PDA

Ver Versão Completa : comprei gato por lebre de usuário do fórum, cuidado

fabiano caxias
11/04/2012, 15:14
Bom,so to postando aqui pq nao teve mais como manter sem conhecimento publico o assunto,sendo q foi feito atravez do forum a negociação.

na primeira semana de fevereiro vi um anuncio do PAULO ViCTORINO no qual estava a venda 4 pneus 35
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/101045-vendo-troco-04-pneus-bf-mud-35-12-5-r15.html

como eu sabia q um amigo meu queria algo do genero entrei em contato com o paulo,varias mps trocadas e enfim foi feito o9 deposito em dinheiro ao paulo,q deixou os pneus em uma transportadora.

ate ai tudo bem.

o negocio foi tratado da seguinte forma:

o negocio so sairia se os 4 pneus dessem pra recapar, pois caso contrario meu amigo nao compraria as carcaças.

o paulo nos passou q foi examinado em sp e garantiu q recapavam as carcaças, alias falou q 3 eram boas ate pra rodar e uma seria so pra recapar.

chegando aqui as carcaças foram levadas no antoniazzi recapadora ao qual refugou de imediato.
mas como sabemos q o home é exigente decidimos ter uma segunda opinião e chamamos o ost pneus pra examinar.
ao qual disse q a carcaça se arrebentaria no torno e seria impossível recapar.

defeitos alegados pelos dois:
carcaça podre,arames brotando ferrugem de dentro pra fora, soltando as lonas e uma cheia de barrigas ou "dezombrada".

os dois disseram q ja haviam examinado essas carcaças, possivelmente em sp, pois nelas tinham as marcas de giz amarelo indicando os defeitos encontrados.

ligamos pro paulo na mesma hora, ao qual nos atendeu muito bem e disse q nao ia poder devolver o dinheiro, mas talves devolvesse uma parte e/ou iria tentar repassar os pneus.

apos varios outros contatos por mps q tenho salvas, nextel e emails o paulo pediu um tempo ate resolver.

enfim to so resumindo o tamanho do problema, pois indiquei o produto baseando no historico do paulo, que estar cadastrado desde de 2003.

agora 60 dias depois do negocio, depois varios contatos, enviei uma mp pedindo uma soluçao devido ao todo este tempo.

ai vi que realmente o cara queria era empurrar os pneus pra algum trouxa.
começou com uma desculpa bem esfarrapada,dizendo q ja fazia tempo demais e q nao sabia como nos tinhamos usado os pneus...

tempo esse q ele pediu e nao tinha nem como usar pois montar um pneu assim é um perigo

alega q nao encontrou o cara q vendeu pra ele e por isso nao pode mais fazer nada

entao ele nao pode perder ,tem q passar pra alguem o problema
como esse nao é meu caso to postando aqui pra saberem com que tipo de gente tao lidando se um dia pensarem em comprar desse cara mais alguma coisa q ele anunciar

saberao pelo menos q o pos venda dele é bem diferente e que oque ele disse antes do deposito pode mudar depois

e antes q venha ele ou algum apaixonado por ele aqui me encher de rastro fiquem sabendo q tenho todas as mps pra provar oq digo e nao postaria isso tudo aqui de graça sendo q nao tive q pagar os pneus e sim indiquei o negocio
so me sinto muito lezado por isso e isso me faz repensar muito ainda com quem comprar algo

abraço e cuidado a todos

Jera
11/04/2012, 22:35
como um cara se queima por mil e poucos reais........

fabiano caxias
12/04/2012, 09:10
a ideia ja era a de empurrar os pneus pra alguem...

ate me propus antes de postar aqui pra ele devolver a metade do valor,pensa so,a metade do valor 750,00

ai vc imagina como fica minha situação,indiquei o negocio a um amigo q teve q correr atras da grana ,que era um sonho do loco ter um jogo de 35 recapado na pickup e agora ta com um lixo parado em casa e sem o dinheiro

Paulo Victorino
12/04/2012, 11:00
a ideia ja era a de empurrar os pneus pra alguem...

ate me propus antes de postar aqui pra ele devolver a metade do valor,pensa so,a metade do valor 750,00

ai vc imagina como fica minha situação,indiquei o negocio a um amigo q teve q correr atras da grana ,que era um sonho do loco ter um jogo de 35 recapado na pickup e agora ta com um lixo parado em casa e sem o dinheiro

Fabiano,

Fizemos a negociação do jeito que voce falou, nas mps tem tudo oque foi dito, quando falei que iria ver se alguem queria comprar os seus pneus, pois uma vez que vendi não são mais meus e sim seus, vi mesmo e passei alguns telefones para o jeferson, agora os pneus estando no RS, os compradores em SP, fica dificil uma negociação sem ver os pneus, da mesma forma que aconteceu conosco. Quando disse isso, iria te ajudar a resolver seu problema como amigo mesmo, pois nunca vi uma pessoa vender um produto e depois vender novamente esse produto para uma outra pessoa afim de ajudar , na maioria das vezes isso não acontece.
Mas poderia o Jeferson ou voce faz o minimo de esforço para tentar vender os pneus por ai tambem, como voce mesmo disse como step!

A pessoa que me vendeu nao responde as msg , tambem forista aqui, nem por isso estao dizendo algo a ele, os pneus estavam em uma hilux rodando, confie no outro vendedor e me dei mau nessa historia toda.

Voce disse em devolver R$ 750,00 onde voce mencionou isso não lembro dessa parte!

Paulo Victorino
12/04/2012, 11:03
como um cara se queima por mil e poucos reais........

Procure enteder antes de escrever!!

esse forum ta cada vez pior, por pessoas assim, como voce e o Zoega, que antes de entender o assunto ja começam a falar mau!!

lamentavel

fabiano caxias
12/04/2012, 12:00
aqui oque te mandei pra ti se lembrar q te fiz a proposta da metade de volta
to tentando vender pra estepe sim,mas vc ja viu alguem pagar 350 reais cada carcaça sabendo q so serve pra estepe e se por uma camara de ar?

[QUOTE=Paulo Victorino][QUOTE=fabiano caxias]dai paulo tudo certo por ai?

cara precisamos resolver a questao dos pneus

foi tentado contatos q vc passou e nao teve retorno e nem deu certo

o jeferson vai começar a chamar tua atençao publicamente no forum e onde ele tiver recursos,e acho q com razao,entao seria bom resolver isso

temos exemplo de gente q deve no forum e o pessoal adora esse tipo de confusao,é ja pra ficar famoso,nem eu nem vc gostariamos disso nao é

a proposta dele dele é pelo menos a metade de volta pra resolver o pipino ou o total e ele manda os pneus de volta,pois ja passo do tempo

aguardo seu contato ate segunda pra resolvermos

__________________________________________________ _____________________

aqui oque vc me respondeu

Fabiano sinceramente, não vejo muito oque fazer com relação a este assunto, a pessoa que me vendeu os pneus sumiu, procurei ele pelo forum inteiro e simplesmente ele sumiu, ia ver com ele para devolver a ele estes pneus, mas como ele sumiu não consigo mais fazer nada.
Fica dificil eu vender os pneus pro jeferson, eu vendi pra ele, os pneus nao sao mais meus. Agora se ele quiser ficar falando alguma coisa de min, fique a vontade, me conheço e sem quem eu sou, não é ou são alguns que vao falar algo que eu nao vou nem ler é que vai me tirar o sono, devolver o dinheiro, acho dificil, quanto tempo ja faz essa negociação? não posso fazer uma coisa a qual eu não vi, se foram usados ou não. não posso assumir o prezuizo de uma coisa que eu não vi.

Peço desculpas a voce se fui rude em algum momento ou se ofendi voce, mesmo poeque voce nato tem nada a ver com o rolo.

abraços

Jgaliotto
12/04/2012, 13:44
Boa tarde,

aqui quem fala é o cara que tomo o choque, no caso compro os pneus.

Pois é Paulo concordo contigo que não existe o cara que vendeu um produto a outro, tentar vender novamente o mesmo produto já que não é mais seu. Trabalho com vendas a mais de 7 anos.

Porem (e quero todos entendam que existe um porem neste caso), isso é valido desde que a negociação tenha finalizado conforme o acordado, que mais uma vez segue:

Acordado:
Que os pneus fossem bons para recapar, sendo um sem condições de rodagem antes de recapar e os outros 3 ainda com alguma vida util.
Antes de fechar conversamos com vc por telefone e vc confirmou a informação que eles teriam condições de recape sem problema nenhum.

