Conectar

Ver Versão Completa : Autorizadas troller - elogios e reclamações, faça aqui!

JEFFCATUNDA
05/04/2012, 18:59
Em diversos tópicos referentes a Troller existem tanto elogios, quanto reclamações referentes ao atendimento e, ou, aos serviços prestados pelas AUTORIZADAS TROLLER.

Este tópico tem o objetivo de aglutinar as observações dos colegas a respeito desse tema, e servir de ponte para que os demais possuidores da marca, ou pretendentes à compra de uma viatura, avaliem o desempenho das diversas autorizadas que, diga-se de passagem, são poucas...

JEFFCATUNDA
05/04/2012, 19:00
Para começar, segue a relação das autorizadas por região:

SUDESTE:

Distribuidores Localização Contato
TRILHA EUROPA SANTANA
SAO PAULO-SP

Av. General Ataliba Leonel, 1111, Bairro: Santana, Cep 02033-000, São Paulo/SP
Clique aqui e veja o contato.
TRILHA VIP
RIBEIRAO PRETO-SP

Av. Presidente Castelo Branco, 414, Bairro: Vila Santana/SP, Cep 14096-560, Ribeirão Preto/SP
TRILHA 4X4
CAMPINAS-SP

Rua Bento de Arruda Camargo, 390, Bairro: Pq. São Quirino, Cep 13088-000, Campinas/SP
TRILHA RIO
RIO DE JANEIRO-RJ

Av. das Américas , 12221, Bairro: Barra da Tijuca, Cep 22790-702, Rio de Janeiro/RJ
TRILHA VITÓRIA
VITORIA-ES

Av. Vitória , 2329, Bairro: Consolação, Cep 29045-450, Vitória/ES
TRILHA ESTRADA REAL
BELO HORIZONTE-MG

Rua Aimorés, 2.150, Bairro: Lourdes, Cep 30140-072, Belo Horizonte/MG
PAT Localização Contato
TERRITÓRIO 4X4
TATUI-SP

R. Ema Stap, 65, Centro Empresarial Tatuí I
AUTO 4X4
PIRACICABA-SP

R dos Mandis, 131, Jupiá
AUTO CENTER MARQUINHO
AGUAS DE SAO PEDRO-SP

Av dos Imigrantes, 582, Vale do Sol
LUZESCAR
RIO DE JANEIRO-RJ

R Muiatuca, 119, Ilha do Governador
ELETRONIC CAR
UBERLANDIA-MG

Av Afonso Pena, 2545, Aparecida
Clique aqui e veja o contato

JEFFCATUNDA
05/04/2012, 19:01
NORDESTE:

TRILHA SALVADOR
SALVADOR-BA

Av Mario Leal Ferreira 603 F, Bairro: Mario Leal Ferreira, Cep: 40252-390, Salvador/BA
TRILHA NORDESTE
RECIFE-PE

Av Marechal Mascarenhas de Morais, 2685, Bairro: Imbiribeira, Cep: 51150-001, Recife/PE
TRILHA RN
PARNAMIRIM-RN

Rodovia BR 101, Lotes 495 e 496 S/N, Bairro: Nova Parnamirim, Cep 59150-010, Parnamirim/RN
TRILHA FORT
FORTALEZA-CE

Rua Pessoa Anta,14, Bairro: Praia de Iracema, Cep 60060-430, Fortaleza/CE
TRILHA TAGUATUR
SAO LUIS-MA

Av. Daniel De La Touche, 1447 – Quadra A, Bairro: Cohama, CEP: 65074-115, Vinhais – São Luiz/MA
PAT Localização Contato
AUTORIZADA OFF ROAD
ARACAJU-SE

Rua Pastor Euclides Arlindo, 443 – Bairro Cirurgia CEP 49055-500

JEFFCATUNDA
05/04/2012, 19:02
CENTRO OESTE:

TRILHA CAPITAL
BRASILIA-DF

Travessa SIA, Trecho 4, 520, Bairro: Setor de Industria, Cep 71200-040, Brasília/DF
TRILHA SERTÕES
GOIANIA-GO

