PDA

Ver Versão Completa : bloqueio kaiser



seb07
09/04/2012, 15:06
bom-dia
pode-se instalar um bloqueio kaiser a l' frente?
como sobre estrada comporta-se?

joão k. chikui
10/04/2012, 21:11
Sim , Seb .

Só não sei se o tipo de eixo que vcs utilizam tem bloqueio .

Mesmo para jeeps sem roda livre , rodando em 4x2 sem a tração ligada , o bloqueio não atua , e vc pode fazer curva absolutamente sem notar qualquer diferença . Quando ligar o 4x4 , em terrenos difíceis , sentirá a direção mais pesada , porém o carro fica muito "nervoso " .

Eu utilizo no meu JPX .

seb07
23/04/2012, 15:40
Olá
Enviei e-mail VÁRIOS para a empresa. Vou encomendar para este auto-bloqueio

ereneu alves de oliveira
23/04/2012, 19:53
João, com quem você comprou este bloqueijo dianteiro pro jpx, estou atraz de um e a kaiser dis que não tem.

Kim
23/04/2012, 21:29
Cher ami!
Au Brésil, il est axe commun Spicer / Dana, modèle D44, le blocage de Kaiser, est pour ce type d'arbre.
Serait tenu d'informer, qui utilise dans son axe tipode Auverland, JPX au Brésil.
Je peux recommander un excellent produit.

Ici au Brésil, nous avons de grandes compagnies dans le domaine de hors-route, à la suite quelques adresses.

Ensimec (http://www.ensimec.com/)
KAISER - Bloqueio de Diferencial (http://www.bloqueiokaiser.com.br/br/)

Étreintes.

Kim.

__________________________________________________ ________________________

Caro amigo!
No Brasil, é comum o eixo Spicer/Dana, modelo D44, o bloqueio Kaiser, é para esse tipo de eixo.
Teria que informar, qual tipode eixo usa em seu Auverland, JPX no Brasil.
Posso recomendar, um excelente produto.

Aqui no Brasil, possuímos excelentes empresas na area do fora de estrada, segue alguns endereços.


Abraços.

Kim.

joão k. chikui
02/05/2012, 21:20
Ereneu
É que meu JPX usa motor Hilux 3.0T e eixos flutuantes de Band com relação 9/37 .

Sei que a Kaiser tem os desenhos pro dianteiro prontinho , mas , acho que precisa uns 8 joteiros animar eles fabricar .





João, com quem você comprou este bloqueijo dianteiro pro jpx, estou atraz de um e a kaiser dis que não tem.

ereneu alves de oliveira
03/05/2012, 12:59
Um já tem, faltam então sete.

leogc
04/05/2012, 15:41
Um já tem, faltam então sete.

oi ereneu...se procurar direitinho conseguimos os oito...eu confesso que tenho interesse, mas fico realmente na dúvida de perder dirigibilidade no carro.

o ideal era entrar em contato com eles e ver quantos eles precisam no mínimo para fazer.

abs

joão k. chikui
04/05/2012, 17:30
Leo , se vc também ficar com um , somos 3 . Encomendo 1 já sabendo que retirarei para dianteiro de Hilux (meu samurai com eixo de Hilux ).

Não sei de onde é o Ereneu , mas , se for de sampa o meu Jota está a disposição para testar .

Andrejur
05/05/2012, 21:44
Então já somos 4(quatro) também tenho interesse nesse bloqueio para o diferencial Carraro dianteiro da minha PKP motor Kia 2.7, relação 8x43. Na traseira vou mudar para o Dana 44 da Rural e ainda vou pensar em qual bloqueio escolher.
Cortei 335 mm do chassis e caçamba para melhorar o ângulo de saída. Pneu deve ser uns 33 ou equivalente.
A mula tá ficando bonita. Depois eu exibo as fotos...

Abs.

Andrejur

leogc
07/05/2012, 11:03
Então já somos 4(quatro) também tenho interesse nesse bloqueio para o diferencial Carraro dianteiro da minha PKP motor Kia 2.7, relação 8x43. Na traseira vou mudar para o Dana 44 da Rural e ainda vou pensar em qual bloqueio escolher.
Cortei 335 mm do chassis e caçamba para melhorar o ângulo de saída. Pneu deve ser uns 33 ou equivalente.
A mula tá ficando bonita. Depois eu exibo as fotos...

Abs.

