Ver Versão Completa : Fotos, Dicas e Ideias para protetor de gaiola/sto antonio
chinelao4x4
13/04/2012, 11:03
galera, pelo que vi só a san marino tem, mais antes de comprar, quem sabe por aqui apareça algo mais interessante, tenho umas ideias ai, mais acho que não iria ficar legal , então peço ajuda de vcs para a tal confecção .
Acredito eu, que esta proteção é muita bem vinda em um jipe, minha mãe abriu a testa já em um jipe que tive, e já vi muitos pássaros voando em torno de minha cabeça ! E SEMPRE DIGO, : É GALO, NÃO CHIFRE ! rsrsrs
ABRÇS
4X4GARAGE
13/04/2012, 12:31
mas vc quer fotos das gaiolas/sto antonio ou das capas protetoras?
[]s
chinelao4x4
13/04/2012, 12:37
capas !! " protetor de gaiola "
Pessoal,
alguem sabe onde consigo as medidas de uma gaiola para cj5, estou com muita vontade de fazer uma para o Faiska???
Olá pessoal
Apos tentar atraves de pesquisas sem sucesso venho solicitar as dicas ou link que trate do assunto de revestir a gaiola (santo antonio) gostaria de usar material tipo espuma, tenho cj6 4 portas a gaiola passa acima da cabeça dos passageiros traseiros ainda não rolou nenhuma cabeçada pelo uso do cinto mas gostaria de revestir as barras de ferro.
Valeu
vê com o pessoal de arrancada, eles fazem gaiola interna e tem estas espumas já no jeito de colocar revestindo os tubos da gaiola.
chinelao4x4
05/05/2012, 10:48
a sam marino tem, mais num gosto não, eu até abri um topico com o assunto , mais sem respostas... queria é fazer em casa, aproveitando q to aqui em interlagos por estes dias , vou dar uma olhada por aqui em uma escuderia que conheço o pessoal...
quem sabe vejo o material que eles fazem
abrçs
Eduardo_Coton
08/05/2012, 11:01
Buenos!
Aquelas espumas que o povo usa na piscina. Acho que chamam de Spaguetti. No meu usei um monte dessas e depois de cortadas nos comprimentos certos, mandei pra um tapeceiro fazer as capas com aquele material que reveste banco de moto de trilha.
Xuxu beleza!
346213
Acorroni
08/05/2012, 13:25
Olá pessoal
Apos tentar atraves de pesquisas sem sucesso venho solicitar as dicas ou link que trate do assunto de revestir a gaiola (santo antonio) gostaria de usar material tipo espuma, tenho cj6 4 portas a gaiola passa acima da cabeça dos passageiros traseiros ainda não rolou nenhuma cabeçada pelo uso do cinto mas gostaria de revestir as barras de ferro.
Valeu
Meu Caro.
Fiz a proteção da gaiola usando EVA de 1 cm. revestido com carpete, pode usar courvin ou couro, para o fechamento usei velcro.
Funfou legal.
SADDAM
resta dar umas cabeçadas lá pra ver se ficou macio mesmo...ehehehe
Tô montando um carro aqui e vou colocar gaiola interna, que eu lembre de ter visto produto proprio pra coisa foi em site gringo de carros, aqui vi coisa parecida em fotos de carro de arrancada, tem que ver se eles importam isso ou o material é esse mesmo que o pessoal já falou por ai, pq as vezes tu importa caro um negocioe depois descobre que é a mesma cois destes espaguetes de piscina de 5 reau...
chinelao4x4
08/05/2012, 20:57
bem, falei com uns caras la, usam de tudo, depende da grana, desde feltro de geladeira á espuma injetada... então, vou ter que começar a tomar umas e tentar inventar algo mesmo....rsrsrsr
abrçs
anselmorabello
08/05/2012, 23:20
Buenos!
Aquelas espumas que o povo usa na piscina. Acho que chamam de Spaguetti. No meu usei um monte dessas e depois de cortadas nos comprimentos certos, mandei pra um tapeceiro fazer as capas com aquele material que reveste banco de moto de trilha.
Xuxu beleza!
346213
Boa noite
Essa alternativa é a melhor opção e mais barata.
Vou colocar no meu.
Abraços a todos.
johnnyjeepeirosp
10/05/2012, 21:43
fiquei pensando aqui ...
e aqueles isolantes, feitos de espuma, que são usados em alguns equipamentos de refrigeraçao...???
All,
Dá uma procurada no site www.imhor.com.br
Eles tem espuma anti-chama para as gaiolas de competição.
Estou colocando no meu jeep e é show....
Abraços,
Dirceu
anselmorabello
11/05/2012, 02:33
DESCULPE
só uma correção
(http://www.imohr.com.br/site/portugues/)http://www.imohr.com.br/site/portugues/?conteudo=produtos&grupo=7&subgrupo=15