Ver Versão Completa : Pajerinho 99 3.5 Manual
Gaudério4x4
07/04/2012, 14:15
Caros amigos
Estou me desfazendo da minha viatura
É uma Pajero 99 3.5 V6 manual
Branca
Pneus 35
Levantada aproximadamente em 3"
Roda Liga Leve
Bando em tecido
Aproximadamente 130 mil Km
Snorkel
Acompanha mais um jogo de pneus Godlokos Mais 32 em perfeito etado, usado somente 5 vezes, montado em rodas em liga leve
Radio CD com entrada USB
Motor perfeito
Trocado as polias, correias, bomba d agua, alternador, bateria Moura, arranque....
Tudo em perfeito estado de condervação
Real interesse, mando fotos por MP
Valor R$ 32 mil
Aceito propostas
Motivo da venda: chegada de mais um herdeiro e construção
Abraços
Caros amigos
Branca
Pneus 35
Roda Liga Leve
Bando em tecido
Snorkel
Acompanha mais um jogo de pneus Godlokos Mais 32 em perfeito etado, usado somente 5 vezes, montado em rodas em liga leve
Radio CD com entrada USB
Motor perfeito
Trocado as polias, correias, bomba d agua, alternador, bateria Moura, arranque....
Valor R$ 32 mil
Aceito propostas
Abraços
Rola troca na Camper da minha assinatura mais diferenca em dinheiro?
Gaudério4x4
07/04/2012, 15:49
Opa...
Obrigado pela oferta, mas preciso ou de um carro para vende-lo ou um jeep mais barato e uma volta em dinheiro....
Mas caso queira fazer uma oferta em dinheiro, sem troca, estou a disposição...
Abraços
APARECIDO MATIAS FERNANDE
07/04/2012, 18:51
Pode mandar fotos para: romãomatiasadv@gmail.com ?????
Caros amigos
Branca
Pneus 35
Roda Liga Leve
Bando em tecido
Snorkel
Radio CD com entrada USB
Motor perfeito
Valor R$ 32 mil
Aceito propostas
Abraços
Gaudério4x4
07/04/2012, 20:22
[QUOTE=APARECIDO MATIAS FERNANDE;1664864]Pode mandar fotos para: romãomatiasadv@gmail.com ?????[/QUOT
Claro...segunda esta na mão...abracos
Gaudério4x4
09/04/2012, 12:05
posta fotos...
Com certeza...hoje a tarde esta na mão.....abraços
Gaudério4x4
09/04/2012, 16:39
340382340383340384340385340386340387340388340389
340390
Gaudério4x4
11/04/2012, 10:58
Ainda a venda e aberto a propostas...
Aceito Jeep, Samurai ou Vitara na troca, desde que me volte uma diferença....
Boa noite!
Vc esta em São Paulo?
Aceita Samurai 97?
Abrcs
Gaudério4x4
12/04/2012, 09:08
Infelizmente, não.
Sou do Rio Grande do Sul, Porto Alegre.
Aceito Samurai na troca, sim.
Qualquer coisa, estou a disposição.
Abraços
Gaudério4x4
15/04/2012, 11:04
Ainda a venda...façam as suas propostas...
Baixei pra R$ 30 mil
Diones Hartmann
15/04/2012, 23:27
se puderes me passar mais fotos do interior parte traseira porta malas, banco , teto interno, fez muita trilha com ela? este carro quero coprar par a a patroa, pago a vista se tiver bala mesmo, mas vamos em um desconto, um pouco mais me mande um MP. para iniciar uma negociacao. OK?
Gaudério4x4
17/04/2012, 12:59
vou tirar as fotos e te mando...pode ter certeza que o carro esta em perfeito estado....so me explique como te mando MP...hehehehe......ate a noite, te mando as fotos....abraços
ALVARO ULIANA
20/04/2012, 12:02
olá gaudério 4x4,poderia me mandar mais fotos para chevrocar@jov.com.br também...voce está em porto alegre?qual km da pejeiro?funciona tudo?vc fazia trilhas?sou de santa catarina tenho interesse nela,qual menor preço a vista que vc pode fazer?abraços
Gaudério4x4
23/04/2012, 11:54
olá gaudério 4x4,poderia me mandar mais fotos para chevrocar@jov.com.br também...voce está em porto alegre?qual km da pejeiro?funciona tudo?vc fazia trilhas?sou de santa catarina tenho interesse nela,qual menor preço a vista que vc pode fazer?abraços
Vou dar um jeito de conseguir mais fotos, mas as que estao no site condiz com a realidade, ou seja, o carro esta em perfeito estado....eu só a usava para passeios e trilhas, com todas as revisoes feitas em oficinas especializadas, mas nada de trilha que viesse a " destruir" o carro, muito pelo contrario.....o carro esta comigo desde setembro de 2010 e passou o maior parte do termpo em garagem, já que possuo outro carro de passeio....a km, se nao me engano, esta acima da que foi dita no anuncio, pois nao me lembrava de quanto era, mas verei certinho e te digo....a única coisa que eu acho que esta sem " gás" é o ar-condicionado, mas isso eu posso consertar ou damos um jeito de viermos a negociar.......quanto ao valor, faça uma proposta e vejamos o que podemos fazer....segue o link da loja onde ela esta tambem anunciada.....abraços