Andrejur


bom, acredito que o walter também teria interesse. se colocarmos isso na lista conseguiriamos mais alguns.

mandei um email para o contato que temos na kaiser para ver do que precisamos.

abs

ereneu alves de oliveira
07/05/2012, 11:33
Sou de balneario camboriu s.c meu fone é 47-3367-2147 quanto a dirigibilidade eu acredito que com a tração em 4x4 a
direção fique mais presa em manobras, mas com o 4x4 desligado acho que não interfere na dirigibilidade porque eu já levantei uma roda do eixo trazeiro com o bloqueio kaiser e éla gira livre, acho que o mesmo vai acontecer com a tração desligada.

leogc
07/05/2012, 14:02
Sou de balneario camboriu s.c meu fone é 47-3367-2147 quanto a dirigibilidade eu acredito que com a tração em 4x4 a
direção fique mais presa em manobras, mas com o 4x4 desligado acho que não interfere na dirigibilidade porque eu já levantei uma roda do eixo trazeiro com o bloqueio kaiser e éla gira livre, acho que o mesmo vai acontecer com a tração desligada.

oi ereneu,

falei com o otavio da kaiser que foi a pessoa que nos ajudou a desenvolver o bloqueio. ele não me disse exatamente de quantas pessoas precisamos, mas me pediu para levantar um número de interessados no momento.

vamos começar com a listagem. se vc conhece mais alguem com jota, bota uma pilha para que consigamos mais alguns.

abs

Fernando César Ximenes
08/05/2012, 10:36
Olá, pessoal.
O meu J tem eixo traseiro da band(flutuante) e estou interessado num bloqueio para esse eixo, se possível. O pagto seria somente à vista?

leogc
08/05/2012, 10:54
Olá, pessoal.
O meu J tem eixo traseiro da band(flutuante) e estou interessado num bloqueio para esse eixo, se possível. O pagto seria somente à vista?

Fernando, neste caso talvez seja melhor consultar direto um representante. Já deve existir bloqueio desenvolvido para este eixo. No nosso caso, como o número é pequeno, precisamos de um número mínimo para viabilizar a produção.

abs

leogc
08/05/2012, 10:59
Atualizando.

Já temos 7 interessados no bloqueio até o momento.

Falei com a Kaiser e o otávio e o bruno estão verificando se este número é suficiente. Possivelmente amanhã já temos alguma notícia sobre esse assunto.

abs

Fernando César Ximenes
08/05/2012, 11:55
ok, Leo. sucesso para vcs.

ereneu alves de oliveira
08/05/2012, 12:46
No momento na minha região só tem eu de interessado.

leogc
08/05/2012, 13:38
No momento na minha região só tem eu de interessado.

sem problemas ereneu....pelo que entendi este número não deve ser problema para eles. vamos aguardar as notícias.

abs

leogc
09/05/2012, 09:42
Email enviado para a lista do yahoo hoje com atualizações sobre a kaiser.

O Marcos é representante da kaiser e tomou a iniciativa de nos ajudar.

enfim, precisamos de mais 3.

"Amigos do Clube do JPX, como o Leonardo havia comentado, se formou um grupo para a compra dos Bloqueios Kaiser Locker para a galera dos Jota's, conversando coma fábrica(Nekarth/Kaiser), ficou estipulado de um minimo de 10 peças(tanto faz dianteiros ou traseiros), fechado ao preço de R$ 2.100,00(com frete incluído). Vou reescrever a lista e aguardar o fechamento de vc's:


1 - Leo
2 - Ereneu
3 - AndreJur
4 - Joãoponeiz
5 - Alexandre Cerqueira
6 - Marcio Glauss
7 - Edgar Lopes
8 - ?"

abs

seb07
09/05/2012, 14:11
Olá
Eu pedi espero receber no final de maio

leogc
09/05/2012, 14:18
Olá
Eu pedi espero receber no final de maio

bonjour seb,

vous avez acheté un avant ou arrière?
salut

seb07
09/05/2012, 14:23
j ai acheter un avant

Eu antes de comprar um

eduvieira
09/05/2012, 18:52
Pessoal,A ficha numero oito é minha.Valeu

joão k. chikui
09/05/2012, 21:25
Atualizando :


Email enviado para a lista do yahoo hoje com atualizações sobre a kaiser.

