Conectar

Ver Versão Completa : Jimny Zero Nacional

Mancha
11/04/2012, 22:16
Olá para todos.

Estou doido pra comprar meu primeiro 4x4 e será um Jimny, pelo que tudo indica. Perguntas: o Jimny Brasileiro terá o preço abaixo do Japonês? Vale a pena esperar para comprar o Brazuca ou melhor comprar o nipônico de uma vez? Em que mês provavelmente começará as vendas do BR? Várias pessoas me falam pra pegar o Jimny 2010, mas tá com o valor muito próximo do zero.... vale realmente a pena??

Abraço à todos e espero a ajuda de vocês!

gui_na_trilha
11/04/2012, 23:07
Cara, sem duvidas o nipônico 0k é o melhor negocio! Tenho um 2012... Carro fantástico e maravilhoso para quem tem espirito jovem e gosta de aventura.

J Carlos
11/04/2012, 23:23
Se tem condições de comprar um zero, compre logo o nipônico. Em relação a diminuir o valor, é mais fácil o sargento Garcia prender o Zorro.

Elisson
12/04/2012, 12:01
Número de marcas de carros fabricadas no Brasil já passa de 40 e pode aumentar

06:53 - ECONOMIA

Você sabe quantas marcas de carros já são fabricadas no Brasil? Mais de 40, e tem muitas outras chegando, no que pode virar uma Torre de Babel do automóvel. A japonesa Suzuki anuncia que no ano que vem começa a produzir em Itumbiara, divisa de Goiás com Minas. A chinesa Chery também estreia em 2013, na fábrica que está construida em Jacareí, em São Paulo.

Outra chinesa, a Jac Motors, começa a construir em Camaçari, na Bahia, no mês que vem. A coreana Hyundai, que já tem fábrica em Goiás, constrói uma nova em Piracicaba, São Paulo, para ampliar as marcas que oferece. E a Toyota também ergue uma segunda, em Sorocaba, também no Estado de São Paulo, para fabricar carros menores.

No mês passado, a Brasil Montadora, que representa duas marcas chinesas e uma coreana, anunciou que inaugura em 2014 uma fábrica em Linhares, Espírito Santo. A Mercedez deve fazer nova tentativa de montar carros de passeio na unidade de Juiz de Fora, em Minas. E a BMW, que estava com tudo acertado para vir, ficou chateada com o aumento dos impostos para carros importados e decidiu esperar.

Fonte: 7 Segundos - Início (http://www.7segundos.com.br)

Jera
14/04/2012, 00:03
compra o japones!

a fabrica será feita pela souza ramos se nao estou enganado......o mesmo grupo que representa a mitsubishi.
pelas reclamações vc vê! os mit feitos no brasil, sempre com reclamações e defeitos.....já os feitos no japão, não!

VOVÔ DO TROLLER
15/04/2012, 17:50
compra o japones!

a fabrica será feita pela souza ramos se nao estou enganado......o mesmo grupo que representa a mitsubishi.
pelas reclamações vc vê! os mit feitos no brasil, sempre com reclamações e defeitos.....já os feitos no japão, não!
x10.................................

gui_na_trilha
15/04/2012, 18:15
Para voces tomarem coragem e ir de Japones
Travessia de Riacho com Jimny - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=7QjblnlTaiI&context=C491ed48ADvjVQa1PpcFOjZbsoNgpB78w-tRNNFzPz4pM_YqcSLkE=)

gui_na_trilha
15/04/2012, 18:17
Jimny Subindo barreira!! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=h9aAA3UwUos&feature=plcp&context=C468c26fVDvjVQa1PpcFOjZbsoNgpB7_LjBxQv2NmJ-aOxKBTtpkU=)

gui_na_trilha
15/04/2012, 18:32
Jimny nas dunas.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=6zsf_TzKhp0)

Mancha
17/04/2012, 18:24
Me mata de inveja gui_na_trilha!!!

