Ver Versão Completa : Bloqueio 75% - C&P 9x44 Dana - Ponta de eixo traseira da rural
Edinilson Silveira
12/04/2012, 16:54
Vendo algumas peças do eixo traseiro da Rural
* Ponta de eixo traseira 19 estrias R$ 200,00 cada tamanho 79,5 cm e 75,5 cm.
* Bloqueio 19 estrias R$ 550,00.
* Coroa e Pinhão 9X44 -450,00
Depois postarei as fotos!
Vendo algumas peças do eixo traseiro da Rural
* Ponta de eixo traseira 19 estrias R$ 200,00 cada tamanho 79,5 cm e 75,5 cm.
* Bloqueio 19 estrias R$ 550,00.
* Coroa e Pinhão 9X44 -450,00
Depois postarei as fotos!
Fala Edinilson, td blz?
O bloqueio é o LSD? quanto tempo de uso? posta fotos ou manda por e-mail: junyors@ymail.com
Em que cidade está?
Valeu! Abr.
Edinilson Silveira
13/04/2012, 13:48
E ai Junyors
Não dá pra te dizer quanto tempo de uso, esse bloqueio se não me engano era usado nas F-100,esta em bom estado molas bem alinhadas engrenagens em bom estado.
Estou em Santana de Parnaíba, próximo a Barueri-SP.
Quanto ao bloqueio LSD vou pesquisar no Google eu tbm não sei essa abreviatura.
Abraço!!
Edinilson Silveira
13/04/2012, 14:00
Descobri o significado de LSD (Limited Slip Differential) ou seja Diferencial de deslizamento limitado!
Tá respondido Junyors!
Abraço
Opa!
Nem tinha reparado na sua assinatura... agora que vi.
O que eu queria saber é se o bloqueio que você está vendendo é LSD... pelo que entendi é, correto? tem como vc mandar umas fotos e tel p/ contato?
Valeu. Abr!
Edinilson Silveira
13/04/2012, 16:23
Olha pra ser sincero o meu nem coloquei que é LSD, mas me disseram que é das antigas F100 de 75%, hoje vou até a oficina e vou tirar algumas foto e posto aqui.
Meu tel 11-6846-2840
até!!!
Olha pra ser sincero o meu nem coloquei que é LSD, mas me disseram que é das antigas F100 de 75%, hoje vou até a oficina e vou tirar algumas foto e posto aqui.
Meu tel 11-6846-2840
até!!!
Fala Edinilson!
Aproveita que você vai na oficina e pergunta pro mecânico se o bloqueio é o LSD ou se é o mesmo sistema do Troller original (que é o LSD). Você chegou a testar funcionamento do bloqueio?
Fico no aguardo das fotos.
Até +!
georgevalle
16/04/2012, 08:43
Se não me engano este bloqueio não é LSD, mas dá uma boa ajuda e ainda existe a possibilidade de trocar as molas para aumentar a pressão e assim passar para quase 100%, no LSD tem uns discos (como discos de embreagem de moto) que quando uma roda gira diferente da outra cria atrito entre eles e aquecem e travam neste da F-100 é como se fosse um fusivel de torque sempre está acionado até que exceda a força que as molas fazem nos discos das planetarias e carcaça da caixa satelite.
Se não me engano este bloqueio não é LSD, mas dá uma boa ajuda e ainda existe a possibilidade de trocar as molas para aumentar a pressão e assim passar para quase 100%, no LSD tem uns discos (como discos de embreagem de moto) que quando uma roda gira diferente da outra cria atrito entre eles e aquecem e travam neste da F-100 é como se fosse um fusivel de torque sempre está acionado até que exceda a força que as molas fazem nos discos das planetarias e carcaça da caixa satelite.
Obrigado pelas informações George!
Vou colocar semi eixos flutuantes na traseira da Rural e já tenho um LSD zerado que foi tirado de um Troller, mas para a dianteira não quero substituir os semi eixos por 30e por isso me interessei por esse do Edinilson. Será que fica legal essa configuração para trilhas leves?
Abr!
georgevalle
16/04/2012, 11:57
Leves e pesadas.
Leves e pesadas.
Grato mais uma vez George!
Edinilson, fico no aguardo das fotos e da informação sobre o funcionamento do bloqueio.
Abr!
Edinilson Silveira
16/04/2012, 19:54
Ok assim que possivel estarei postando, esta semana estou em curso na empresa em SP, assim que der um tempinho providencio pra vc.
Abraço...
Ok assim que possivel estarei postando, esta semana estou em curso na empresa em SP, assim que der um tempinho providencio pra vc.
Abraço...
Blz Edinilson!
Veja o que vc consegue aí. Talvez em um dos dois próximos finais de semana eu tenha que ir a sampa, se realmente me servir podemos marcar para eu pegar em mãos.
O tel que vc passou é celular? se não em que horário falo contigo nesse nº? ou então me passa um cel.
Se preferir por e-mail: junyors@ymail.com
Abr!
Edinilson Silveira
17/04/2012, 19:44
Oi Junyors
Já tirei as fotos com o celular perdi minha câmera no dia que fui na oficina agora só falta baixar no comp, esse telefone que te passei é do celular pode ligar até as 21Hs. o outro é tim é 8554-4416 e vivo 6846-2840
Edinilson Silveira
18/04/2012, 20:39
Ai vão algumas fotos!342267
Edinilson Silveira
18/04/2012, 20:45
Vou tentar melhorar as fotos!
Júnior_NF
19/04/2012, 07:45
Edinilson,
Senha 2 para o bloqueiro 75%.
Abraço,
antonio umino
19/04/2012, 13:04
Se for original. tem o nome de ANTIDERRAPANTE... OK.
um abraço.
Edinilson Silveira
20/04/2012, 17:50
Tenho ainda :
Relação 9x44 19 estrias
Pontas de Eixo da rural 19 estrias
PessoALL,
concluí a compra do bloqueio, a peça está como foi descrita no anúncio. De quebra ainda ganhei uma dica de trajeto que me economizou tempo e trânsito! Valeu Edinilson:concordo:
Edinilson Silveira
14/05/2012, 19:53
Fala Junior espero que tenha feito uma boa viagem boa sorte com seu novo brinquedo!
Srs. Moderadores podem encerrar o tópico vendas concluidas!