O Marcos é representante da kaiser e tomou a iniciativa de nos ajudar.

enfim, precisamos de mais 3.

"Amigos do Clube do JPX, como o Leonardo havia comentado, se formou um grupo para a compra dos Bloqueios Kaiser Locker para a galera dos Jota's, conversando coma fábrica(Nekarth/Kaiser), ficou estipulado de um minimo de 10 peças(tanto faz dianteiros ou traseiros), fechado ao preço de R$ 2.100,00(com frete incluído). Vou reescrever a lista e aguardar o fechamento de vc's:


1 - Leo
2 - Ereneu
3 - AndreJur
4 - Joãoponeiz
5 - Alexandre Cerqueira
6 - Marcio Glauss
7 - Edgar Lopes
8 - Edu Vieira

abs

Policarpo
09/05/2012, 21:36
Atualizando :

Esse bloqueio é selecionável?

leogc
10/05/2012, 00:17
Esse bloqueio é selecionável?

Nao policarpo, eh automatico. Lembrando que pelo que o representante da kaiser nos disse, paramo grupo tanto faz comprar o dianteiro ou o traseiro.

Eu tenho o traseiro no meu carro e na rua raramente lembro que ele existe.

Abs

ereneu alves de oliveira
10/05/2012, 13:59
Então o meu tá com algum problema, em curvas e as vezes em retas da um estalo que parece que quebrou a ponta de eixo.

leogc
10/05/2012, 14:46
Então o meu tá com algum problema, em curvas e as vezes em retas da um estalo que parece que quebrou a ponta de eixo.

o meu andou assim, depois que comecei a calibrar o pneu toda semana diminuiu consideravelmente. raramente ouço alguma coisa agora.

abs

Andrejur
10/05/2012, 22:07
o meu andou assim, depois que comecei a calibrar o pneu toda semana diminuiu consideravelmente. raramente ouço alguma coisa agora.

abs

X2

O meu também diminuiu os estalos depois que passei a calibrar os pneus.

Abs;

leogc
15/05/2012, 13:32
Amigos,

O Marcos que é o representante da Kaiser que está nos ajudando, enviou um email para a lista (reproduzo aqui para quem não acompanha o yahoo).

"Amigos do Clube do JPX, como o Leonardo havia comentado, se formou um grupo para a compra dos Bloqueios Kaiser Locker para a galera dos Jota's, conversando coma fábrica(Nekarth/Kaiser), ficou estipulado de um minimo de 10 peças(tanto faz dianteiros ou traseiros), fechado ao preço de R$ 1.900,00(+ frete), podendo ser pago em até 6x(seis vezes no cartão ou cheque).


Vou reescrever a lista e aguardar o fechamento de vc's:

1 - Leo
2 - Ereneu
3 - AndreJur
4 - Joãoponeiz
5 - Alexandre Cerqueira
6 - Marcio Glauss
7 - Edgar Lopes
8 - EDUARDO VIEIRA
9 - Claudio Chacal(LOKOLAMAS)
10 - Adriano(LOKOLAMAS)
11 - Abian(LOKOLAMAS)

Bom o grupo mínimo está completo, agora preciso da confirmação de todos os interessados, me repassando em pvt seus dados(endereços, email, telefones) e formas de pagamento.
Seguem meus contatos:
Email: mauarj@gmail / vendas@carioca4wd.com.br
Tell: (21) 7823-5011 / (21) 9747-5478"

Ereneu, peço que entre em contato com o marcos para confirmar o bloqueio.

Fernando, se tiver interesse, a hora é essa...o preço está muito bom.

abs

ereneu alves de oliveira
15/05/2012, 14:02
Ok, comfirmado, pra min interessa o menor preço, vou verificar a conta da kaiser ao qual fiz um deposito quando compramos os primeiros dez bloqueios trazeiros, se eu não encontrar peço por aqui, e com certesa a kaiser tem meus dados do envio anterior.
Caso precisem meu fone é 47-3367-2147.
Ereneu.

leogc
15/05/2012, 14:22
Ok, comfirmado, pra min interessa o menor preço, vou verificar a conta da kaiser ao qual fiz um deposito quando compramos os primeiros dez bloqueios trazeiros, se eu não encontrar peço por aqui, e com certesa a kaiser tem meus dados do envio anterior.
Caso precisem meu fone é 47-3367-2147.
Ereneu.

ereneu, antes de qq depósito entre em contato com o marcos. ele é quem tá vendo isso e o procedimento não deve ser o mesmo.

abs

Fernando César Ximenes
15/05/2012, 16:52
Amigos,

O Marcos que é o representante da Kaiser que está nos ajudando, enviou um email para a lista (reproduzo aqui para quem não acompanha o yahoo).

