PDA

Ver Versão Completa : Câmbio fusca motor 1500



leandrojcwb
10/04/2012, 20:57
Olá pessoal!
Tenho um Fusca cortado a frente, traseira e paralamas... só a carcaça do bicho mesmo! Assoalhos, cabeça de porco, tudo novo. O motor é 1500 ar e só falta a ignição eletrônica.
Estou com problemas na caixa. A primeira foi pro pau, não saía da primeira. Peguei outra e agora roçou a planetária/satélite.
Gostaria de saber o que fazer no câmbio para não mais quebrar. O que eu posso colocar alí pra ficar tranquilo... Ergui 01 dente do original e coloquei uns pneus da cockstone (Cantagalo). Não pego trilha forte, só uns morrinhos e pasto.

Se puderem me ajudar, agradeço!

Forte abraço.

miguéh
11/04/2012, 01:36
cara provavelmente ta soltando a trava da planetaria dai quebra td msm coloca um pedacinho de ferro onde fica aquele espacinho da trava pra ela não fexar e sair da freza e da uns dois pingo de solda pro ferrinho nao sair de lá i corre pro abraço na minha tinha assim i quentava bem e se quizer faze um serviço top substitui as travas por rosca ahi fica muito melhor de baum rsrsrrs da uma olhada http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/35869-solucao-trava-planetaria-diferencial.html

leandrojcwb
15/04/2012, 19:44
cara provavelmente ta soltando a trava da planetaria dai quebra td msm coloca um pedacinho de ferro onde fica aquele espacinho da trava pra ela não fexar e sair da freza e da uns dois pingo de solda pro ferrinho nao sair de lá i corre pro abraço na minha tinha assim i quentava bem e se quizer faze um serviço top substitui as travas por rosca ahi fica muito melhor de baum rsrsrrs da uma olhada http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/35869-solucao-trava-planetaria-diferencial.html

Valeu Miguéh! Arrumei um câmbio de Kombi. Tem um cara aqui em Curitiba que faz esse serviço, inclusive como bloqueio de solda no próprio Câmbio. Ele faz pros carros de arrancada. Também tem experiência nas gaiolas. Vamos ver oq rola! Se virar de acordo, passo a letra pra turma do Forum!
Obrigado.
Forte abraço.