Ver Versão Completa : Blazer 4.3 v6 - Monster
diego4x4
08/04/2012, 23:17
Resolvi abrir um tópico para a blazer que estou começando a fazer, agora ela esta em fase de desmanche, e logo é só juntar dinheiro para ir fazendo ela aos poucos, sem pressa.
Configuração.
motor 4.3 v6 vortec
caixa Original da blazer v6
T-case da band. adaptada para ficar divorciada da caixa
eixos, a princípio original atras e de rural na dianteira, só falta conseguir fechar as relações dos diferenciais
suspensão, será toda refeita com molas aspirais e o resto a definir.
e o resto depende do andar da carruagem.
Algumas fotos:
1,2,3 e 4, é como está no momento
5,6 e 7 de quando ela chegou
e a ultima é do projeto como quero que fique a aparência, mas ta faltando alguns detalhes.
340259340260340261340262340263340264340265340266
diego4x4
08/04/2012, 23:22
E o meu primeiro problema é a respeito dos diferenciais, o traseiro dela a relação é 11/41 muito longa, e a minha outra duvida é se ela usa a mesma coroa e pinhão dos diferencia dana 44 de jeep e rural, ai penso em colocar ou uma 11/47 ( não sei se vai ficar bom) ou uma 9/44.
Eis a questão. :pensativo:
NestorRNeto
08/04/2012, 23:34
se o diferencial dela for dana 44 então sim é a mesma relação, e quanto a relação 9/44 seria melhor escolha, so seria o caso de saber qual a medida dos pneus pra ver se ate não uma 8/43
abraço
diego4x4
08/04/2012, 23:38
se o diferencial dela for dana 44 então sim é a mesma relação, e quanto a relação 9/44 seria melhor escolha, so seria o caso de saber qual a medida dos pneus pra ver se ate não uma 8/43
abraço
Pois é só que tá meio difícil de eu descobrir se é ou não um dana 44 não encontrei nada nele que diga isso, os pneus vai depender de quando eu terminar ela, eu tenho um jogo de tork 33" aqui mas futuramente penso em 37" 38" por ai
Abraço
pedro bonadio
09/04/2012, 17:28
É o Dana 44-3, igual ao do Troller.
diego4x4
10/04/2012, 02:00
É o Dana 44-3, igual ao do Troller.