"Amigos do Clube do JPX, como o Leonardo havia comentado, se formou um grupo para a compra dos Bloqueios Kaiser Locker para a galera dos Jota's, conversando coma fábrica(Nekarth/Kaiser), ficou estipulado de um minimo de 10 peças(tanto faz dianteiros ou traseiros), fechado ao preço de R$ 1.900,00(+ frete), podendo ser pago em até 6x(seis vezes no cartão ou cheque).


Vou reescrever a lista e aguardar o fechamento de vc's:

1 - Leo
2 - Ereneu
3 - AndreJur
4 - Joãoponeiz
5 - Alexandre Cerqueira
6 - Marcio Glauss
7 - Edgar Lopes
8 - EDUARDO VIEIRA
9 - Claudio Chacal(LOKOLAMAS)
10 - Adriano(LOKOLAMAS)
11 - Abian(LOKOLAMAS)

Bom o grupo mínimo está completo, agora preciso da confirmação de todos os interessados, me repassando em pvt seus dados(endereços, email, telefones) e formas de pagamento.
Seguem meus contatos:
Email: mauarj@gmail / vendas@carioca4wd.com.br
Tell: (21) 7823-5011 / (21) 9747-5478"

Ereneu, peço que entre em contato com o marcos para confirmar o bloqueio.

Fernando, se tiver interesse, a hora é essa...o preço está muito bom.

abs



Leo, entrei em contato com o Marcos pelo yahoo comunicando q me inscreva na lista dos interessados no bloqueio, caso as condições repassadas por ele sejam estendidas às viaturas com eixos toy/band, o traseiro flutuante. Grato pelo aviso.

leogc
15/05/2012, 17:01
Leo, entrei em contato com o Marcos pelo yahoo comunicando q me inscreva na lista dos interessados no bloqueio, caso as condições repassadas por ele sejam estendidas às viaturas com eixos toy/band, o traseiro flutuante. Grato pelo aviso.

valeu...o que importa mesmo são nossos jotas bloqueados...

abs

Andrejur
15/05/2012, 23:01
Bem, como eu tenho vários jotas e com 2 tipos de eixos diferenciais( Carraro e Dana 44(Willys/Rural) gostaria de saber do Marcos ou alguém aqui da lista se pode incluir Dana 44 no pedido.
Caso positivo, penso em adquirir 2(duas) unidades.

Abs.



valeu...o que importa mesmo são nossos jotas bloqueados...

abs

leogc
16/05/2012, 11:07
Bem, como eu tenho vários jotas e com 2 tipos de eixos diferenciais( Carraro e Dana 44(Willys/Rural) gostaria de saber do Marcos ou alguém aqui da lista se pode incluir Dana 44 no pedido.
Caso positivo, penso em adquirir 2(duas) unidades.

Abs.

Andre, eu acho que pode sim. mas é melhor mandar um email pro marcos consultando.

abs

leogc
23/05/2012, 16:19
amigos,

todos aqui viram a mensagem do marcos sobre os bloqueios?! vou reproduzi-la abaixo:

Amigos do Clube do JPX, peço desculpas se não repassei as informações corretamente, no caso o parcelamento feito pelo site(sistema PAGUE SEGURO), tem juros sim, e por isso, estamos baixando o preço do bloqueio à venda pelo site www.alternatva4x4.com.br para R$1.778,00+frete, para cobrir esses juros. O link direto é este aqui:

Alternativa 4x4 Produtos <b>Jpx Jpx</b> <a href="/index.php?id_veiculo=0">(remover filtro)</a> (http://alternativa4x4.com.br/index.php?id_veiculo=87#)

Ou entre pelo site principal: Alternativa 4x4 (http://alternativa4x4.com.br/) e vá no veiculo JPX.

Obs: Caso alguem queira pagar à vista, vai pagar este mesmo valor de R$1.778,00+frete.

[]'s..."

abs

Andrejur
23/05/2012, 22:31
Fala Leo;
Não tinha visto essa mensagem do Marcos.
Pelo menos esclarece. No meu caso tinha optado pelo parcelamento no cartão de crédito aí fui surpreendido pela cobrança de juros. Então mandei uma mensagem para ele, sendo que aí ele respondeu que eu podia pagar através de cheques.

