Conectar

Ver Versão Completa : Proteções Wrangler 2012

PabloCunha
05/04/2012, 13:20
Pessoal

Acabo de comprar meu Wrangler 4 portas 12/12.

Gostaria de indicações de onde eu posso achar, de preferência em MG, DF ou GO, as proteções inferiores e qual o melhor guincho que me aconselham a ser instalar nesse carro.

Desde já agradeço a ajuda.

Pablo

CarlãoBH
05/04/2012, 13:32
Voce tem que comprar somente as protecoes do escapamento (acho que se chama abafador aquela coisa embaixo do parachoque traseiro...) e do filtro canister, ambas na power offroad. O resto é de fabrica e funciona (testadas na Galopeira e urubu rei, hehehe)

PabloCunha
06/04/2012, 18:28
Carlão,

Obrigado pelas informações. Estou comprando o carro agora e pegarei na semana que vem, tenho poucas experiências em trilhas, e espero tirar o atraso a partir de agora. Você teria alguma indicação de guincho para me passar?

Abraços

CarlãoBH
06/04/2012, 21:28
Carlão,

Obrigado pelas informações. Estou comprando o carro agora e pegarei na semana que vem, tenho poucas experiências em trilhas, e espero tirar o atraso a partir de agora. Você teria alguma indicação de guincho para me passar?

Abraços
Não vou entrar na questao do guincho pq dá muito pano pra manga, tem uns 50 topicos sobre isso aqui no forum... O meu é um Smittybilt de 10.000lbs. Se vc vai colocar guincho, eu sugiro trocar o parachoque dianteiro, pois o original é muito comprido (eu acho feio bragarai...) e atrapalha o angulo de entrada, além de tudo. Comprei o meu na atitude4x4 e tem nicho embutido para o guincho, daí vc tem que escolher um guincho que tenha uma furação que encaixe neste parachoque. Compre tambem com cabo sintetico para diminuir o peso e a frente do carro nao ficar muito baixa. Dá uma olhada no topico do meu carro pra vc ver como ficou:http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/99377-wrangler-2008-muamba.html
Se tiver mais alguma duvida pode mandar, rsrsrs

Sandro Tannuri
08/04/2012, 19:28
Se liga que o 4 portas não vem com todas as proteções que o 2 portas tem.
Nele vem faltando a proteção da caixa de transferencia e da curva do escapamento lá perto da caixa de marchas.
A Atitude 4x4 tem essas duas proteções para vender e acho fundamental instalar elas alem das que o Carlão falou e ainda as proteções das tampas dos diferenciais.