Todos me recomendam o Jimny 2010, mas o preço do 2010 é quase o preço do Jimny Zero!!! Outra pergunta, vale pegar o 2010 e colocar uns acessórios ou melhor pegar o zero e ir equipando aos poucos? Sempre que sobrar um dindin colocar no carro....
vou usar o carro para pegar algumas estradas de terra para chegar em cachoeiras, por enquanto não conseguirei pegar trilhas pesadas, porque não conheço ninguém e pq nào tenho experiência... mas fiquei com muita vontade de passar por um rio, como no primeiro vídeo!!! *_________*
Abs

r_lucien
17/04/2012, 18:36
comprei a 3 semanas um 2010 HR ...

com 5000 km ... e paguei 47 mil....

acho mto bom negocio perto dos 56 mil negociados no zero...

abs

Mancha
18/04/2012, 13:04
A diferença é de R$8000,00 .... e vc pegou um preço bom, a maioria está pedindo por volta dos R$ 50.000. Tá curtindo o carro? Veio equipado com algo ou está original?

Mancha
18/04/2012, 13:05
Não me canso de assistir aos vídeos com Jimny...

Mancha
21/04/2012, 16:51
Depois que lançarem o nacionalizado, será que dará para colocar os ABS nos Jimnys mais aintigos?

gui_na_trilha
22/04/2012, 00:46
Mancha,

Eu fiz a escolha por um zero km, por ser meu primeiro Jipe, queria que fosse zerado. Outra que não achei nenhum carro com preço razoavel que valesse a pena comprar. Ou estavam muito surrados ou muito caros dai optei pelo zero. Mas foi em meados do ano passado, recebi o carro depois de 72 dias da compra, estava muito escaço no mercado, pois não tinha no Brasil.
Estou muito satisfeito com o jipinho, uso ele para passeios leves e algumas trilhas como vc viu nos videos, não fiz grandes alterações, apenas proteções, snorkel, branco couro, e um para choque de impulsão... Nem mexi nos pneus ainda. Mas ele vem se saindo muito bem em todos os passeios que fiz. Passando até por onde as caminhotes de mais de 100k não atravessam.

Se vc encontra um com bom preço e bem cuidado, encare, se não vá de zero km!

Afinal de contas é seu 1 Jimny....

Abraço

Me mata de inveja gui_na_trilha!!!

Todos me recomendam o Jimny 2010, mas o preço do 2010 é quase o preço do Jimny Zero!!! Outra pergunta, vale pegar o 2010 e colocar uns acessórios ou melhor pegar o zero e ir equipando aos poucos? Sempre que sobrar um dindin colocar no carro....
vou usar o carro para pegar algumas estradas de terra para chegar em cachoeiras, por enquanto não conseguirei pegar trilhas pesadas, porque não conheço ninguém e pq nào tenho experiência... mas fiquei com muita vontade de passar por um rio, como no primeiro vídeo!!! *_________*
Abs

Mancha
24/04/2012, 13:50
Gui_na_trilha, valeu novamente hermano, vou fazer isso mesmo, partir para o zero e amaciar ele. Tenho um 207 que peguei zerinho e amaciei ele, particularmente, eu acho que amaciei direitiinho e quero fazer o mesmo com o NED (Jimny- já tem até nome!)

Quanto você gastou de acessórios com ele? Ele deu algum problema ou nunca precisou de nada além das revisões normais?

Abraço!!

R.Becker
28/04/2012, 11:22
Opa... tudo certo pessoal? hoje dei uma passada na concessionaria da suzuki pra cheretar de novo no jimny... Acabei encontrando um vendedor gente boa lá, e papo vai e papo vem, ele me disse que já há alguns (em torno de 6) jimnys nacionais rodando em teste.. montados na fábrica da mitsubishi....

A principio ele será igual externamente, e o interior ele não sabia dizer... E me comentou que o jimny trará variações de versão.. dentre elas o conversível, um com teto solar, outro com um parachoque menor e guincho, e até um pra cnpj bem basicão (acho que pro pau mesmo)...

Achei interessante...

Mas eu tmb acho q o montado aqui n será igual ao que tem agora em qualidade... n sei. Apesar do jimny n ter nada muito em especial de acabamento, é de se ter dúvida...