Abs.

Andrejur



amigos,

todos aqui viram a mensagem do marcos sobre os bloqueios?! vou reproduzi-la abaixo:

Amigos do Clube do JPX, peço desculpas se não repassei as informações corretamente, no caso o parcelamento feito pelo site(sistema PAGUE SEGURO), tem juros sim, e por isso, estamos baixando o preço do bloqueio à venda pelo site www.alternatva4x4.com.br (http://www.alternatva4x4.com.br) para R$1.778,00+frete, para cobrir esses juros. O link direto é este aqui:

Alternativa 4x4 Produtos <b>Jpx Jpx</b> <a rel="nofollow" href="/index.php?id_veiculo=0">(remover filtro)</a> (http://alternativa4x4.com.br/index.php?id_veiculo=87#)

Ou entre pelo site principal: Alternativa 4x4 (http://alternativa4x4.com.br/) e vá no veiculo JPX.

Obs: Caso alguem queira pagar à vista, vai pagar este mesmo valor de R$1.778,00+frete.

[]'s..."

abs

ereneu alves de oliveira
24/05/2012, 11:07
Entrei no site da alternativa e efetuei a compra do bloqueio pro jpx, no entanto lá não tinha a opção dianteiro ou trazeiro. Eles vão entrar em contato comigo para passar os dados para deposito bancario e ai vamos definir o modelo ? Ou terei que ligar pra eles para definir tudo.

leogc
24/05/2012, 18:39
Entrei no site da alternativa e efetuei a compra do bloqueio pro jpx, no entanto lá não tinha a opção dianteiro ou trazeiro. Eles vão entrar em contato comigo para passar os dados para deposito bancario e ai vamos definir o modelo ? Ou terei que ligar pra eles para definir tudo.

Ereneu, quando vc confirmou a compra vc disse a ele. Ele sabe que o seu eh o dianteiro.

Abs

Rodrigo Romo
09/06/2012, 09:06
Fal Joao, aqui é o ROMO, me falaram que a EATON esta fabricando bloquios eletromagneticos, muito resistentes, mas não asei ao certo, eu utilizo o ARB, que é sensacional, porem muito caro, teria que conseguir trazer do exterior que custa o jogo completo dianteiro e traseiro, mais o compressor em torno de 2300 dolares, talves no paraguai seja possivel, mas tem que ver direito a especificação dos eixos, pois para dana, toyota, wrangler, nissan, e outras marcas temos, mas para eixos carraro dos jpx nao sei não...., tudo tem que ser pesquisado.
abs

rodrigo

leogc
11/06/2012, 09:36
Fal Joao, aqui é o ROMO, me falaram que a EATON esta fabricando bloquios eletromagneticos, muito resistentes, mas não asei ao certo, eu utilizo o ARB, que é sensacional, porem muito caro, teria que conseguir trazer do exterior que custa o jogo completo dianteiro e traseiro, mais o compressor em torno de 2300 dolares, talves no paraguai seja possivel, mas tem que ver direito a especificação dos eixos, pois para dana, toyota, wrangler, nissan, e outras marcas temos, mas para eixos carraro dos jpx nao sei não...., tudo tem que ser pesquisado.


fala romo, blz? sentimos sua falta no encontro.

se tivessemos essa opção para o carraro com certeza ela seria levada em conta. o problema é que não temos. e pelo que temos visto até o pessoal da frança tem o mesmo problema. então sorte nossa que conseguimos pelo menos montar um produto com a kaiser. mas valeu as dicas.

abs

felix faci
17/06/2012, 18:19
pessoal estou a procura de ajuda, mta duvidas em relação a bloq. acredito estar no lugar certo tenho acompanhado este forum + ainda ñ consegui entender nada.
sei oq. é 4x2, 4x4 .
A duvida bloqueio central substitui bloqueio tras. e diant?
controle de tração substitui bloqueio dint. e tras?
carro com bloqueio central q ñ tenha controle de tração é necessario bloqueio dianteiro e traseiro?
tenho uma f250 4x4, pretendo colocar bloqueio, ñ sei se na reduzida ela bloqueia.
oq. vcs aconselham estalar bloqueio apenas traseiro ou dianteiro tambem?