Av Castelo Branco, 2558, QD127A, LT8, Bairro: Setor Campinas, Cep:74530-010, Goiânia/GO
TRILHA BRAVO
CUIABA-MT

Av Fernando Correa da Costa, 1225, Bairro: Jardim das Américas, Cep 78065-300, Cuiabá/MT
PAT Localização Contato
MECÂNICA PIRÂMIDE
CAMPO GRANDE-MS

R Trindade, 203, Vila Progresso

JEFFCATUNDA
05/04/2012, 19:02
SUL:

TRILHA EUROCAR
CURITIBA-PR

Rua Brasilio Itibere, 2.361, Bairro: Rebouças, Cep 80230-050, Curitiba/PR
TRILHA SC
SAO JOSE-SC

Rodovia BR. 101, KM 209 S/N, Bairro: Centro, Cep 88103-480, São José/SC
PAT Localização Contato
JEEPONTA
PONTA GROSSA-PR

R Minas Gerais, 1100 Sl. A, Boa Vista
AÇÃO 4X4
LONDRINA-PR

R Fernando de Noronha, 110, Centro
HC Centro Automotivo
CASCAVEL-PR

Rua Olavo Bilac, 1265, Centro
MISTERCAR
JOINVILLE-SC

AV. Procópio Gomes, 416, Bucarein
REPECOL
GRAVATAI-RS

Av. Centenário, 373 – Passo das Pedras

JEFFCATUNDA
05/04/2012, 19:03
NORTE:

NORTE TRILHA
ANANINDEUA-PA

Rodovia Mário Covas , 208, Bairro: Coqueriro, Cep: 67120-000, Ananindeua/PA
PAT Localização Contato
NOVESA
RIO BRANCO-AC

Rod. Chico Mendes, 1.000, Triângulo
ARAGUAIA MOTORES
BELEM-PA

Travessa Segunda Queluz, 773, Rodagem
AUTO MECÂNICA SOUZA
BELEM-PA

Av Magalhães Barata, 892, Rodagem

AndréAngra
05/04/2012, 22:54
Eu comprei o meu na Trilha Rio...o atendimento foi muito bom, o carro saiu de lá com a documentação em ordem, garantia de 6 meses e os poucos problemas que o carro apresentou, eles resolveram (buzina que não funcionava e vazamento de agua pelo porta malas).
Então até agora, não tenho o que reclamar!

Bernardo Hoelz
06/04/2012, 12:30
Olá Jeff, só retificando o endereço da LUZESCAR
R Muiatuca, 119, Ilha do Governador.
Rio de Janeiro.

JEFFCATUNDA
06/04/2012, 12:40
Olá Jeff, só retificando o endereço da LUZESCAR
R Muiatuca, 119, Ilha do Governador.
Rio de Janeiro.

OK Bernardo, os endereços que postei foram copiados e colados do site oficial da Troller. Obrigado.

Gustavo D
06/04/2012, 14:20
OK Bernardo, os endereços que postei foram copiados e colados do site oficial da Troller. Obrigado.

O endereço que o JEFF postou está certo. É o mesmo que o Bernardo falou. A formatação que está estranha. Parece que o endereço é o que está acima, mas é o abaixo do nome depois das quebras de linha.

PAULO CARECA
06/04/2012, 15:15
"TRILHA RIO"
Peças de reposição.
Infelizmente precisei recorrer a uma autorizada Troller, e, felizmente fui bem atendido.
Estava a procura de braços de limpador de parabrisas (mod. 2006), a tempo, acredito que foi fabricado especialmente e exclusivamente, para esse modelo de Troller, por telefone contatei o sr. Rogerio, seção peças, fui bem atendido e rápido, me enviaram via sedex.

fernandotf
06/04/2012, 15:20
TRILHA EUROPA - São Paulo
Comprei a minha viatura (0km) na Av. Europa em 2010 e desde então eu faço as minhas revisões na unidade Santana... sempre fui bem atendido e sempre resolveram os meus problemas. A única crítica que faço é o preço, mas isto é válido para TODAS as concessionárias e marcas!

Schebeski
18/02/2016, 12:47
Isso é assunto para o Procon e/ou para Recurso Judicial ?