Ocorrido:
Para nossa surpresa quando os pneus chegaram eles não tinha condições de recapar, que era para exatamente isso que eu os queria. Paguei R$ 375,00 cada carcaça para recapar (que é um valor alto) e eles não tem essa condição.

Logo, com esta falta de concordancia entre o acordado e o ocorrido entendo que a negociação não se concluiu e por isso voce é responsavel pelo negocio sim.

Claro, pra mim isso é assim, se eu prometi não preciso de nada escrito pra cumprir, é no fio do bigode como se diz popularmente aqui no sul.
E pelo pouco que conheço do forum achei que seria assim tambem, mas claro, cada um tem sua conduta não é Paulo.

Tentamos a venda venda das carcaças, porem como iria pedir quase 400,00 por um produto que não esta em plenas condições?

Mas alem disso o que mais me deixou surpreso foi o tom da conversa e explico:
Desde que verificamos o problema e conversamos contigo voce disse que iria dar um jeito, que não tinha mais o dinheiro para devolver mas que daria um jeito e deu a entender que não sabia do problema dos pneus.
Esse "interesse" em resolver o problema, por voce criado, foi até o penultimo contato, que aconteceu em torno do dia 10/03 aonde voce pediu um tempo pra ver o que fazer.
Logo "ver o que fazer" que dizer que esta buscando alguma solução, certo?

Mas quando entramos em contato de novo, na ultima quinta feira, o tom da resposta foi outro.
Dizendo que o negocio já havia sido fechado a algum tempo e não tinha o que fazer e o contato de quem vc comprou não lhe dava retorno e que não iria devolver o dinheiro.

Acho que tem algo errado ai né?
E depois de tudo isso voce ainda quer postar coments dando a entender que o Fabiano não tem tanta credibilidade assim.

Realmente fazem mais de 60 dias do ocorrido, porem temos tanto tempo assim porque quisemos resolver na boa o assunto e voce sempre deu a entender isso.

Ja que voce esta escrevendo que os que dao pitaco não sabem o que exatamente aconteceu, acho que fiz um bom resumo para que todos possam tirar suas conclusões.

Sinceramente não gosto de levar a publico este tipo de coisa, não faz parte da minha conduta, mas como esse foi meu unico meio de tentar reaver o valor investido (ou parte), como voce respondeu no ultimo contato que não tem medo do que os outros iriam ficar falando por ai, fiz este relato.

Abraço a todos e bons negocios.

Jeferson

Paulo Victorino
12/04/2012, 14:20
[QUOTE=Jgaliotto;1668330]Boa tarde,

aqui quem fala é o cara que tomo o choque, no caso compro os pneus.

Pois é Paulo concordo contigo que não existe o cara que vendeu um produto a outro, tentar vender novamente o mesmo produto já que não é mais seu. Trabalho com vendas a mais de 7 anos.

Porem (e quero todos entendam que existe um porem neste caso), isso é valido desde que a negociação tenha finalizado conforme o acordado, que mais uma vez segue:

Acordado:
Que os pneus fossem bons para recapar, sendo um sem condições de rodagem antes de recapar e os outros 3 ainda com alguma vida util.
Antes de fechar conversamos com vc por telefone e vc confirmou a informação que eles teriam condições de recape sem problema nenhum.

Ocorrido:
Para nossa surpresa quando os pneus chegaram eles não tinha condições de recapar, que era para exatamente isso que eu os queria. Paguei R$ 375,00 cada carcaça para recapar (que é um valor alto) e eles não tem essa condição.

Logo, com esta falta de concordancia entre o acordado e o ocorrido entendo que a negociação não se concluiu e por isso voce é responsavel pelo negocio sim.

Claro, pra mim isso é assim, se eu prometi não preciso de nada escrito pra cumprir, é no fio do bigode como se diz popularmente aqui no sul.
E pelo pouco que conheço do forum achei que seria assim tambem, mas claro, cada um tem sua conduta não é Paulo.

Tentamos a venda venda das carcaças, porem como iria pedir quase 400,00 por um produto que não esta em plenas condições?

Mas alem disso o que mais me deixou surpreso foi o tom da conversa e explico:
Desde que verificamos o problema e conversamos contigo voce disse que iria dar um jeito, que não tinha mais o dinheiro para devolver mas que daria um jeito e deu a entender que não sabia do problema dos pneus.
Esse "interesse" em resolver o problema, por voce criado, foi até o penultimo contato, que aconteceu em torno do dia 10/03 aonde voce pediu um tempo pra ver o que fazer.
Logo "ver o que fazer" que dizer que esta buscando alguma solução, certo?

Sim, estava procurando o cara que me vendeu os pneus para resolver a situação. Porem sumiu!!

Mas quando entramos em contato de novo, na ultima quinta feira, o tom da resposta foi outro.
Dizendo que o negocio já havia sido fechado a algum tempo e não tinha o que fazer e o contato de quem vc comprou não lhe dava retorno e que não iria devolver o dinheiro.

No inicio da conversa me prontifiquei a devolver uma parte do dinheiro sim, isso ninguem ta dizendo aqui ´né, cada um ve como é melhor pra si. so buscar as mps antigas que vera.

Acho que tem algo errado ai né?
E depois de tudo isso voce ainda quer postar coments dando a entender que o Fabiano não tem tanta credibilidade assim.

Bom o fabiano, disse no primeiro post alguma coisa nao muito certa, se ele mesmo ja criou problemas aqui no forum, muito diferente de min, antes de falar de alguem é preciso conhecer.

Realmente fazem mais de 60 dias do ocorrido, porem temos tanto tempo assim porque quisemos resolver na boa o assunto e voce sempre deu a entender isso.

Ja que voce esta escrevendo que os que dao pitaco não sabem o que exatamente aconteceu, acho que fiz um bom resumo para que todos possam tirar suas conclusões.

Sinceramente não gosto de levar a publico este tipo de coisa, não faz parte da minha conduta, mas como esse foi meu unico meio de tentar reaver o valor investido (ou parte), como voce respondeu no ultimo contato que não tem medo do que os outros iriam ficar falando por ai, fiz este relato.

Não é desse jeito que voce vai reaver seu dinheiro escrevendo aqui, que eu sou uma pessoa que não sabe negociar, de ma conduta e que nao honro meus compromisso não vai mudar em nada - ABSOLUTAMENTE NADA - tornar publico um assunto que sempre gera polemicas não vai mudar em nada!!

Uma pergunta só , voce ja montou os pneus nas rodas? e andou??

Davi Gonçalves
12/04/2012, 14:29
Lamentavel....
Ja fiz negócio com o Fabiano e te falo q foi no minimo umas 8 vezes o valor dos pneus, e não tenho uma virgula a falar dele....
Agora passar um problema p frente isso sim não é papel de homem...
Se fosse comigo ja teria tomado as providencias cabiveis...
Não existe desculpa q vc comprou de outro, quem vendeu foi vc, o responsavel e quem garantiu foi vc
Por esse tipo de falta de coleguismo q vou pegando nojo do forum e de alguns membros metido a espertão q por aqui aparecem....
Espero q se resolva de forma pacifica e q ainda se cumpra o famoso fio de bigode.
abs

dojao campeao
12/04/2012, 16:00
O correto não é devolver a metade, é devolver tudo e receber as literalmente "carcaças" de volta, restando ao infeliz comprador, no máximo, arcar com as despesas do transporte para a devolução!

junior braga
12/04/2012, 18:20
Pessoas vamos acalmar um pouco.....e lembrar das ''REGRAS DE CONDUTA''

é complicado!!! NOVO É NOVO!!! USADO É USADO!!!

Outro dia comprei uns pneus usados, e apos varios e-mails.,e algumas fotos, pimba...negocio fechado, pagamento efetuado.

Após receber os pneus a surpresa tinha um que andou raspando nem sei no que, e estava todo comido....bão fazer o quê??? já tinha efetuado o pagamento, já estava com os pneus, já tinha pago o frete, agora ficou o aprendizado....

Nem ia escrever nada por aqui....mas, fico um tempão lendo e relendo tudo que falam ou escrevem por ai....assim parece fácil, não é mesmo??

Negócio bem feito tem que ter ''confiança e transparencia'', se falou tem cumprir, se prometeu tem que honrar....como é mesmo aquele velho ditado.....''mate a cobra e mostre o pau''

Espero que resolvam da melhor maneira....