leogc
18/06/2012, 11:07
pessoal estou a procura de ajuda, mta duvidas em relação a bloq. acredito estar no lugar certo tenho acompanhado este forum + ainda ñ consegui entender nada.
sei oq. é 4x2, 4x4 .
A duvida bloqueio central substitui bloqueio tras. e diant?
controle de tração substitui bloqueio dint. e tras?
carro com bloqueio central q ñ tenha controle de tração é necessario bloqueio dianteiro e traseiro?
tenho uma f250 4x4, pretendo colocar bloqueio, ñ sei se na reduzida ela bloqueia.
oq. vcs aconselham estalar bloqueio apenas traseiro ou dianteiro tambem?

Felix,

Carros com 4x4 permanente possuem bloqueio no diferencial central. quando este bloqueio está acionado ele funciona como qualquer outro 4x4 com a tração acionada. o motor manda 50% do torque para cada eixo. já o bloqueio nos diferenciais dianteiro ou traseiro, impedem que uma roda rode mais que a outra, o que é uma causa frequente de atolamentos.

acho que no seu caso, o melhor seria colocar o bloqueio no diferencial traseiro. até para vc se acostumar a dirigir com ele.

abs

Policarpo
09/07/2012, 07:14
Amigos,

O Marcos que é o representante da Kaiser que está nos ajudando, enviou um email para a lista (reproduzo aqui para quem não acompanha o yahoo).

"Amigos do Clube do JPX, como o Leonardo havia comentado, se formou um grupo para a compra dos Bloqueios Kaiser Locker para a galera dos Jota's, conversando coma fábrica(Nekarth/Kaiser), ficou estipulado de um minimo de 10 peças(tanto faz dianteiros ou traseiros), fechado ao preço de R$ 1.900,00(+ frete), podendo ser pago em até 6x(seis vezes no cartão ou cheque).


Vou reescrever a lista e aguardar o fechamento de vc's:

1 - Leo
2 - Ereneu
3 - AndreJur
4 - Joãoponeiz
5 - Alexandre Cerqueira
6 - Marcio Glauss
7 - Edgar Lopes
8 - EDUARDO VIEIRA
9 - Claudio Chacal(LOKOLAMAS)
10 - Adriano(LOKOLAMAS)
11 - Abian(LOKOLAMAS)

Bom o grupo mínimo está completo, agora preciso da confirmação de todos os interessados, me repassando em pvt seus dados(endereços, email, telefones) e formas de pagamento.
Seguem meus contatos:
Email: mauarj@gmail / vendas@carioca4wd.com.br
Tell: (21) 7823-5011 / (21) 9747-5478"

Ereneu, peço que entre em contato com o marcos para confirmar o bloqueio.

Fernando, se tiver interesse, a hora é essa...o preço está muito bom.

abs

Cabe mais nessa lista? Me decidi, quero um bloqueio kaiser para o eixo traseiro Carraro do meu JPX. Como devo proceder?

leogc
09/07/2012, 09:45
Cabe mais nessa lista? Me decidi, quero um bloqueio kaiser para o eixo traseiro Carraro do meu JPX. Como devo proceder?

oi policarpo, manda um email ou liga pro marcos teodoro. acho que ele consegue adicionar mais um sim.

Email: mauarj@gmail / vendas@carioca4wd.com.br
Tell: (21) 7823-5011 / (21) 9747-5478

abs

Policarpo
09/07/2012, 10:35
oi policarpo, manda um email ou liga pro marcos teodoro. acho que ele consegue adicionar mais um sim.

Email: mauarj@gmail / vendas@carioca4wd.com.br
Tell: (21) 7823-5011 / (21) 9747-5478

abs

Comprei pelo site da alternativa...vamos ver se dá certo!

Espero ser feliz com esse bloqueio Kaiser...minha satélite traseira tá ruim...então virá em boa hora.

leogc
09/07/2012, 11:13
Comprei pelo site da alternativa...vamos ver se dá certo!

Espero ser feliz com esse bloqueio Kaiser...minha satélite traseira tá ruim...então virá em boa hora.

policarpo, ainda assim manda um email para ele. pq o controle tá sendo feito por ele.

abs

Policarpo
14/07/2012, 14:56
policarpo, ainda assim manda um email para ele. pq o controle tá sendo feito por ele.

abs

Então, agora só falta chegar o kaiser pro J...falaram em 30 dias...haja paciência!!!

