PDA

Ver Versão Completa : Importação Navarra LE V6

Costalonga
07/04/2012, 14:07
Esta semana me empolguei e comecei a analisar com carinho a Frontier/Navarra LE V6, e como tenho um contato com gente que importa carro independente comecei a futucar pra ver, como ela custa 45.000,00 Euros vai chegar aqui na faixa dos R$160.000,00 ou menos, só que é uma caminhonete totalmente diferente da nossa aqui do Brasil.
Cambio 7 marchas com Tip Tronic, 6 Air Bag, Motor com mais de 50 kg de torque, AC Digital e mais umas besteiradas que aqui nem em sonho vem.

Porém é um carro sem conhecimento da Nissan do Brasil (embora vejo muitas Pathfinder rodando) e talvez esse seja um grande empecilho na hora da manutenção.

Então venho pedir aos amigos foristas que me deem uma luz se vale a pena correr esse risco e quais os prós e contras de uma caminhonete dessas aqui no Brasil.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

dudarj
07/04/2012, 15:37
Esta semana me empolguei e comecei a analisar com carinho a Frontier/Navarra LE V6, e como tenho um contato com gente que importa carro independente comecei a futucar pra ver, como ela custa 45.000,00 Euros vai chegar aqui na faixa dos R$160.000,00 ou menos, só que é uma caminhonete totalmente diferente da nossa aqui do Brasil.
Cambio 7 marchas com Tip Tronic, 6 Air Bag, Motor com mais de 50 kg de torque, AC Digital e mais umas besteiradas que aqui nem em sonho vem.

Porém é um carro sem conhecimento da Nissan do Brasil (embora vejo muitas Pathfinder rodando) e talvez esse seja um grande empecilho na hora da manutenção.

Então venho pedir aos amigos foristas que me deem uma luz se vale a pena correr esse risco e quais os prós e contras de uma caminhonete dessas aqui no Brasil.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

45mil euros?? Nos Eua vc compra uma V6 por menos de 30mil dolares...acho que além de sair mais de 160mil, na hora da revenda vai valer menos que uma a diesel brasileira...Na minha opiniao nao vale a pena.

Fiz uma cotaçao para um Rubicon de 38mil dolares e sai a 205mil reais com ipi, se entrar na justiça, TALVEZ retome os 50mil cobrados pelo IPI. 46mil euros dá quase 60mil dolares!! Com esse $$ voce compra uma Cayene.

Costalonga
07/04/2012, 15:57
Duda, 67.000,00 Euros é uma Evoque Diesel, e ela chega aqui por R$250.000,00 então eu tenho essa base de preço, o rapaz da importadora que me disse isso, então provavelmente saia a R$160.000,00.

Eu acho que nos EUA a V6 é a Gasosa não?

Pelo que o rapaz falou, tudo que você compra nos EUA é mais complicado, comprando na Espanha ou Itália fica mais fácil.
Ah eu to querendo a Diesel, não é a Gasolina não.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.