[ ],

luiz albano
12/04/2012, 21:06
Independentemente de qualquer coisa a honestidade e transparência é tudo,compro á distância e já tomei alguns tocos pois tem vendedores desonestos que só confiam na lei do GERSON '' levar vantagem em tudo,né'',realmente é lamentável.......

guto_udesc
13/04/2012, 00:02
IMHO...

Se vc tem todas as provas (mensagens, ligações, e-mails, etc), contrata logo um bom advogado e cobra todos os prejuízos causados (materiais e morais) e os honorários do seu advogado.
Exija seus direitos de comprador...

fabiano caxias
13/04/2012, 00:31
é....

vc tem razão

ja ouvi isso de quem entende do assunto tambem

vou contatar o jeferson q é o maior prejudicado nisso e ver oq pode ser feito

se ele quiser levar adiante tera meu apoio e pelo que vi o de muitos aqui no forum,muitos mais do que eu esperava mesmo

nao é dificil se sensibilizar,pois é facil entender

essas encrencas que temos,digo esses 4x4 no fundo cada parafuso faz parte de um sonho,se vc boto la é realizado,se nao boto vc sonha com ele,se vc pagou pra te lo e nao tem é o pior dos desastres ,seja os 1500 ou seja 15 reais

nao sei mesmo como alguem que vive esse meio se comporta dessa forma
acredito que ainda va se resolver isso de forma que todos os envolvidos saiam com dores suportaveis

Jgaliotto
13/04/2012, 09:44
Bom dia,

dando um retorno as solicitações do Paulo.

Realmente vc se prontificou a devolver, mas uns R$ 300,00. Se o produto que vc me vendeu nao serve para o que vc prometeu eu não queria um "desconto", mas sim tudo de volta. E como voce disse que estava vendo outra alternativa nos ficamos no aguardo.

E quanto a questão de que ter publicado não me dará o retorno solicitado($$$), realmente sei que não é a publicação que me trará o dinheiro de volta.
É a tua boa vontade em resolver este assunto como se deve que fará isso, ou não.

Quanto a questão que tu fizeste quanto a montagem dos pneus, já aproveito pra responder a uma dúvida sobre o que fizemos com as carcaças neste periodo.

Não rodei e nem montei os pneus por 3 motivos:
- O produto não era conforme acordado, e tão feio que pessoal da recapadora me aconselhou a nem montar.
- Se vc disse que iria ver alguma solução para o ocorrido, eu não iria usar os itens que queira devolver.
- E porque não quero mais estas carcaças.

Eles ficaram guardados e aguardando.

Alguns coments dizem em entrar na justiça ou algo do genero.
Valeu pela dica mas acho que podemos resolver isso de uma forma mais amigavel.

Mas Paulo já que vc me deixou uma pergunta, te deixo outra.

Pelos nossos contatos que tivemos vi que vc trabalha em uma grande empresa e na area comercial (vendas).

Se voce vai a um cliente novo e oferta alguns itens com algumas condições especiais e ele fecha com voce.
Quando o cliente recebe o produto e a nota fiscal, o preço esta certo, mas o produto não é como o acordado, com alguns problemas que impossibilitam seu uso de forma plena.
O cliente entra em contato para reclamar e solicitar uma solução ou até o estorno do negocio.

O que voce faz?

Se quiser me contatar por email: jgaliotto1@gmail.com

Abraço.

andrew
13/04/2012, 14:38
IMHO...

Se vc tem todas as provas (mensagens, ligações, e-mails, etc), contrata logo um bom advogado e cobra todos os prejuízos causados (materiais e morais) e os honorários do seu advogado.
Exija seus direitos de comprador...
Recorrer ao Judiciários, as vezes é complicado, mas acredito que em casos comprovados, onde um usuário do fórum se utilizou desse espaço para aplicar golpes, enganar e obter vantagens indevidas frente aos demais usuários, ele deveria ser BANIDO de espaço tão relevante para o off-road nacional, seja para manter o bom nível do fórum e também para evitar que outros usuários venham a ser lesados.
Divulgar fatos dessa natureza não é fofoca, é um serviço de utilidade pública.
Devemos fazer oque for necessário para que elementos de má indole utilizem esses espaço para picaretagens.

Pedro Eduardo Patussi
13/04/2012, 19:18
Pessoas vamos acalmar um pouco.....e lembrar das ''REGRAS DE CONDUTA''

é complicado!!! NOVO É NOVO!!! USADO É USADO!!!

Outro dia comprei uns pneus usados, e apos varios e-mails.,e algumas fotos, pimba...negocio fechado, pagamento efetuado.

Após receber os pneus a surpresa tinha um que andou raspando nem sei no que, e estava todo comido....bão fazer o quê??? já tinha efetuado o pagamento, já estava com os pneus, já tinha pago o frete, agora ficou o aprendizado....

Nem ia escrever nada por aqui....mas, fico um tempão lendo e relendo tudo que falam ou escrevem por ai....assim parece fácil, não é mesmo??

Negócio bem feito tem que ter ''confiança e transparencia'', se falou tem cumprir, se prometeu tem que honrar....como é mesmo aquele velho ditado.....''mate a cobra e mostre o pau''

Espero que resolvam da melhor maneira....

[ ],

Pois é...compra pela internet é complicada...
a pouco tempo comprei 1 jogo de pneus aqui pelo forum de outro usuario...td negociado certinho..os pneus eram usados...1 estava com desgaste irregular...avisado 1001x pelo vendedor...e tbm me avisou se eu fosse usar os pneus no asfalto eles roncariam bastante...q esse era o motivo q ele estava vendendo...

Fechei negocio... os pneus chegaram...e superaram muito minhas espectativas... era praticamente 0km... com excessão de 2 q certamente rodavam na dianteira...e por isso tinha mais desgaste...

Acho q o Paulo deveria divulgar o nome da empresa q ele levou as carcaças...q disse q estavam boas....
e o correto acho q seria apartir de problemas como esse...pedir as empresas um "laudo" dizendo as condições do pneu por escrito...

Jgaliotto
16/04/2012, 09:40
Bom dia,

é interessante mesmo, num comentario vc diz que não sabe o que fiz com os pneus, sugerindo que já poderia ter usado os pneus e queria devolver, e agora diz que não sou confiavel porque não montei os pneus para testar. Contradições(1)
E confiar no veredito de quem só recapa pneus, para trilha e para caminhão, no caso 2 empresas, é menos confiavel que o seu veredito?

Não tem liguei na hora que recebi os pneus? Isso nao foi 2 dias depois de voce largar as carcaças aonde foi combinado? E não comentei naquele telefonema que os pneus não eram como o acordado e gostaria de desfazer os negocio e voce respondeu que já tinha gastado o dinheiro? Contradições(2)

Quanto ao valor das carcaças, bom se vc achar carcaças de 35" mais baratas que 300,00, claro em bom estado, indique por que por aqui não existe tanto que no forum não aparece. E por esta diferença de valor não paga nem o frete para envio de volta, mas tudo bem, voce pensa e fala o que quiser.

Quanto a questão "começar" errado cobrando pelo forum, bom, acho que isso todos entederem que vc esta querem deturpar as coisas. Desde o inicio estamos em contato por telefone, nextel e email e já fazem mais que 2 meses até que voce mudou de atitude e ai sim, em ultima instancia, viemos ao forum.

É uma boa pergunta, como que em outros negocios não deram problema com voce. Pelo que voce respondeu pra mim ficou claro. Voce comprou as carcaças e tomou choque. Como não conseguiu contato com o cara para resolver, decidiu repassar os pneus para não ficar no prejuizo, como voce publicou no post 5 deste topico:
"A pessoa que me vendeu nao responde as msg , tambem forista aqui, nem por isso estao dizendo algo a ele, os pneus estavam em uma hilux rodando, confie no outro vendedor e me dei mau nessa historia toda."

Mas sabe, agora analisando acho que voce foi mais inteligente. Ao inves de ir atras de desfazer o negocio eu deveria ter repassado a outro não é? Até pensei em fazer isso, mas ai esta a diferença entre nós.
Eu não conseguiria prometer algo e entregar outro. E quando eu fosse solicitado quanto a um retorno não conseguiria me esquivar da responsabilidade.

E agora vc esta colocando informações controversas para tentar desacreditar quem está reclamando.
Fica a vontade, quem lê o histórico dos posts vem que está se contradizendo.