Policarpo
29/09/2012, 11:39
E aí pessoal? E os bloqueios?

leogc
29/09/2012, 12:39
E aí pessoal? E os bloqueios?

Fala policarpo, da uma ligada pro marcos teodoro, os bloqueios ja foram despachados. O meu ja ta aqui em casa.

Abs

Andrejur
29/09/2012, 20:57
E aí, Leo. Vai instalar o dianteiro com o Gustavinho?

Abs.

Fala policarpo, da uma ligada pro marcos teodoro, os bloqueios ja foram despachados. O meu ja ta aqui em casa.

Abs

leogc
01/10/2012, 09:59
E aí, Leo. Vai instalar o dianteiro com o Gustavinho?

Abs.

oi andre,

ainda não sei. nada contra ele não, mas tava pensando em levar lá no jorge em itaipava...to na dúvida ainda....

na verdade, estou com um vazamento que eu achava que era do retentor do diferencial dianteiro, mas agora to achando que é da t-case e que o óleo está escorrendo pelo cardã. então preciso ver isso antes de pensar em viajar com o carro. além disso, preciso dar um acerto em ponto no carro, andei mexendo lá e fiz um merdelê danado.

vc vai levar lá?!

abs

Andrejur
01/10/2012, 20:02
Ainda não resolvi não, mas a ideia de levar no Jorge também é boa.
Fica mais próximo de casa...

Abs.

leogc
01/10/2012, 22:29
Ainda não resolvi não, mas a ideia de levar no Jorge também é boa.
Fica mais próximo de casa...

Abs.

Exatamente....esse eh um ponto importante...quando decidir me avisa...ainda vou levar umas semanas para decidir, ja que preciso botar o carro para andar.

Abs

Andrejur
02/10/2012, 00:21
Aviso sim, Leo, mas vai demorar um pouquinho...
Eu também ando enrolado aqui com a montagem do Dw8 no IV jota.
Estou ansioso para terminar essa experiência maluca...

Abs.

leogc
02/10/2012, 09:12
Aviso sim, Leo, mas vai demorar um pouquinho...
Eu também ando enrolado aqui com a montagem do Dw8 no IV jota.
Estou ansioso para terminar essa experiência maluca...

Abs.

hahahaha...quem me dera se o meu fosse uma experiência maluca.

abs

Policarpo
02/10/2012, 21:24
hahahaha...quem me dera se o meu fosse uma experiência maluca.

abs

Meu J tá bloqueado. Ficou show! Os estalos são mínimos. Coloquei com óleo especial pra dif com escorregamento limitado...dica do meu mecânico

Aproveitei e troquei todos os rolamentos bem como coroa e pinhão.

Agora é ver a performance na trilha...

leogc
03/10/2012, 09:30
Meu J tá bloqueado. Ficou show! Os estalos são mínimos. Coloquei com óleo especial pra dif com escorregamento limitado...dica do meu mecânico

Aproveitei e troquei todos os rolamentos bem como coroa e pinhão.

Agora é ver a performance na trilha...

ótima notícia, não vejo a hora de instalar o meu.

abs

Policarpo
06/10/2012, 12:54
ótima notícia, não vejo a hora de instalar o meu.

abs

Caramba...valeu à pena colocar o bloqueio kaiser...o J tá feroz...fica meio “queixo duro" mas é até legal!

To satisfeito com meu J 2.4 flex bloqueado...voltei a barra estabilizadora dianteira e coloquei amortecedor de toyota bandeirante...melhorou absurdamente o comportamento...apesar de perder um pouco de curso...mas ficou mais seguro.

leogc
06/10/2012, 19:27
Caramba...valeu à pena colocar o bloqueio kaiser...o J tá feroz...fica meio “queixo duro" mas é até legal!

To satisfeito com meu J 2.4 flex bloqueado...voltei a barra estabilizadora dianteira e coloquei amortecedor de toyota bandeirante...melhorou absurdamente o comportamento...apesar de perder um pouco de curso...mas ficou mais seguro.

Isso eh so para colocar agua na boca ne???

To procurando um motor desse para mim num preco razoavel...se achar parto para essa modificacao...

Abs

Policarpo
20/10/2012, 18:36
Caramba como o bloqueio poupa a viatura...vc passa nos sufocos com tranqüilidade...no fds passado subimos uma trilha erodida que costumávamos apenas descer...passou macio! Esse investimento valeu à pena!!!