Autocarro - Anúncios - Classificados - Compra - Venda - Veiculos - Revendas - Particulares. (http://www.autocarro.com.br/trilhars/placa/CXD2695.html)
ALVARO ULIANA
24/04/2012, 23:53
Vou dar um jeito de conseguir mais fotos, mas as que estao no site condiz com a realidade, ou seja, o carro esta em perfeito estado....eu só a usava para passeios e trilhas, com todas as revisoes feitas em oficinas especializadas, mas nada de trilha que viesse a " destruir" o carro, muito pelo contrario.....o carro esta comigo desde setembro de 2010 e passou o maior parte do termpo em garagem, já que possuo outro carro de passeio....a km, se nao me engano, esta acima da que foi dita no anuncio, pois nao me lembrava de quanto era, mas verei certinho e te digo....a única coisa que eu acho que esta sem " gás" é o ar-condicionado, mas isso eu posso consertar ou damos um jeito de viermos a negociar.......quanto ao valor, faça uma proposta e vejamos o que podemos fazer....segue o link da loja onde ela esta tambem anunciada.....abraços
Autocarro - Anúncios - Classificados - Compra - Venda - Veiculos - Revendas - Particulares. (http://www.autocarro.com.br/trilhars/placa/CXD2695.html)
olá gaudério,vi as outras fotos viatura,em relação ao preço,eu estou finalizando a venda de jeep willys que tenho aqui e estive vendo preços médios aplicados a pajeiro,não desmereço preço de nada cada um sabe valor do que tem,mas o que posso oferecer nela é entre 27 a 28 mil reais...não sei se pode chegar a esse valor...mas é o q consigo arrumar...pois teria despesas..buscar...documentos..etc....
Gaudério4x4
26/04/2012, 10:33
olá gaudério,vi as outras fotos viatura,em relação ao preço,eu estou finalizando a venda de jeep willys que tenho aqui e estive vendo preços médios aplicados a pajeiro,não desmereço preço de nada cada um sabe valor do que tem,mas o que posso oferecer nela é entre 27 a 28 mil reais...não sei se pode chegar a esse valor...mas é o q consigo arrumar...pois teria despesas..buscar...documentos..etc....
Bom dia Alvaro
Eu sei, algumas Pajeros até são mais baratas que a minha, mas tenho certeza que se apaixonara pela minha quando a veres...eu consigo fazer uma diferença pra ti sim, sem problemas, mas faço-lhe uma contra-proposta....podemos fechar nos R$ 28 mil, mas fico com os pneus 32 de trilha da Goodlokos...o que achas?
Abraços
qualquer coisa, manda email para mim no cpalaver@hotmail.com
AAKRIECK
26/04/2012, 11:53
Bom dia Gaudério, você aceita um Jeep 71? segue especificações.
Jeep Ford 1971
Motor Opala 4 cc registrado no documento
Caixa Chevette 04 marchas revisada fim do ano passado
Protetor de caixa de marchas
Disco de embreagem de cerâmica trocado no fim do ano passado
Reduzida willys
Freio a disco na dianteira
Direção hidráulica da S10 com toda coluna de direção inclusive o volante da S10
Pedaleira suspensa com hidro vácuo.
Suporte estepe e galão
Elétrica nova feita em novembro do ano passado
Rádio PX Cobra
Para-choque dianteiro e traseiro tubular de 3”
GNV de 15 m3 legalizado no documento com inspeção em dia.
4 rodas 16x7 com pneus tork 265/75
Mesa para guincho feita sob medida com chapa de 10mm de espessura
Dimensionado 4 x 2 colocado agora em Janeiro.
Conta giros no painel
Radio MP3
Gaiola de proteção nova colocada em janeiro com ferro de 2,5” e parede de 3mm com dupla pintura epóxi
Engate de carretinha feito sob medida com chapa de 10mm muito forte.
Um faro de milha na traseira.
Calço de carroceria com buchas de PU.
Jumelos alto com bucha de PU trocado em meados do ano passado.
Tanque de combustível colocado em baixo do chassis na parte traseira.
Estribos laterais de 3”
Grades de exaustão da Troller no capô
Quadro de para-brisas e para-brisa novos colocado em meados do ano passado.
Ventoinha elétrica.
Alternador de 120 amperes do Astra
Ignição eletrônica colcado o modulo novo e bobina de gol MI em dezembro.
O carro esta em excelente estado de mecânica precisando apenas de reparos de funilaria.
Estou pedindo 21.000,00 caso tenha interesse mando fotos amanhã pois não tenho aqui na empresa.
Gaudério4x4
26/04/2012, 18:24
manda foto pro meu email pessoal que esta acima..
varejera
26/04/2012, 20:10
Olá Gaudério,
Aceita na troca um corolla?
Gaudério4x4
26/04/2012, 23:53
Olá Gaudério,
Aceita na troca um corolla?