E por que não respondeu a pergunta que fiz no meu ultimo post?
A resposta não é para mim, mas para quem esta lendo. Eu já conheço a tua índole.

Se quiser me contatar por email e parar pelo forum: jgaliotto1@gmail.com

Jeferson

jaime_sandim
16/04/2012, 11:37
uma sugestão se o Paulo disse que uma empresa de SP disse que os pneus podem sim ser recapados
seria legal informar o nome da empresa e telefone pro Jeferson confirmar
ou melhor melhor uma declaração da tal empresa que garanta isso.

abraços

Ronaldo B.
16/04/2012, 15:04
Prezados,

Este é o primeiro e único aviso que será postado sobre os constantes desrespeitos as regras de conduta que estão ocorrendo neste tópico.

O tópico não será fechado ou removido, porém serão aplicadas as penalidades previstas nas Regras de Conduta do Fórum 4x4Brasil aos usuários que não respeitá-las. Penalidades estas que podem ser de advertência, suspensão ou banimento. Sinceramente esperamos não ter que tomar esse tipo de atitude, mas se for necessário não exitaremos em tomá-las.

Por favor, resolvam seus problemas sem partir para a agressão verbal, desrespeito ou ataques pessoais.

Leiam e respeitem as Regras de Conduta do Fórum 4x4Brasil.

Sem mais.

Att.

Renato Fraga
16/04/2012, 21:31
Cada dia que passa, eu considero mais importante espaços como este para quem costuma fazer negócios via internet.

E fico na torcida para o problema ser resolvido e que precedentes como esse se tornem fatos isolados.

Abraços a todos

Jgaliotto
17/04/2012, 09:31
Bom dia Ronaldo e Aleilario,

realmente voces tem razão e temos que tomar cuidado para não perdermos o foco visto que é um assunto polemico.

Mas só retorno para fazer um pedido.
Já que até agora vi comentarios do Sr. Paulo muito indignado com alguns coments, porem nunca se atem a mostrar com fatos que estou agindo de má fé.
Para quem não leu, havia ocorridos insinuações sobre isto em um dos seus post que foi apagado.

Mas sem mais rodeios.
Paulo, esclareça a todos o que aconteceu e qual sua posição sobre o negocio.

E se quiser responder o que faria sobre uma venda ao um cliente novo, que mencionei em outro posts, tambem seria interessante.

Inclusive Aleilario sei que este assunto será pauta no encontro de vcs, mas para qualquer dúvida que possa ser levantada sobre a negociação peço, que indique a leitura do topico ou até mesmo um contato comigo.

Se quiser me contatar por email: jgaliotto1@gmail.com

Pergunta: Quanto vale sua reputação?

Abraço.

bandoleiro
17/04/2012, 09:51
O sr. Paulo já deixou bem claro, através de seus posts, a forma torta do que ele pensa a respeito da negociação. O comentário que ele fez no grupo dele foi desnecessário e ofensivo aos conterrâneos do Jgaliotto. Não acredito que isso vai ser solucionado de forma amigável. O que mais me chateia nesse tipo de situação é que os bons acabam pagando pelos maus. Já comprei coisas usadas pela internet e normalmente me surpreendo positivamente pelos objetos negociados.

Sandrãobh
17/04/2012, 14:53
Poxa Paulo e Jeferson, é melhor um mau acordo que uma boa demanda.. Coloquem o orgulho e as palavras ríspidas de lado e entrem num acordo.... Uma dica, rachem o prejuízo, Jeferson pega os pneus, calça em um carro, vai até o Paraguai, tá lá perto, e compra 4 35'' zerados, cada um a 400 reais, desovando as ''carcças'', e o Paulo entra com um valor em reais, dividido em 2 ou + vezes, afinal problemas de grana todos temos... e também o que é um peidinho pra quem já tá atolado na m***@???

Entendo também a desconfiança do Paulo, se ele tem um OK de uma recapadora em SP atestando a capacidade de recapagem das carcças, envia as mesmas e os caras la trocam as carcaças por carniças (não estou colocando em cheque a índole de ninguém,é somente uma hipótese), ele, Paulo, tem de devolver a grana, pagar o frete e ainda ficar com as carniças??? Agora, se ele não tem este OK, confiou na palavra de alguém, aí o prejuízo é somente dele....Se a recapagem é possível em SP poderiam enviar as carcaças de volta para o serviço ser realizado em SP....ou seja, ainda tem muito campo pra negociar....

Bandoleiro, também já comprei coisasss usadas na net, e baseado-me em suas palavras, confirma o que sempre penso: Os bons ainda são a maioria..... somente não são explicitados, senão os foruns estariam repletos de topicos sobre eles....

Abaixo a lei de GERSON, e a Discriminação de qualquer espécie.......

Abraços a todos e muita calma nessa hora....

fabiano caxias
17/04/2012, 22:53
otimas palavras,mas pouco retorno do paulo

entao paulo,prefere ser famoso aqui a tentar resolver os problemas que causou?

vamos resolver isso tche,fica mais bacana,fica mais certo

ainda estamos aguardando seu contato sem recentimentos maiores

tem meus contatos e do galiotto

nao precisa resolver publicamente
seremos os primeiros a postar seu acerto aqui e onde mais for preciso

so depende de vc

so nao me poste nada parecido com oque fez ate agora q so te condena mais,pense um pouco

MARCELOLUCHESI
18/04/2012, 19:45
Fabiano e Galiotto vocês fizeram bem trazer a publico esse caso mais um para nós termos cuidado em negociar. Porém vocês perderam não adianta mais tentar cobrar por aqui pelo que deu para entender no ultimo post dele foi que ele não irá resolver aqui no fórum. Mas acho que valeu a informação vamos guardar bem o nome do sujeito.
Ele deveria ter aceitado a mercadoria devolta no momento em que vcs informaram que não dava recape já q a condição era essa e não ter vindo com desculpas de "pixote". E o problema é que ele já gastou o dinheiro dos pneus. Na boa ele não vai acertar ainda mais com o nome queimado aqui!

fabiano caxias
19/04/2012, 10:27
Pois é Marcelo,bem verdade isso

ja fizemos um BO e vamos resolver sem pressa,fazer oque

ta bem facil pro PAULO VICTORINO resolver mas ele nao ta querendo mesmo

quando é desse jeito ja pensado ,nao adianta

Adir Danielsson (Berga)
19/04/2012, 12:42

Entra no Juizado especial aqui no sul,ai ele terá que vir pra cá,é bem rápido,fiz isso com uma empresa que extraviou a mercadoria e não teve jeito do acerto por bem,R$ 90,00 o valor da mercadoria,resumo:devolução do valor em dobro + R$ 5.000,00 de danos morais,já ganhos, só falta o pagamento,tramites da justiça.

canzilao
19/04/2012, 13:35
Eu fiz diversas compras de usados aqui no forum, Do Barba Ruiva que desmanchou a Jurema e me passou diversas coisas, do Antonio Astickel que me vendeu estribos e suportes, do Glauco que comprei porta e capa seca, e foram negociações perfeitas, isentas e de grande retorno de satisfação pessoal.
Espero que esse problema seja resolvido sem mais desgastes.

zegotinhacpv
20/04/2012, 10:49
Pelo que da pra ver não existia laudo POSITIVO nenhum dos pneus em SP,pelo contrario,pois se bem entendi no começo uma das recapadoras que vcs levaram ainda apontou os defeitos e sinais de que eles ja haviam sido identificados antes com marcas nas carcaças !!Isso indica claramente que se agiu de má fé passando o problema para outro e que esse que corra atrás do seu prejuiso ! Muitas vezes aparecem "oportunidades " que não poderiamos deixa-las passar e acabamos arrumando dinheiro as vezes até sem poder naquele momento, e a "oportunidade " acaba dessa forma. Leva pra justiça mesmo e é que nem o mamigo citou acima " o molho vai sair mais caro que o peixe ".Quem sabe assim outros que poderiam pensar em fazer tal ato futuramente pensem 2 vezes!Abraços aos amigos do sul e o sonho dos 35 só será adiado um pouco !lovo vc os comprará!

guilhermeabreu
20/04/2012, 18:03

CARO FABIANO CAXIAS

Só de ler este seu tópico , tive que tomar remédios para minha pressão , vc esta coberto de razões e eu REVOLTADO com o relato , ODEIO TER QUE ENTRAR NA JUSTIÇA , tive um prejú de R$10.000,00 ha 8 anos no motor de minha SW4 93 , qdo troquei a correia dentada numa concesionária TOYOTA de NOVA FRIBURGO-RJ , " poderia ter entrado na justiça , MAS NÃO TENHO ESTOMAGO PARA ÍSTO .

