Conectar

Ver Versão Completa : Jimny engasgando nas marchas!!!

alex-comex@hotmail.com
13/04/2012, 22:42
Pessoal,

Acabei de comprar um Jimny 2003. Ele tá dando umas engasgadas para acelerar em todas as marachas. O RPM está abaixo de 1000, será que tem haver? Seria limpeza de bicos, ou alguma coisa assim? Válvulas?

Valeu

MATOSWR
14/04/2012, 01:12
primeiro faça uma revisão completa, troque velas, oleo, filtro de ar. Se não melhorar tentei limpar os bicos e aproveite para testa-los. (se precisa tenho bicos semi-novos). Se os bicos estiverem ok verifiquei sensor de rotação que deu problemas em algums modelos. No jimny que eu tive, teve um problema assim, no final descobri que era a bobina, troquei e ficou show. boa sorte e poste o resultado. vlw

Bandinho
14/04/2012, 07:55
Quando trocar as velas troque tbém os cabos, meu GV estava engasgando nas retomadas e continuou depois da revisão, troquei os cabos de vela e os engasgos acabaram.
Abs

alex-comex@hotmail.com
14/04/2012, 09:36
Beleza, fiz a troca de óleo e filtro. Os cabos de vela, já vi, foram trocados antes de comprar. Sobre as velas, tem alguma específica? O filtro de ar, indica a Suzucar para comprar?
Vou fazer a limpeza de bicos também, se precisar dos seus te digo.
Valeu pela ajuda.

Ah, tenho um parachoque com espaço para guincho que veio nele. Estou vendendo, pois tenho original. Também veio com Rádio da Kewwood com antena, também estou vendendo. valeu

alex-comex@hotmail.com
14/04/2012, 09:37
Beleza, dei uma olhada nos cabos, estão legal. Vou ver as velas. Indica alguma?

Valeu

nanito
16/04/2012, 09:03

Valeu

Bosch ou NGK

MATOSWR
16/04/2012, 18:15
Olá eu usava a do Palio NGK - BKR5E-11

vlw

Valeu