PDA

Ver Versão Completa : probleminha com freio



miguéh
07/04/2012, 19:23
gurizada o negocio é o seguinte minha gaiola tem freio a disco nas 4 rodas na frente da brasilia e atras as pinças e os discos dianteiros do gol bola com hidrovacuo de gol acho que por não ser com chassis de fusca é feito de tubo fico bem leve e qualquer coisinha as rodas dianteiras travam, e se for numa curva imagina oq acontece, ja andei um tempo com a dianteira sem freio mas é bem ruim de parar alguém sugere alguma coisa pra resolver esse problema?

gaiolama
07/04/2012, 20:46
gurizada o negocio é o seguinte minha gaiola tem freio a disco nas 4 rodas na frente da brasilia e atras as pinças e os discos dianteiros do gol bola com hidrovacuo de gol acho que por não ser com chassis de fusca é feito de tubo fico bem leve e qualquer coisinha as rodas dianteiras travam, e se for numa curva imagina oq acontece, ja andei um tempo com a dianteira sem freio mas é bem ruim de parar alguém sugere alguma coisa pra resolver esse problema?

boa noite amigo experimenta colocar uma valvula de alivio a mesma que se usa nos unos ou em pick ups pequenos para diminuir o fluxo de oleo mas coloca so no cano que vai para a dianteira acho que vai resolver oseu problema

miguéh
07/04/2012, 21:31
vo experimenta

mali9ski
09/04/2012, 10:36
gurizada o negocio é o seguinte minha gaiola tem freio a disco nas 4 rodas na frente da brasilia e atras as pinças e os discos dianteiros do gol bola com hidrovacuo de gol acho que por não ser com chassis de fusca é feito de tubo fico bem leve e qualquer coisinha as rodas dianteiras travam, e se for numa curva imagina oq acontece, ja andei um tempo com a dianteira sem freio mas é bem ruim de parar alguém sugere alguma coisa pra resolver esse problema?

dá também para passar um cano por roda para a traseira.....

e um só para a dianteira e isolando uma saída no cilindro e com um divisor para as duas dianteira como é na traseira do fusca

era assim na minha com hidrovacuo do gol e freio a disco na 4

valew

miguéh
09/04/2012, 11:26
atras ja tem um cano pra cada roda, colocando as 2 dianteiras numa saida deve funciona msm nem tinha pensado e na saida que sobra posso por uma cebolinha de fusca pra acender as sinaleiras qnd freia vai fica show vlw gnt