Lí a pouco tempo aqui que um amigo daqui de BH comprou um sseissyong 0k sei lá se é assim que escreve e deram para ele um carro reformado , ele entrou na justiça e a concessonária teve que dar outro carro 0k + um caminhão de dinheiro de perdas e danos + custas advocatícias .

Demorou , mas resolveu .

NÃO CONCORDO QDO DIZEM QUE UM ACORDO RUIM É MELHOR , ÍSTO É O FIM DA PICADA , VC TEM QUE RECEBER O QUE PAGOU NO MÍNIMO E O " TAL PAULO VICTORINO " ARCAR COM O FRETE DA DEVOLUÇÃO .

ESTE CARA DIZER AINDA QUE COMPROU UM MULAMBO DE PNEU E NÃO PODER FICAR COM O PREJUÍZO E ASSIM " PASSOU PARA FRENTE O PROBLEMA DELE " MINHA NOSSA SENHORA , ESTOU ME CONTENDO AQUI POR CAUSA DAS REGRAS DO FORUM .

Fico triste com o relato de outro colega aqui qdo diz que :

ESTA FICANDO COM NOJO DO FORUM POR CAUSA DESTAS COISAS , pelo amor de Deus amigo , o FORUM não tem nada a haver com este negócio , quem esta fazendo esta tormenta toda é uma pessoa de nome PAULO VICTORINO e não o forum .

Este PAULO VICTORINO só usou o FORUM 4X4 BRASIL para lesar um companheiro e membro deste MARAVILHOSO FORUM .

CARO FABIANO CAXIAS E JEFERSON , entrem na justiça com tudo , UM DIA VCS SERÃO RESSARCIDOS COM JUROS + CORREÇÃO MONETÁRIA + PERDAS E DANOS E OUTROS BICHOS MAIS , não é pelo valor de R$1.500,00 poderia ser R$15,00 , MAS PELA ATITUDE DO PAULO VICTORINO .

EU NÃO TENHO NOJO DO FORUM E SIM DO PAULO VICTORINO .

ABRAÇO AMARGURADO E TRISTE .

Kim
20/04/2012, 19:12
CARO FABIANO CAXIAS

Só de ler este seu tópico , tive que tomar remédios para minha pressão , vc esta coberto de razões e eu REVOLTADO com o relato , ...

Fico triste com o relato de outro colega aqui qdo diz que :

ESTA FICANDO COM NOJO DO FORUM POR CAUSA DESTAS COISAS , pelo amor de Deus amigo , o FORUM não tem nada a haver com este negócio , ...

EU NÃO TENHO NOJO DO FORUM E SIM DO PAULO VICTORINO .

ABRAÇO AMARGURADO E TRISTE .

X2!!!!!:concordo:

MARCELOLUCHESI
20/04/2012, 21:10
X....1000 o que deixa o cara mais P da vida é a desculpa que não poderia receber pois não pode ter certeza que esses pneus são os mesmos que vendeu. Ou que foram usados de forma impróprias ou que já passou muito tempo do negocio. É mais bonito dizer gastei o dinheiro vou dar um geito de receber e devolver a grana e não dizer que vai tentar ajudar a revender Essa sinceramente foi pesada hein??

Alexandre Vaz Ferreira
20/04/2012, 23:54
O que está acontecendo neste tópico é puro Bairrismo. Bairrismo dos que tem senso de justiça e ética contra um aproveitador que denigre a imagem de vendedores ocasionais e profissionais pela internet, do próprio grupo que frequenta e até deste fórum, que quase considero minha segunda familia.

abraços aos que acreditam nisso

guto_udesc
21/04/2012, 01:05
É a única lei que funciona nesse país infelizmente... A Lei de Gérson !!
Mas acredito que ainda existem pessoas Honestas, é o que me dá esperança de um dia esse país (povo) mudar !!

[]s

Eduardo Schaefer
21/04/2012, 04:53
Tchê,pensei bastante antes de escrever aqui, mas um cara que se queima por mil e quinhentos pilas, sei lá, algo está errado ai, fui criado( e acho que muito bem criado, e educado) para honrar o nome e o sobre nome que me deram, homem que é homem não faz isso,.Não conheço nenhum dos envolvidos, nem vou puxar para os do meu estado, mas como falou o Dr Guilherme, o forum não é culpado e sim quem faz mau uso ou boa fé de quem o usa, já fiz 3 compras pelo fórum e sempre deu certo (não sei se pode colocar o nome aqui) mas 2 x da mesma pessoa.
Como uma pessoa pode deitar a cabeça em um travesseiro e dormir tranquilo com uma situação dessas, ainda não cheguei ao ponto de ter que tomar remedio para a pressão como o Dr Guilherme,mas que é dificil engolir essa situação, isso é. Se 1500 pilas vale mais que um nome limpo, sei lá................................................ ....................

guilhermeabreu
21/04/2012, 09:34
O que está acontecendo neste tópico é puro Bairrismo. Bairrismo dos que tem senso de justiça e ética contra um aproveitador que denigre a imagem de vendedores ocasionais e profissionais pela internet, do próprio grupo que frequenta e até deste fórum, que quase considero minha segunda familia.

abraços aos que acreditam nisso

CARO ALEXANDRE VAZ FERREIRA

Não fique assim não , ÍSTO NÃO É BAIRRISMO , nunca pude ír por aí , mas sou apaixonado por este estado e região , mas um dia ainda vou visitar vcs .

ALEXANDDRE ísto é questão de CARÁCTER , e CARÁCTER é para existir em pessoas no mundo inteiro , CARÁCTER não é virtude de ninguem SERIA OBRIGAÇÃO QUE TODO SER HUMANO TERIA A OBRIGAÇÃO DE TER .

Aqui meu pai me ensinou de que PALAVRA VALE MAIS DO QUE MINHA ASSINATURA , POIS ASSINATURA ALGUEM PODE FALSIFICAR E A " SUA PALAVRA VC HONRA " . Fui criado assim .

Já vendí várias coisa aqui no forum e sempre qdo compro pago primeiro e depois recebo a mercadoria e qdo vendo mando primeiro a mercadoria , se o amigo gostar ele paga e se não for o que le pensava gostar devolveria , sem perda de dinheiro apenas eu perderia o frete do envio e o amigo perderia o frete do retorno , é assim que tenho feito compras e vendas aqui no forum , NUNCA DEIXEI DE RECEBER DE NINGUEM , E NINGUEM DEVOLVEU MERCADORIA QUE VENDÍ POR ESTAR AQUEM DO QUE INFORMEI , amigos meus daqui de minha cidade falam que sou doido de mandar mercadoria sem receber e sempre respondo : UM HOMEM TEM QUE ACREDITAR NO OUTRO , e eu sempre ACREDITO NOS OUTROS , falam que sou bobo , eu digo que não pq sou HOMEM E ACREDITO QUE OS OUTROS TB , O BOM JULGADOR JULGA OS OUTROS POR SI MESMO , mas e algum dia eu tiver prejuízo como esta atitude que o PAULO VICTORINO fez com FABIANO/JEFERSON , teria o maior prazer de divulgar o nome da pessoa , mas magoado e triste por saber que ainda EXISTE PESSOAS QUE FREQUENTA ESTE FORUM COM ESTE TIPO DE CARÁCTER .

ENUMERAR EM NOMES AS PALAVRAS QUE REPRESENTA O CARÁCTER DO PAULO VICTORINO , IRIA FERIR AS NORMAS DESTE FORUM QUE PARA MIM REPRESENTA A MESMA COISA QUE REPRESENTA PARA ALEXANDRE VAZ FERREIRA , só retirando a palavra " QUASE " , pois para mim este " FORUM É A MINHA SEGUNDA FAMÍLIA " .

ABRAÇO A TODOS ....................... E JUSTIÇA NESTE PAULO VICTORINO .

