PDA

Ver Versão Completa : Peças para NIVA??????????



Rodrigo Lopes
21/10/2003, 15:40
Amigos,

Não estou conseguindo encontrar algumas coisinhas para meu Niva.
Manopla do Vidro (consegui quebrar no 1º dia)
Fechadura do Porta Malas (já veio estragado)
Bancos dianteiros, qual o mais confortavel e mais facil de colocar?


Abraços

Eduardo Chaves
21/10/2003, 15:48
Grande Rodrigo...

Talvez possa te ajudar em um ou outro ítem:

1-Use a maçaneta do Palio, fica show de bola...

2-Não tenho certeza, mas verifique a do Fiat 147...

3-No meu ex-Niva tinha os Rallye Design, muito bons, ma$$$... :shock: muito caros tb...
O pessoALL usa bastante do Tempra...

Espero ter ajudado... :wink:

[]'s...

Eduardo Velo
21/10/2003, 16:41
Rodrigo ,
Ai vai site com a maçaneta traseira e mais informações ...
Pena que vc é de Curitiba , hoje eles levam essas peças que vc esta precisando no Poli de SBC .

http://www.sarancar.com.br/html/novos.htm

Boa sorte ...
Edu

Rodrigo Lopes
22/10/2003, 15:40
Valeu Eduardo, as manoplas do vidro ficaram otimas.
O prota malas ainda não consegui resolver, mas chego lá.

Abraços

Eduardo Chaves
22/10/2003, 16:35
Ae Rodrigo...

Estamos aí no que puder ajudar... :wink:

[]'s em QAP... :shock:

Rodrigo Lopes
24/10/2003, 01:34
Rsss.

Continuando com minha empreitada. Sem querer abusar da boa vontade de vcs.

Consegui resolver o problema da fechadura do porta malas, levei no chaveiro e ele fez uma chave nova, mais uma chave, ficou assim:
1 - Chave da porta do motorista
1 - Chave da porta do passageiro
1 - Chave da porta de tras
1 - Chave da partida
1 - Chave do tanque
1 - Chave da trava carneiro, que veio junto.

Pelo que o chaveiro me falou, o estado das fechaduras das portas, não daria para igualar os segredos.
Bem, já que tá que já.
Já que as fechaduras não estão boas, e não dá p igualar, gostaria de trocar ambas, e aí sim, colocar segredos iguais. Qual que serve ali?

Mais uma. O Limpador traseiro esta lento e indo só até a metade, resolvi abrir ele para lubrificar. HEHE, agora nem até a metade ele vai. Consegui terminar de quebrar. Pesquisei em alguns sites e tb não encontrei um que possa funcionar no lugar, sem ter que adaptar, cortar etc. Tem de algum carro que possa servir no Niva?


Por hora acho que é isso. Demais estou me virando por aqui. Assim que resolver os oidrinhos da lata, vou colar os adesivos do Forum e mandar a foto p vcs.

Abraços e mais uma vez obrigado pela força.

Rodrigo Lopes
29/10/2003, 21:17
:cry:

Eduardo Velo
30/10/2003, 12:46
Fala Rodrigo , chore não ...
Vc entrou no site da Sarancar ?
Não sei que motor vai no limpador , mas acho que dá pra recondicionar sem problemas .
Entre no site da Sarancar e peça pra eles , com certeza eles te arrumam o que precisar pra Niva , no usados tem motor tras. e diant.

http://www.sarancar.com.br/
http://www.sarancar.com.br/html/usados.htm

[]s procurando peças pra Jabiraca tbm ...

Edu

Rodrigo Lopes
30/10/2003, 14:28
Opa Edu vlw. :)

Procurei em lojas de usados e tiveram a capacidade de pedir 150,00 :shock: pelo motor.
Na Sarancar eles tem, custa 50 o motor e 30 a fechadura (sem chave) mais uns 20 p fazer chave, só que é em Sampa, p colocar pelo correio vai mais um montim de $$$.
Testei o motor do Gol, é praticamente igual, até a furação, só que o braço onde é fixado a paleta, é duas X mais comprido que do Niva, porem, custa 15,00 :x , vou tentar trocar os braços.

Ta brabo, duas peçinhas que teoricamente seriam facil de resolver, mas o que o povo pede p fornecer e arrumar é abuso. Eles pensam que só pq temos jipe, devemos ser ricos.

Mas de qqr maneira, vlw pela força.
Qdo conseguir resolver, vou postar como que fiz, pelo que andei vendo por aí, é um problema bem comum qdo estas peças quebram

[]s indignados com os :evil:abusadores :evil: dos pobres jipeiros e niveiros. :wink:

Vazquez
19/05/2004, 10:02
Conseguiu resolver o problema do limpador traseiro?

Rodrigo Lopes
19/05/2004, 12:19
Até q sim, mas não ficou bom.

Achei um +- parecido com o original, o do gol, em um desmanche, paguei $30,00. A força dele ficou legal, mas não da p colocar o acabamento da tampa, o limpador é muito fundo.

Funciona bem.

Rafael Kuzma
20/05/2004, 12:49
Opa rodrigo sou de curitiba tmb. eu consegui resolver o meu problema do limpador traseiro em um desmanche no xaxim, o cara tinha uma laika wagon la e eu comprei dele o motor traseiro r$25,00 os dois para-barros traseiros r$5,00 e ainda retrovisores a manopola do cambio e do freio de mao o suporte de radio as luzes internas e alguns parafusos originais! fiquei sabendo que na br-116 em um desmanche perto da cotrasa pinheirinho o cara tem um niva "quase" inteiro!! ainda nao tive tempo mais se vc souber de mais infs.


[]´s de um niveiro de Curitobas