PDA

Ver Versão Completa : Gaiola mecanica subaru



SPICYMOTORS
07/04/2012, 11:51
Caros,

Estou com dificuldades para vender uma subaru legacy 4x4 motor boxer 2.5L, e isto esta me fazendo pensar na possibilidade de montar uma gaiola usando a sua mecanica e tração 4x4.

Alguem sabe me dizer se já existe algum kit meio que pronto e que de para adaptar este power train?

Pode ser algum kit gringo.

Alguém já viu alguma gaiola com essa mecanica?

A idéia seria jogar o motor para a traseira, alguem sabe se isso é possivel?

Obrigado pela ajuda.

Allan

miguéh
07/04/2012, 19:18
cara tu conseguiria fazer se da pra mudar o sentido dos diferenciais, ou adaptar reduçoes de kombi ehhehee se for fazer vai postando umas fotos ahi!

ruon
07/04/2012, 22:09
Spicymotors,

talvez este video lhe interesse. Mecânica toda de Subaru.

Flávio Cadore
08/04/2012, 18:07
Eu tenho uma caixa de Subaru Impreza em casa para colocar na minha gaiola. Para colocar o motor na traseira tem que usar as reduzidas de Kombi para inverter a rotação...a sua é automática ou mecânica?
Flávio.

kassiorozin
08/04/2012, 19:25
Da certo com certeza de algum jeito da.... e que vai fica brutoo vai!!! heheh boa sorte

Denis Takashi
08/04/2012, 23:36
Caros,

Alguém já viu alguma gaiola com essa mecanica?


Allan

Sim, mas era feita, e não um kit...

XXIV PERDIDOS NA MATA - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=gvCAZhxmhAc&feature=relmfu)

Não tenho maiores informaçoes, mas vi o carro pessoalmente e era muito louca...

Abraço

fag.online
09/04/2012, 10:18
Motor dianteiro? ba... rssss

Pra inverter os diferenciais, basta tomba-los e fazer trabalhar de cabeça pra baixo.

mali9ski
09/04/2012, 10:26
Motor dianteiro? ba... rssss

Pra inverter os diferenciais, basta tomba-los e fazer trabalhar de cabeça pra baixo.

é sempre bom ver uma gaiola puxando um JEEP hahahah......:evil:

fosse por essas bandas ou não tinha mais parachoque no jeep, ou não tinha mais cinta, que eu não penso duas vezes em dar uma pegada daquelas de voltar um kilometro para trás e da um tranco hahahah

pena que é motor dianteiro, mas mesmo assim ainda é gaiola kkk

pior que no subaru não dá para tombar os diferencias que o cambio dianteiro e tudo junto como os vw's

só com reduzidas da kombi mesmo ou com um kit gringo de c&p para inverter

valew

fag.online
09/04/2012, 10:43
Coloca motor traseiro, caixa dianteira, e um cardã pra ligar os 2, assim o peso fica distribuido.. kkkk, brincadeiras a parte.
Se a caixa é dianteira é tudo junto com diferencial complicou...

miguéh
09/04/2012, 11:29
kkkkk belo video! nao de tranco hahah essa é boa se fosse aqui nas nossas trilha o coitado do wilis ia perde a frente hauhsuahsuahh volta pega imbalo se firme no volante que o tranco é o miudo, minha gaiola acho que já ta mais comprida de tando da tranco pra puxa os outros rsrsrrsrs!!!

joao cj3a
09/04/2012, 11:53
o motor não caber embaixo? é meu sonho de consumo em kart cross..
dá uma olhada neste Buggy Piranha 4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=RUwG04OP73g&feature=related)
joao

Flávio Cadore
09/04/2012, 20:46
Vcs notaram o tamanho do motor Boxer da Subaru, com a parafernália fica muito grandão... já este do vídeo acima é 4 cilindros e caixa transversal 4x4...se vê poucos ou nenhum destes no Brasil.
Este no vídeo parece pequeno mas não é não, já é considerado gaiola.

joao cj3a
10/04/2012, 09:42
só um detalhe me parece que este não é i, motor boxter, o que vi em alguns subaru tinha dimensões aproximadas do fusca se não estou enganado, não daria para colocar embaixo do banco?

Flávio Cadore
10/04/2012, 21:58
É, este motor não é Boxer,já vi no Ebay caixas deste tipo, só não sabia que eram 4x4...um amigo me contou que tem Subaru com motor 3 cilindros...até pode, tem até Focus 1.0 com motor 3 cilindros turbo com 100 e 125 cv, este é vendido na Europa.

joao cj3a
11/04/2012, 09:24
este do vídeo me parece 3 cilindros mas não consegui ver direito.

imagino que talvez um motor boxer por ser largo mas baixo (deslocando os agregados) talvez pudesse ficar em baixo do banco, mas é só especulação nunca sequer medi o motor...

SPICYMOTORS
13/04/2012, 19:51
flávio,

o cambio do legacy é auto, mas tenho uma outra subaru de uso, uma forester, que tem cambio mecanico e daria pra trocar. já pensei nisso.

abs

GuilhermeRN
20/10/2014, 09:40
Me apareceu um Legacy para negócio e está muito em conta. Sera que consigo fazer um projeto de gaiola e mesmo assim deixar ele documentado? Eu mantenho todos os itens necessários (luz, extintor, placa, luz de placa, pisca....), modifico a suspensão, retiro praticamente todas as peças de lataria dele, ponho um parabrisa de acrílico ou algo semelhante, estrutura tubular..
Será que isso daria certo? Gostaria de poder rodar com ele na cidade também.

Flávio Cadore
20/10/2014, 12:53
É possível documentar, procura o Nill aqui no fórum.