Alexandre Vaz Ferreira
21/04/2012, 09:46
Caro Guilherme Abreu

Concordo em tudo que escreveste, citei a palavra "bairrismo" porque o elemento em questão estava usando isso como desculpa para se defender, então fiquei contente de ver pessoas idoneas, como tu e o Kim, entre outros, postarem aqui, o que demonstra que o espirito não é de "Bairro" e sim de Ética e Respeito.

um grande abraço

guilhermeabreu
21/04/2012, 10:38
Caro Guilherme Abreu

Concordo em tudo que escreveste, citei a palavra "bairrismo" porque o elemento em questão estava usando isso como desculpa para se defender, então fiquei contente de ver pessoas idoneas, como tu e o Kim, entre outros, postarem aqui, o que demonstra que o espirito não é de "Bairro" e sim de Ética e Respeito.

um grande abraço

CARO AMIGO ALEXANDRE VAZ FERREIRA

Obrigado pelas palavras , como falamos , aqui no FORUM é como se fosse nossa 2ª família , é impressionante , como nós nos identificamos mesmo sem nos conhermos , vc precisaria de estar junto conosco no ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 , vc não imagina que qdo conhecemos os amigos VIRTUAIS daqui do FORUM , aprecíamos que eramos amigos de infancia , de tanta identificação entre todos , o EDU VELO , KIM , CAVESO , PAULO BARBOSA , PAULO CESAR , ÍGOR LUSTOSA , RODRIGO CAMPER ( meu NETINHO e eu o VOVÔZÃO dele ) MARCOS GNECCHI , XANDÃO de BH com o JACK DANIEL que sequei a metade d garrafa e desculpe por falta de citar os outros , é que estou fazendo a CANJIQUINHA COM COSTELA DE PORCO , para receber o VICENTE do Rio de Janeiro que esta vindo para ver o INCRÍVEL HULK 9 ENGESA ) que esta no ROGER NUNES ( ROGERIO ) aqui em Campos para refazer e adaptar um monte de coisas .

VALEU MESMO SUAS PALAVRAS .

ABRAÇÃO , senão a CANJIQUINHA VAI FICAR CRUA E FICAR RUIM .

Adir Danielsson (Berga)
21/04/2012, 14:19
guilhermeabreu (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/1942-guilhermeabreu.html)
x100000000

dorderf
21/04/2012, 21:42
guilhermeabreu (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/1942-guilhermeabreu.html)
x100000000
x1000000000!

Palavra pra mim vale mais que qualquer contrato!

E graças a Deus nunca tive problemas com isso.

guilhermeabreu
21/04/2012, 22:08
x100000000

GRANDE BERGA

Vc sempre solícito e GRANDE COMERCIANTE , e sempre ajudando a todos e tirando dúvidas de todo mundo MESMO A PESSOA NÃO COMPRANDO COM VC , vc é outro exemplo a ser seguido , é outro exemplo de companheirismo e AMIGO aqui deste forum .

ABRAÇÃO

guilhermeabreu
21/04/2012, 22:13
x1000000000!

Palavra pra mim vale mais que qualquer contrato!

E graças a Deus nunca tive problemas com isso.

DORDERF

Obrigado , são pessoas como vc o BERGA os outros acima citados e tantos outros que não citei o nome que ENOBRECE a raça humana e FORTALECE A QUALIDADE DESTE FORUM 4X4 BRASIL .

NÃO SERA A FIGURA DE " PAULO VICTORINO " QUE IRA MANCHAR A REPUTAÇÃO DESTE FORUM .

FORTE ABRAÇO

netto mietto
22/04/2012, 23:46
este pessoa (paulo victorino) esta pisando na bola devolve o dinheiro e resolve o problema;

luiz albano
24/04/2012, 23:01
Já passou do tempo de devolver,já está ficando feio......

Jgaliotto
27/04/2012, 10:16
Bom dia,

continuo no aguardo do retorno dos envolvidos.

Abraço a todos e boas trilhas, pra quem tem pneu...

fabiano caxias
05/05/2012, 09:05
bom dia a todos

apos uma punição estou de volta ate sabe la quando resolverem

mas enfim o nosso amigo PAULO VICTORINO optou por ser desonesto e nao resolver em nada esse problema que nos foi repassado,ou empurrado

curioso é que no forum onde ele é moderador dos classificados,olha so kkk,curioso que la esta cheio de coisas dele pra vender e conversa como se fosse a pessoa mais correta que se tem por lá

achas que sera esquecido por aqui se ignorar por um tempo?
como falamos antes em posts que foram apagados,nos propomos a receber a metade do dinheiro...
nao resolveu por que nao quis mesmo ne PAULO VICTORINO

como diz o galiotto...
um abraço e boas trilhas pra quem tem pneu

guilhermeabreu
05/05/2012, 10:20
bom dia a todos

apos uma punição estou de volta ate sabe la quando resolverem

mas enfim o nosso amigo PAULO VICTORINO optou por ser desonesto e nao resolver em nada esse problema que nos foi repassado,ou empurrado

curioso é que no forum onde ele é moderador dos classificados,olha so kkk,curioso que la esta cheio de coisas dele pra vender e conversa como se fosse a pessoa mais correta que se tem por lá

achas que sera esquecido por aqui se ignorar por um tempo?
como falamos antes em posts que foram apagados,nos propomos a receber a metade do dinheiro...
nao resolveu por que nao quis mesmo ne PAULO VICTORINO

como diz o galiotto...
um abraço e boas trilhas pra quem tem pneu

AOS MODERADORES DESTE FORUM

Sou fanático por este forum , é meu hobby principal qdo estou em casa , ví o relato do FABIANO CAXIAS que sofreu punição aqui pelos relatos dele , agora PERGUNTO AOS MODERADORES DO FORUM :

QUAL A PUNIÇÃO SOBRE A PESSOA DO PAULO VICTORINO SOBRE A ATITUDE DELE COM OS FREQUENTADORES USUÁRIOS DO FORUM ??? COMO ESTA ATITUDE DO RELATO DESTA VENDA DE PNEUS QUE NÃO TINHA CONDIÇÕES DE SEREM USADOS/RECAPADOS, " LESANDO " O COMPRADOR ????? E PIOR AINDA , CONTINUA ANUNCIANDO VENDAS DE PEÇAS QUE TALVEZ TENHA O MESMO PROBLEMA DO RELATO ACIMA ( VENDER PEÇAS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE SEREM USADAS ) ???? PODENDO CONTINUAR A LESAR OUTROS USUÁRIOS ?????

NA MINHA OPNIÃO O PAULO VICTORINO COMO MODERADOR DOS CLASSIFICADOS DEVERIA SER" BANIDO DO FORUM " ATÉ QUE FIZESSE A " DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO " DESTA VENDA ENGANOSA , NÃO ME CONFORMO COM A PROPOSTA DE DEVOLUÇÃO DA METADE DO VALOR E SIM " DO VALOR INTEGRAU DESTA VENDA " .

Não sei se serei punido por dar esta minha opinião , mas se ísto vier a ocorrer , este maravilhoso FORUM 4X4 BRASIL poderá perder a credibilidade construída a anos e tem demonstrado MUITA SERIEDADE na condução em sua administração .

ABRAÇO .

fabiano caxias
05/05/2012, 10:40
o paulo victorino é moderador de outro forum onde ele faz parte,aqui ele nao é nada nao,mas no que diz respeito ao restante é bem interessante sua colocação amigo

Eduardo Velo
05/05/2012, 10:49
Concordo plenamente com o Doc ...
E se vão puni-lo tb serei punido ...
Está passando dos limites , como pode o Fabiano ser punido por prestar um serviço de bom senso ao Forum ... e o que vendeu produto estragado estar de boa ... que critério vcs estão usando pra punir ??

Isso aqui ta pior que os políticos , qdo pegam roubando querem punir quem pegou eles roubando e nem mexem com eles ..

Se vão punir alguém eliminem do Forum o Paulo , como fizeram com o Portuga que só quis vender o que tinha na garagem de casa ...

abs ... indignados ... Edu

zegotinhacpv
05/05/2012, 11:38
Fora Paulo Victorino !!!Esse cara tem que ser banido e desmascarado onde ele estiver vendendo qualquer coisa mesmo que nova para que as pessoas saibam com quem estão lidando.Não aceitem mais nenhum valor dele mesmo que integralmente,pois o dano já foi causado.Agora ja cabe indenização.Se não estão querendo puni-lo vcs tem este poder de puni-lo judicialmente.Quem sabe ele aprende!

zegotinhacpv
05/05/2012, 11:51
Ahhhh ja ia me esquecendo!! Espero não receber nenhum tipo de punição por expressar minha opinião,pois se issso ocorre-se o forum ficaria sem credibilidade perante min e muitos outros que com certeza estão acompanhando este importantíssimo tópico.

