PDA

Ver Versão Completa : POLARIS esta chegando com tudo!

Gustine
10/04/2012, 16:33
Amigos,
O site da Polaris ja' esta' ativo e as novas concessionarias estao em fase de implantacao. Eles ja' tem um lote de Sportsman 500 HO produzidos no Brasil (Bramont ?) e ja' estao iniciando a comercializacao. Preco: R$ 21.890,00+frete. Acho que e' uma alternativa muito boa ao Fourtrax, por tudo que ele tem (robustez, suspensao traseira independente, CVT, mais potencia, painel digital, etc.).

KONDZ jeep tires
10/04/2012, 22:00
Oi Gustine,

Estão vindo com vontade mesmo!!!

Quem tem POLARIS está muito contente!!!

E os produtos tem preço bom e qualidade mais do que garantida!! Não é a tôa que no maior mercado de quadriciclos do mundo eles dominam as vendas!!

Abração e Aguardando novidades!!!

Boas trilhas!!

Marcos KONDZ

ricardolm
11/04/2012, 10:29
tomara que abram lojas em SP tb :)

Estou tentando comprar desde 2010 um RZR170 para meu filho :) dependendo do preco, quem sabe agora vai!

Luis-SP
28/05/2012, 18:02
Alguem sabe como falar com a Polaris?

No site deles não dá o endereço, nem telefone e nem sequer lista as lojas nem oficinas...
Está estranho demais!!!!!

No site pede que a gente faça um cadastro para que eles retornem.
Pior: no campo onde devo informar o meu telefone (eles não informam o deles mas querem saber o nosso!!!) o formulário não aceita que informe numeros de tel no Brasil !!! Dá mensagem de erro, e por isso não sai a minha mensagem!
Informei um telefone nos USA e aceitou, mas duvido que me vão responder...

Era melhor quando era Izzo, pelo menos sabia onde os encontrar!

MUITO ESTRANHO......

Fabio Bittencourt
31/05/2012, 18:49
Alguem sabe como falar com a Polaris?

No site deles não dá o endereço, nem telefone e nem sequer lista as lojas nem oficinas...
Está estranho demais!!!!!

No site pede que a gente faça um cadastro para que eles retornem.
Pior: no campo onde devo informar o meu telefone (eles não informam o deles mas querem saber o nosso!!!) o formulário não aceita que informe numeros de tel no Brasil !!! Dá mensagem de erro, e por isso não sai a minha mensagem!
Informei um telefone nos USA e aceitou, mas duvido que me vão responder...

Era melhor quando era Izzo, pelo menos sabia onde os encontrar!

MUITO ESTRANHO......

Luís,
Hoje mesmo consegui falar com o meu xará na Polaris, o Fabio, que cuida das vendas para o Brasil. Não achei tão díficil o contato, escrevi e ele me respondeu no mesmo dia! Liguei e ele me explicou que por conta da estrutura em expansão não pode colocar uma pessoa apenas para atendimento, o que deve ocorrer mais para a frente. Por enquanto o contato é via e-mail, mas para quem precisar ele me autorizou a colocar o telefone: 3503-0513, em SP, ok?
A questão do telefone era problema de configuração no campo, nada mais.
E vamos que vamos!
Abs,
FABIO