PDA

Ver Versão Completa : Ajuda urgente! contruçao de gaiola.



FranciscoTR4
10/04/2012, 19:42
Pessoal to para montar uma gaiola mas tenho alguns problemas! ja tenho um fusca com caixa e tudo só falta um motor! mas como eu nunca montei nenhuma antes e nao tenho muito conhecimento! tava precisando de projetos detalhados! qual tamanho de cano é meçhor para usar? 2polegadas? qunto de cano usa +/-?

Abraço! agradeço pela ajuda.

miguéh
10/04/2012, 20:39
cara quando montei a minha foi com tubos de 2pol parede 2mm e gastei 7 canos de 6 mts 62 pila o cano isso a dois anos atras!

luucassmo
10/04/2012, 22:40
eu fiz a minha agora em janeiro, e comprei os tubos em dezembro, fiz com tubo 1 polegada e meia, 1'' 1/2 parede 1,5mm, paguei 29,50 a barra de 6mt, gastei no total 8barras, comprei mais 6 barras, semana passada, 3 para mim e 3 para meu amigo, para nós fazer os paralamas e as portas das gaiolas, e paguei 30,75 cada barra, isso eu comprei na PERFIAÇO DE CHAPECO-SC, muitos falaram que era fraco esse tubo, como meu amigo tinha a dele eu resolvi fazer igual e nao me arrependo nem um pouco, ele é forte, tombei a gaiola nem sequer amassou alguma coisinha, unica coisa que tem que fazer é passar fundo oxido e emborachamento a base de solvente(pinche), que dai da uma enorme protecao, e fica show pra depois pintar. abracos e boa sorte

FranciscoTR4
11/04/2012, 11:23
cara quando montei a minha foi com tubos de 2pol parede 2mm e gastei 7 canos de 6 mts 62 pila o cano isso a dois anos atras!
Vc usou canos de 2polegadas nela toda? E qual o projeto que vc usou? Ainda tem ele?