Policarpo
04/03/2013, 19:19
O bloqueio realmente é show, a viatura fica mais capaz e consequentemente o desgaste é menor...só que...sempre tem um porém. Na semana passada levei meu J no cambão (puxei com minha Frontier) para BH (distante 70 km de onde moro) para um ajuste da FuelTech do motor 2.4...e ai a surpresa...quando tirei do cambão para deixar na oficina já vi um barulho diferente...e os trancos aumentaram...bom, reboquei de volta para casa, com a T-case em Neutro, do mesmo jeito que fiz na ida e dai em casa piorou ainda mais...barulho e mais barulho no diferencial...tracionando não tem jeito força até parar...algum pepino no meu Kaiser Traseiro...eu tava pensando que não ia ter problemas...devo ter rodado no máximo uns 1 mil km com o bloqueio...agora é desmontar e mandar para a Kaiser...

Léo_Babiski
04/03/2013, 21:35
O bloqueio kaiser do Márcio mixirica aqui de BH soltou uma porca e moeu o eixo carraro. Ele foi ressarcido apenas no bloqueio, ficou no preju da C&p e mão-de-obra.

leogc
04/03/2013, 22:43
O bloqueio kaiser do Márcio mixirica aqui de BH soltou uma porca e moeu o eixo carraro. Ele foi ressarcido apenas no bloqueio, ficou no preju da C&p e mão-de-obra.

Que m....como essa porca solta? Tem como conferir? Ele ta com o bloqueio ha um tempao ja,nao eh?

Abs

Léo_Babiski
05/03/2013, 06:05
Xará, não me recordo se é um parafuso ou porca... ele recebeu um novo e logo vendeu, nem chegou a montar. Isso já faz um bom tempo. abs.

leogc
05/03/2013, 09:09
Xará, não me recordo se é um parafuso ou porca... ele recebeu um novo e logo vendeu, nem chegou a montar. Isso já faz um bom tempo. abs.

que estranho.....essa é a primeira vez que ouço algo desse tipo. agora fiquei preocupado. o traseiro está rodando normalmente há 2 anos, pelo menos, mas o dianteiro nem instalei ainda.

abs

Léo_Babiski
05/03/2013, 09:14
Relaxa, muito provavelmente foi falha na confecção do bloqueio. Esse também é o único caso que conheço, não significa que o produto seja defeituoso. O grande problema, a meu ver, é que a kaiser não assumiu TODOS os custos, isso sim é muito grave.

leogc
05/03/2013, 09:20
Relaxa, muito provavelmente foi falha na confecção do bloqueio. Esse também é o único caso que conheço, não significa que o produto seja defeituoso. O grande problema, a meu ver, é que a kaiser não assumiu TODOS os custos, isso sim é muito grave.

com certeza isso é o mais grave....abs

Policarpo
11/03/2013, 18:39
O bloqueio realmente é show, a viatura fica mais capaz e consequentemente o desgaste é menor...só que...sempre tem um porém. Na semana passada levei meu J no cambão (puxei com minha Frontier) para BH (distante 70 km de onde moro) para um ajuste da FuelTech do motor 2.4...e ai a surpresa...quando tirei do cambão para deixar na oficina já vi um barulho diferente...e os trancos aumentaram...bom, reboquei de volta para casa, com a T-case em Neutro, do mesmo jeito que fiz na ida e dai em casa piorou ainda mais...barulho e mais barulho no diferencial...tracionando não tem jeito força até parar...algum pepino no meu Kaiser Traseiro...eu tava pensando que não ia ter problemas...devo ter rodado no máximo uns 1 mil km com o bloqueio...agora é desmontar e mandar para a Kaiser...

Pessoal,

Levei o meu J para a Tecnotrilha em BH.

Hj o dif tras foi desmontado e o que quebrou foi o casal (coroa e pinhão Coneflex) que comprei recentemente...bom, pelo menos o bloqueio parece que não foi afetado.

Vou tentar voltar o casal original pro batente.

Como rodei pouco e não forcei o J, não era pra ter quebrado...ou foi mal montado ou o par estava com defeito...

Carolino
09/03/2014, 22:49
bloqueio diferencial traz. willys com solda - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zBBdU6UBLTc)

A inventividade humana nao tem fim....hehehe