Comprei um Troller novo na concessionária Trilha Serramar em Taubaté.
Há mais de 10 dias que retirei o carro e não consigo fazer o documento porque a Ford ou a própria loja não libera a BIN (Cadastro Nacional de Veículos).
A concessionária não me diz nada e nem se prontifica em repassar informações e orientações.

Não posso tirar o veiculo da garagem sob o risco de apreensão pela policia e/ou Detran.

Estou com viagem marcada, hotel reservado, planos, ...e todo o meu planejamento de férias foi frustrado.

Paguei tudo antecipadamente (Acessórios, IPVA, Seguro, etc...) e nem assim recebo um feedback, orientações ou pelo menos um pedido de desculpas.

Julgo um absurdo um consumidor passar por isso uma vez que é um problema interno da Troller.

Não consigo mensurar a minha indignação com a loja Troller de Taubaté – Concessionaria Trilha Serramar.

O que faço agora ? Quem pagará os meus prejuízos com as despesas da viagem de férias ?

Martin427
18/02/2016, 15:05

Há mais de 10 dias que retirei o carro e não consigo fazer o documento porque a Ford ou a própria loja não libera a BIN (Cadastro Nacional de Veículos).
A concessionária não me diz nada e nem se prontifica em repassar informações e orientações.

Não posso tirar o veiculo da garagem sob o risco de apreensão pela policia e/ou Detran.

Estou com viagem marcada, hotel reservado, planos, ...e todo o meu planejamento de férias foi frustrado.

Paguei tudo antecipadamente (Acessórios, IPVA, Seguro, etc...) e nem assim recebo um feedback, orientações ou pelo menos um pedido de desculpas.

Julgo um absurdo um consumidor passar por isso uma vez que é um problema interno da Troller.

Não consigo mensurar a minha indignação com a loja Troller de Taubaté – Concessionaria Trilha Serramar.

O que faço agora ? Quem pagará os meus prejuízos com as despesas da viagem de férias ?

Faça um ReclameAqui e entre na justiça.

Martin427
18/02/2016, 15:08
Trilha 4x4 Campinas:

Excelente concessionária. Disponibilidade boa de peças (apesar que já vendi o meu há quase 1 ano e ainda estou esperando a concessionária me ligar dizendo que a encomenda do vaso de expansão que fiz em março do ano passado chegou...).

Pessoal super solícito, dão dicas de manutenção quando solicitados, bons preços, etc.

Fiz toda a manutenção do meu lá enquanto estava com ele.

Recomendo muito - mas, logicamente, como toda concessionária, não vale a pena para fazer alguns serviços mais bobos, tais como troca de pastilhas de freio, reaperto de rolamentos, etc.

abraço,
Martin

lhneves
22/02/2016, 09:13
Faça um ReclameAqui e entre na justiça.

Colega, comprei em 2012 um Troller zero na concessionária Trilha VIP em Ribeirão Preto e aconteceu a mesma coisa. No meu caso tinha dado 30 mil de sinal e fiquei preocupado. Demorou um mês para liberar o carro. Na época paquei 3 mil a menos que nas outras concessionárias e veio com documentação de primeiro dono a concessionária e não o fabricante como é normal em carro zero. Acho que eles fazem alguma jogada para pegar alguma isenção. Já li nos foruns de vários casos iguais. A desculpa é sempre o tal BIN. No meu caso demorou mas entregaram direitinho. Infelizmente não podemos comparar as concessionárias Troller com as outras. Parecem mais agências de automóveis. Infelizmente é a realidade de todas.

Spectreman
24/02/2016, 13:45
Enfrentei o mesmo problema com o tal código BIN.
Quase um mês para resolver a pendenga.
Fiquei muito estressado.
No meu caso, enviei uma reclamação diretamente para o grupo Ford, via ouvidoria, em mensagem eletrônica.
No dia seguinte tive resposta da Concessionária e da Ford, com solução do problema.
Boa sorte.

Fabio_Roberto
24/02/2016, 14:02
Em São Paulo eu recomendo esse cara aqui, não é CCS mas com certeza faz o serviço bem melhor e com preço melhor também.

http://www.oficinatroller.com.br/