Equipe 4x4 Brasil
05/05/2012, 14:30
AOS MODERADORES DESTE FORUM

Sou fanático por este forum , é meu hobby principal qdo estou em casa , ví o relato do FABIANO CAXIAS que sofreu punição aqui pelos relatos dele , agora PERGUNTO AOS MODERADORES DO FORUM :

QUAL A PUNIÇÃO SOBRE A PESSOA DO PAULO VICTORINO SOBRE A ATITUDE DELE COM OS FREQUENTADORES USUÁRIOS DO FORUM ??? COMO ESTA ATITUDE DO RELATO DESTA VENDA DE PNEUS QUE NÃO TINHA CONDIÇÕES DE SEREM USADOS/RECAPADOS, " LESANDO " O COMPRADOR ????? E PIOR AINDA , CONTINUA ANUNCIANDO VENDAS DE PEÇAS QUE TALVEZ TENHA O MESMO PROBLEMA DO RELATO ACIMA ( VENDER PEÇAS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE SEREM USADAS ) ???? PODENDO CONTINUAR A LESAR OUTROS USUÁRIOS ?????

NA MINHA OPNIÃO O PAULO VICTORINO COMO MODERADOR DOS CLASSIFICADOS DEVERIA SER" BANIDO DO FORUM " ATÉ QUE FIZESSE A " DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO " DESTA VENDA ENGANOSA , NÃO ME CONFORMO COM A PROPOSTA DE DEVOLUÇÃO DA METADE DO VALOR E SIM " DO VALOR INTEGRAU DESTA VENDA " .

Não sei se serei punido por dar esta minha opinião , mas se ísto vier a ocorrer , este maravilhoso FORUM 4X4 BRASIL poderá perder a credibilidade construída a anos e tem demonstrado MUITA SERIEDADE na condução em sua administração .

ABRAÇO .
Mensagens para os Moderadores devem ser encaminhadas por MP ou pelo Suporte. Consta nas Regras de Conduta.
Mas vamos fazer um parênteses aqui para deixar bem claro.

O usuário Paulo Victorino não é e nunca fez parte da Equipe do Fórum 4x4 Brasil. Ele também não tem nenhum anúncio ativo neste Fórum. E mesmo que venha à postar um, será moderado, até que esta situação se resolva.

O usuário fabiano caixas deveria ter explicado o motivo da suspensão que, naturalmente, consta em nossas Regras de Conduta.
Ninguém é punido por apenas relatar qualquer coisa. A forma como se faz e como se dá continuidade é que deve ser observada.
As mensagens postadas e que foram removidas, são apenas as de cunho pessoal. Ataques e ofensas pessoais não são permitidas.
Outros usuários também foram advertidos, inclusive o Paulo Victorino.

Sobre o banimento. Nenhum usuário do Fórum será banido pelo simples fato de alguém o estar acusando do que quer que seja.
O Fórum é um meio de comunicação. Se alguém o está acusando aqui, ele tem o direito de expressar sua defesa neste mesmo meio. Como o faria, se fosse banido?
Banimentos ocorrem pelo não cumprimento das Regras de Conduta, dependendo da gravidade.

Solicitamos à todos que mantenham o bom nível no tópico.

Concordo plenamente com o Doc ...
E se vão puni-lo tb serei punido ...
Está passando dos limites , como pode o Fabiano ser punido por prestar um serviço de bom senso ao Forum ... e o que vendeu produto estragado estar de boa ... que critério vcs estão usando pra punir ??

Isso aqui ta pior que os políticos , qdo pegam roubando querem punir quem pegou eles roubando e nem mexem com eles ..

Se vão punir alguém eliminem do Forum o Paulo , como fizeram com o Portuga que só quis vender o que tinha na garagem de casa ...

abs ... indignados ... Edu

Ahhhh ja ia me esquecendo!! Espero não receber nenhum tipo de punição por expressar minha opinião,pois se issso ocorre-se o forum ficaria sem credibilidade perante min e muitos outros que com certeza estão acompanhando este importantíssimo tópico.

Antes de julgarem, conheçam os fatos.

Respeitem as Regras de Conduta do Fórum que nenhuma mensagem será removida e nenhum usuário será punido.
Comecem por estas:
5.1 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.
5.8 - Discutir no Fórum aberto qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

Agradecemos a compreensão.

Att

PAULO CARECA
05/05/2012, 14:40
""solidario""

com fabiano caxias

canzilao
05/05/2012, 15:00
""solidario""

com fabiano caxias
X2
Não so com ele mais com todos que são corretos.

Rmarino
05/05/2012, 15:14
""solidario""

com fabiano caxias
X3, com todos que estão corretos e contra os que fazem esse tipo de coisa
Abraço

Rafa Cabral
05/05/2012, 15:40
""solidario""

com fabiano caxias

X4
Seria legal se houvesse alguma maneira de um usuario ser banido por voto dos usuarios cadastrados no forum, tipo um abaixo assinado.

guilhermeabreu
05/05/2012, 18:12
Mensagens para os Moderadores devem ser encaminhadas por MP ou pelo Suporte. Consta nas Regras de Conduta.
Mas vamos fazer um parênteses aqui para deixar bem claro.

O usuário Paulo Victorino não é e nunca fez parte da Equipe do Fórum 4x4 Brasil. Ele também não tem nenhum anúncio ativo neste Fórum. E mesmo que venha à postar um, será moderado, até que esta situação se resolva.

O usuário fabiano caixas deveria ter explicado o motivo da suspensão que, naturalmente, consta em nossas Regras de Conduta.
Ninguém é punido por apenas relatar qualquer coisa. A forma como se faz e como se dá continuidade é que deve ser observada.
As mensagens postadas e que foram removidas, são apenas as de cunho pessoal. Ataques e ofensas pessoais não são permitidas.
Outros usuários também foram advertidos, inclusive o Paulo Victorino.

Sobre o banimento. Nenhum usuário do Fórum será banido pelo simples fato de alguém o estar acusando do que quer que seja.
O Fórum é um meio de comunicação. Se alguém o está acusando aqui, ele tem o direito de expressar sua defesa neste mesmo meio. Como o faria, se fosse banido?
Banimentos ocorrem pelo não cumprimento das Regras de Conduta, dependendo da gravidade.

Solicitamos à todos que mantenham o bom nível no tópico.

Antes de julgarem, conheçam os fatos.

Respeitem as Regras de Conduta do Fórum que nenhuma mensagem será removida e nenhum usuário será punido.
Comecem por estas:
5.1 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.
5.8 - Discutir no Fórum aberto qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

Agradecemos a compreensão.

Att

AOS MODERADORES

ME DESCULPE PELO MEU RELATO AFIRMANDO QUE O PAULO VICTORINO SEJA MODERADOR DESTE FORUM , E MANTER PEÇAS A VENDA , POIS ENTENDÍ DESTA FORMA AS PALAVRAS DO FABIANO CAXIAS , MAS ELE FEZ A CORREÇÃO E VC TB , DAÍ MEU PEDIDO DE DESCULPAS .

Mas continuo indigado com a atitude do PAULO VICTORINO , qdo vc fala que seria melhor conhecer os fatos ANTES DE JULGAR ? PODE SER QUE EU ESTEJA ENGANDADO , mas pelo que consta o PAULO NOVARINO VENDEU PNEUS PARA RECAPE , MAS ESTES PNEUS NÃO ACEITARAM RECAPE , LOGO : " SÃO PNEUS PARA SEREM DESCARTADOS E NÃO VENDIDOS " POR QUALQUER PREÇO QUE SEJA , A NÃO SER QUE SEJAM VENDIDOS COMO SUCATA . Caso este caso não seja este relatado por mim agora , PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE COLOQUEM PARA TODOS QUAL FOI A NEGOCIAÇÃO FEITA NESTE CASO deste tópico .

E agradeço em vcs abrirem um parêntese por mim neste caso , pois não foi minha intenção ferir as regras do forum , pois não achei que este foi o caso , e mais uma vez peço desculpas .

ABRAÇO

Equipe 4x4 Brasil
05/05/2012, 20:39
Mas continuo indigado com a atitude do PAULO VICTORINO , qdo vc fala que seria melhor conhecer os fatos ANTES DE JULGAR ?
Quando quiser conversar com os moderadores, utilize o meio apropriado.

