49
acho melhor pegar uma usada do que remanufaturar, alguem sabe onde vende, no mercado livre não tem.

Procure na AMERICA ou na FERRAÇO ambas em Ponta Porã .

Já pedi aos moderadores para deixar um tópico fixo com o endereço e fone de lojas de auto peças no início deste tópico , mas ainda não fui atendido , toda a vez que precisamos dos telefones destas duas lojas temos que ficar que nem doidos procurando o tópico inteiro , pq já estou meio " véio " e não me lembro onde ficou os telefones .

righi
17/04/2012, 19:58
não queria precisar comprar outra caixa, me ajudem, o cara que recondiciona as cremalheiras falou que não dá banho de recuperação mais, sem chances, tem algum lugar que eu possa comrar ou fazer uma cremalheira??

dpab
18/04/2012, 13:38
Righi,
Quando troquei o reparo da minha caixa de direção no mês passado, para não perder tempo esperando a cromagem da minha cremalheira, a HIDRAUAR (empresa onde fiz o serviço) pediu na cromagem uma outra cremalheira à base de troca, deixando a minha lá. Ela estava boa e certamente eles a cromaram, só não sei se ainda está disponível.
Ligue para a HIDRAUAR - Veja o site: :: HIDRAUAR :: (http://www.hidrauar.com.br) e verifique.
Um abraço,Delfim.