Paulo Marcelo
03/05/2012, 09:28
Opa... tudo certo pessoal? hoje dei uma passada na concessionaria da suzuki pra cheretar de novo no jimny... Acabei encontrando um vendedor gente boa lá, e papo vai e papo vem, ele me disse que já há alguns (em torno de 6) jimnys nacionais rodando em teste.. montados na fábrica da mitsubishi....

A principio ele será igual externamente, e o interior ele não sabia dizer... E me comentou que o jimny trará variações de versão.. dentre elas o conversível, um com teto solar, outro com um parachoque menor e guincho, e até um pra cnpj bem basicão (acho que pro pau mesmo)...

Achei interessante...

Mas eu tmb acho q o montado aqui n será igual ao que tem agora em qualidade... n sei. Apesar do jimny n ter nada muito em especial de acabamento, é de se ter dúvida...

Que notícia boa!! Será que por isso essa semana está aparecendo alguns Jimnys em promoção?? Vi ontem em uma concessionária um modelo HR por R$ 54.990. Vou hoje lá tentar tirar alguma informação também...

gdcosantos
05/05/2012, 13:47
Estive hoje olhando um Jimny, aqui em BH...
Fiquei muito na dúvida. Na faixa de 60 mil é a melhor opção um Jimny 0?
O espaço interno dele é bem apertado, ou foi só impressão?
Obrigado

Mancha
06/05/2012, 23:49
OPa! Então, aqui no ABC Paulista e em São Paulo realmente os HR estão saindo por R$55.500,00. Fiz o test drive nessa segunda e uma coisa me incomodou..... tenho 1,84m, coloquei o banco lá trás e ficou justo. O console com os controles do vidro deixaram minha perna sem folga..... mas mesmo assim eu vou abraçar um. Só não fechei negócio pq queriam pagar R$22.000,00 no meu 207 ano 2010...

HBO
25/05/2012, 09:21
Gui na trilha exibido hauahauahaua mostra o da praia...uhull

Yuki
02/06/2012, 12:46
MVC fornecerá peças para o Suzuki Jimny a ser produzido em Goiás | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/mvc-fornecera-pecas-para-o-suzuki-jimny-a-ser-produzido-em-goias/)

Iaí, o que acham?

Abraço

Fabio Geo
02/06/2012, 15:45
Saudações,

É Yuki, tá começando a aparecer as soluções para a "nacionalização" dos veículos da Suzuki....quem puder, corre para o japonês.
Espero o surgimento de novas auto peças para Suzuki....

Estranho esta parte do texto:

"A empresa também fornecerá o painel de instrumentos completo e o revestimento interno do teto (forro), que será produzido em duas diferentes configurações, para versões com teto solar e revestimento de vinil e de tecido na padronagem da montadora" Fonte: MVC fornecerá peças para o Suzuki Jimny a ser produzido em Goiás | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/mvc-fornecera-pecas-para-o-suzuki-jimny-a-ser-produzido-em-goias/)

MVC fornecerá peças para o Suzuki Jimny a ser produzido em Goiás | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/mvc-fornecera-pecas-para-o-suzuki-jimny-a-ser-produzido-em-goias/)

Iaí, o que acham?

Yuki
02/06/2012, 22:34
Será que de fato vem o "Canvas"?

Saudações,

É Yuki, tá começando a aparecer as soluções para a "nacionalização" dos veículos da Suzuki....quem puder, corre para o japonês.
Espero o surgimento de novas auto peças para Suzuki....

Estranho esta parte do texto:

"A empresa também fornecerá o painel de instrumentos completo e o revestimento interno do teto (forro), que será produzido em duas diferentes configurações, para versões com teto solar e revestimento de vinil e de tecido na padronagem da montadora" Fonte: MVC fornecerá peças para o Suzuki Jimny a ser produzido em Goiás | Notícias Automotivas - Carros (http://www.noticiasautomotivas.com.br/mvc-fornecera-pecas-para-o-suzuki-jimny-a-ser-produzido-em-goias/)