Ver Versão Completa : Onde mandar fazer calço de mola?
A Sanches
11/04/2012, 18:51
Quero colocar calço de mola na minha hilux sw4 97 , alguem conhece onde posso mandar fazer, alguém tem os crocs, Obrigado
Um bom torneiro pode fazer isto sem muitas dificuldades. Tem várias anunciadas no ebay, da para comprar lá ou turar uma ideia do modelo.
Eu fiz aqui em Salvador,para sw4 97 3.0 TD 15,00 cada e ficou excelente, de sapato alto
Boa noite Sanches, fiz um calço de nylon tecnil para minha SW4 ano 97, coloquei somente na traseira mas passar do tempo começou a bater final de curso então parti para molas da blindada. Agora mesmo com carga pesada com pessoas mais bagagem não bate .
341353341353
Blanco, essas molas da blindada onde vc conseguiu ? não ficou com a trazeira muito alta ?
Blanco, essas molas da blindada onde vc conseguiu ? não ficou com a trazeira muito alta ?
Bom dia Sinval, a altura do carro com o calço ( molas originais ) é a mesma com a molas blindadas mas sem calço, vou esplicar melhor com a original usa calço com a blindada não usa calço , a unica diferença é que com o calço voçe terá que posicionar o suporte do amortecedor para que fique mais para cima adaptaç]ao com parafusos no proprio diferencial que inclusive ja existe furação , a mola blindada comprei de um amigo mecanico aqui na minha cidade mas voçe encontra para venda, realmente ficou bem mais alta agora com o peso ficou otima . abraços
A Sanches
23/04/2012, 21:36
Vou dar uma olhada, obrigado.