Respondendo a sua pergunta:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=345299&d=1336260802

Esperamos não precisar mais intervir nesse tópico.

Att

vanderlei L.
05/05/2012, 21:37
""solidario""

com fabiano caxias

Frank NF
05/05/2012, 21:44
Na boa, sou novo no fórum, e estou quase para comprar meu 1º 4x4, só falta achar.

Passando por esse tópico não deu para ficar calado.

Sou prof. e mais do que os programas das diciplinas, ensino meus alunos a serem éticos e morais.

De que mentira tem perna curta, que a verdade vem sempre a tona, que o bem prevalece ao mal ...

Ainda não tenho filhos, mas imagino que essa deve ser a 1ª preocupação de um pai.

Da nojo ver o que aconteceu

Parabéns ao Fabiano pela paciência, pois acho que se sou eu esse caso já teria tido um desfecho, não sei qual ...

zegotinhacpv
07/05/2012, 00:14
Solidario como o amigo fabiano !
Não sei porque fui citado pois,em nenhum momento queria entrar em contatos com os moderadores até pq se fosse o caso o faria da forma correta,mas apenas espressei a minha o pinião e depois falei o que eu esperava que não acontecesse devido a conversas anteriores onde isso era citado como sendo possivel.Disse isso para os amigos que estavam preocupados com isso !!

EvandroES
07/05/2012, 09:22
Sou novo no Forum mas tenho acompanhado este tópico a tempo, inclusive lí as respostas que foram excluídas. Analisando todos os fatos que foram aqui expostos "por ambas as partes", tenho como certo(a não ser que apareçam fatos novos) que o Fabiano foi enganado e que quem enganou deveria ser banido do Forum.

Por outro lado temos que entender a difícil missão que os moderadores tem de manter o Forum sob controle em todos os aspéctos e que os mesmo tem que se manterem neutros para que as decisões sejam justas. Acredito que por mais que tenham uma opinião pessoal, enquanto moderadores eles tem que ouvir ambas as partes e zelar pelo bom andamento do tópico.

Também concordo que o ocorrido não deve ser esquecido nunca e que todos tem o direito de opinar(desde que não transgridam as regras do Forum)

Também estou solidário com o Fabiano, e acho que enquanto não for resolvido o problema temos que continuar opinando.

No entanto, me parece que o vendedor não tem interesse em resolver o problema, prefere sujar o nome por pouca coisa, assim pode o fabiano tomar as medidas judiciais cabíveis mesmo sabendo das dificuldades e dos transtornos que tais medidas trarão. Como já diz o velho ditado "dou um boi para não entrar em uma briga, mas quando entro dou uma boiada para não sair". Ou pode ficar no prejuízo e ter certeza que se Deus existe um dia quem lhe prejudicou irá pagar.

Essa decisão só cabe ao Fabiano, mas insisto que devemos sim continuar nos manifestando contra esse tipo de coisa.

Abraços.

Jgaliotto
07/05/2012, 10:53
Bom dia,

não ia mais voltar, pois já me enchi com esta história (pra quem não lembra sou eu quem comprou e recebeu as carcaças com problema e o Fabiano foi quem meu deu uma mão intermediando o negocio), mas quando fui olhar no outro forum ao qual o Sr. Paulo é moderador tive uma surpresa.

Ele esta vendendo um Maverick GT V8 por R$ 75.000,00?????

Não questiono sobre o veiculo porque conheço um pouco sobre este mercado, mas se o cara se suja por R$ 1.500,00, o que ele não fará pelo valor acima????
E se tem condições de reformar este veiculo não consegue fazer um acerto descente???

Como disse o EvandroES, vamos deixar nas mãos do cara la em cima, já que pelo visto o Sr. Paulo não merece tanta atenção.

Abraço pra quem tem pneu...

Jgaliotto
18/05/2012, 18:29
Boa tarde,

acho que teremos novidades nos próximos dias.

Aguardem...

elvis
20/05/2012, 21:04
Eu também comprei gato por lebre aqui no fórum, explicado no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/94367-problema-com-compra-no-classificados-sallespickup.html

acho que esses usuários deviam ser banidos

Walter da Camper
22/05/2012, 07:48
Elvis, Dá uma procurada no forum pickups GM.
O Salles é muito participativo por lá.

Fórum PicapesGM :: Pesquisar (http://www.picapesgm.com.br/forum/search.php?mode=results)

elvis
23/05/2012, 19:02
Já desisti, cansei de ligar! mas como uma pessoa pode se queimar por 350 reais né!
Elvis, Dá uma procurada no forum pickups GM.
O Salles é muito participativo por lá.

Fórum PicapesGM :: Pesquisar (http://www.picapesgm.com.br/forum/search.php?mode=results)

fabiano caxias
24/05/2012, 22:58
esse ta ganhando ate do PAULO VICTORINO que se queimou por 1500 pratas
mas aposto que o salles nao ta vendendo um maverick por uma mini mega sena bem tranquilo em outro forum ,deve ser pra poder honrar os 1500 do jeferson

aguardando ainda uma solução justa

Rodrigo Branchini
26/05/2012, 15:46
E ai tchê!
Alguma novidade??

Tamo junto, pra mim palavra vale mais que qualquer coisa, coisa que pra alguns não valem..

Abraço

Paulo Victorino
29/05/2012, 14:14
Preciso do seu telefone Jeferson!

voce nao me deixou o contato e no e-mail voce nao responde.

Jgaliotto
30/05/2012, 08:54
Bom dia a todos,

o hoje realmente é um bom dia já que ontem o Sr. Paulo entrou em contato comigo para um acerto desta pendência.

Apesar da força do forum e do apoio de varios foristas, isso só aconteceu depois que entrei com uma ação no JEC - Juizado Especial Civil, ou popular Juizado de pequenas causas.

Após conversa com meu advogado entrei com a ação no dia 18/05, que até postei algo acima, e ontem, dia 29/05, o Sr. Paulo entrou em contato para acerto.

Ele fez uma oferta de devolução de R$ 1.000,00 e que eu fique com as carcaças. Como acredito que para esterpe seja possivel o uso das carcaças com câmara, desde que vendida com preço acessivel, aceitei a oferta.
Aceitei a oferta também por que sou como a maioria por aqui, que nao gosta de ir a justiça ou de ficar prolongando um acerto, tanto que demorei um mês para ir ao forum, pois esperava um acerto amigável, já que seria isso que eu faria.

Bom, mas o deposito foi feito ontem mesmo e agora vou ao Juizado retirar a ação conforme combinado ontem por telefone.

Por tanto gente tenho 4 carcaças 35 X 12,5 aro 15 com fabricação de 1994 e com problemas de ferrugem nos arames.
Hoje vou montar eles para ver como se comportam, mas acredito que para esterpe e montado com câmara não tenha problema.
Se os pneus tiverem um minimo de condição de uso anuncio aqui a quem se interessar no uso para esterpe.

Desde já quero agradecer o apoio e os comentários de todos que se solidarizaram com o embrolio.

Agradecer também ao Fabiano que me deu uma mão na compra das carcaças e quando apareceu o problema não se esquivou do negocio, mesmo não ganhando nada com isso.

No mais, em função de todos contra tempos deste negocio, o forum ganho mais um forista que acompanha e opina.

Abraço a todos.

Jeferson - 046 Trilha Radical/Fenajeep.
Ainda sem pneus 35, mas com grana pra dar entrada nuns...

jaime_sandim
30/05/2012, 09:39
opa o ótima noticia :palmas::palmas::palmas:

agora sim esta como deveria estar as coisas

verdadeiro espirito 4x4.

satisfeito que resolverão o problema.

abraços

canzilao
30/05/2012, 09:55
Galiotto quem bom deu certo, menos um problema em sua vida, e que esse fato sirva de exemplo aos outros embromadores do forum pois a justiça no Brasil mesmo sendo uma merda ela funciona, a passos de tartaruga mais funciona.

Paulo Victorino
30/05/2012, 11:53
Moderadores

Favor fechar este tópico , minha vida já foi exposta demais neste tópico, uma vez que a justiça funciona e serve para todos não precisa mais deste.

Se o fórum deixou o tópico aberto para ser resolvido, pronto resolvido.

Fechar o tópico

andrew
30/05/2012, 12:15
Diante do ocorrido, devo dizer que fico feliz em saber que as partes chegaram a um entendimento, porém ficou muito triste em saber que foi necessário recorrer ao Judiciário.