PDA

Ver Versão Completa : Legalizar chassi engesa - prototipo - montagem artesanal

Henrique
09/04/2012, 11:47
Bom dia amigos engeseiros!

estou terminando de montar meu engesa com chassi e lataria da CINFEL, abaixo seguem algumas fotos. Agora chegou a hora do "dicumento", como dizem os "pulicia".

Alguem tem o caminho das pedras?

Sei que preciso do laudo de segurança veicular do INMETRO, mas não são todos os postos que estão familiarizados com o assunto, e lembro que tinha alguém da lista que conhecia ou é irmão, ou é engeseiro, que tem um posto destes, rsrs, tá dificil!

Bom, tenho paciência e sou advogado, se necessário posso interpor medidas judiciais (caso alguém tenha feito algum mandado de segurança para conseguir a liberação no DETRAN, me fale).

Valeu galera!

Henrique340348

Kim
09/04/2012, 12:50
Muito bonito seu projeto!!

Henrique
09/04/2012, 14:24
Muito bonito seu projeto!!

Kim, obrigado, acompanhei a montagem do seu engesa, mas por pouco tempo disponivel, é dificil comentar. Essa foto está bem desatualizada, o carro está pronto, falta apenas capota e bancos. Ficou muito bonito mesmo.

Abraço,

Henrique

hercilio.neto
09/04/2012, 16:01
Henrique,
Voce montou um Engesa zero Kilometro?
Caramba, abre um tópico para gente conhecer melhor o projeto?

guilhermeabreu
09/04/2012, 18:06
Bom dia amigos engeseiros!

estou terminando de montar meu engesa com chassi e lataria da CINFEL, abaixo seguem algumas fotos. Agora chegou a hora do "dicumento", como dizem os "pulicia".

Alguem tem o caminho das pedras?

Sei que preciso do laudo de segurança veicular do INMETRO, mas não são todos os postos que estão familiarizados com o assunto, e lembro que tinha alguém da lista que conhecia ou é irmão, ou é engeseiro, que tem um posto destes, rsrs, tá dificil!

Bom, tenho paciência e sou advogado, se necessário posso interpor medidas judiciais (caso alguém tenha feito algum mandado de segurança para conseguir a liberação no DETRAN, me fale).

Valeu galera!

Henrique340348