Que ano? Fotos? Já tive 2 e posso te dizer que foram os melhores carros que já tive...mantenha contato
Abraços
Que ano? Fotos? Já tive 2 e posso te dizer que foram os melhores carros que já tive...mantenha contatoAbraçosja vendeu o carro?como estão os documentos? tudo em ordem?Resolveu o assunto da carga do ar condicionado?Se puder me manda fotos do interior, do porta malas (parte interna), do motor, e se tiver fotos da parte de baixo do chassis do carro.Segue meu endereço de e-mail sbstn19@yahoo.com.brAbraço,sarias.
Gaudério4x4
27/04/2012, 13:37
ja vendeu o carro?como estão os documentos? tudo em ordem?Resolveu o assunto da carga do ar condicionado?Se puder me manda fotos do interior, do porta malas (parte interna), do motor, e se tiver fotos da parte de baixo do chassis do carro.Segue meu endereço de e-mail sbstn19@yahoo.com.brAbraço,sarias.
O carro ainda nao foi vendido...esta em meu nome, tudo certo quanto a documentação..o ar estará sendo consertado na quarta...fotos serão mandadas a noite para seu email...abraços
varejera
27/04/2012, 16:50
Me passe um e-mail p/ lhe enviar as fotos do corolla ou me envie um e-mail p/ prc1974@live.com que lhe respondo com as fotos e dados do carro, ok!
Gaudério4x4
27/04/2012, 17:43
34354934355234355334355434355634355734355834355934 3555343550343551343548
varejera
27/04/2012, 18:05
Recebeu meu e-mail?
Gaudério4x4
27/04/2012, 18:59
Recebeu meu e-mail?
Mandei a resposta pro teu email
Gaudério4x4
03/05/2012, 22:27
Ar condicionado consertado....alguma proposta????
Baixei pra R$ 30 mil
pega um um corsa classic 2008 e um pouco de dinherio ?
Como que está de motor ?
guilhermedobis@yahoo.com.br
Baixei pra R$ 30 mil
Como que está de motor ?
Gaudério4x4
14/05/2012, 09:39
Como que está de motor ?
Bom dia
Qual a sua ideia de valor no Corsa? Opcionais? Km? Fotos? És de onde?
Quanto ao motor da Pajero, está perfeito, trocado todos os óleos, correias, alternador, bateria, ou seja, a toda prova.
Qualquer coisa, mande email para cpalaver@hotmail.com que eu acesso mais vezes e consigo te responder mais rapido.
Abraços
Marcio Martin
14/05/2012, 13:38
Amigo,
Em que cidade esta a Pajerinho e a km correta, vc sabe?
Aceita um Gol G3 2003 1.6 completo (-AR) + alguma volta?
abs!
MArcio
Gaudério4x4
14/05/2012, 19:19
Amigo,
Em que cidade esta a Pajerinho e a km correta, vc sabe?
Aceita um Gol G3 2003 1.6 completo (-AR) + alguma volta?
abs!
MArcio
Boa noite
Sou de Gravatai, cidade distante 30 km de Porto Alegre.
Qual a idéia de valor no seu carro? Fotos? Km? És de onde?
Qto a km da Pajero, amanha confirmo com certeza.
Mande fotos para o meu email.
Abraços
Luiz Carlos Ostermann
07/06/2012, 17:03
Boa tarde Gaudério... já vendeu a pagero? Gostaria que enviasse todas as fotos possiveis (internas, externas, 2 jogos de rodas, 2 jogos de pneus, motor, painel, velocímetro/hodômetrom, etc) para o meu email luiz@hardtec.srv.br Qual o preço atual dela com os dois jogos de rodas e pneus? Por acaso essa pagero já foi do Gilberto Rupental?Qual a km atual dela???? Aguardo seu retorno...Grande abraço
Gaudério4x4
07/06/2012, 20:29
Boa tarde Gaudério... já vendeu a pagero? Gostaria que enviasse todas as fotos possiveis (internas, externas, 2 jogos de rodas, 2 jogos de pneus, motor, painel, velocímetro/hodômetrom, etc) para o meu email luiz@hardtec.srv.br Qual o preço atual dela com os dois jogos de rodas e pneus? Por acaso essa pagero já foi do Gilberto Rupental?Qual a km atual dela???? Aguardo seu retorno...Grande abraço
Boa noite, Luiz.
Ainda não a vendi, ela esta esperando por um novo e feliz proprietário....hehehehehe
Quanto as fotos que pediste, enviarei amanhã.
Estou pedindo R$ 30 mil ou, se tiver algum jeep ou Samurai de meu interesse, mais volta, podemos conversar.
Quanto ela ser do Gilberto, não sei te dizer, pois estou com ela desde setembro de 2010 e comprei em uma revenda. sendo que o proprietário desta me disse que ela veio de um senhor que morava na Bahia.
Amanhã terá as fotos e as informações que pediste.
Abraços
Gaudério4x4
25/06/2012, 12:57
VENDIDA
Sr. Moderador, favor fechar o tópico.
Obrigado