PDA

Ver Versão Completa : Can-an outlander 1000xt

aeciomd
03/04/2012, 00:31
Acabei de adquirir esse quadriciclo, e confesso q é absurdo! É muito forte! Porém sinto falta de um porta objetos maior. Por isso vim até aqui perguntar se alguem conhece alguma loja autorizada que venda a bolsinha traseira original can-am.

Aguardo resposta

Rafael LR
03/04/2012, 23:23
Acabei de adquirir esse quadriciclo, e confesso q é absurdo! É muito forte! Porém sinto falta de um porta objetos maior. Por isso vim até aqui perguntar se alguem conhece alguma loja autorizada que venda a bolsinha traseira original can-am.

Aguardo resposta

Boa noite amigo,

Vi que vc teve um polaris 550 eps e gostaria de saber oque vc achou pois estou pensando em comprar um,outra coisa o seu 550 está
a venda em algum lugar??

Rafael

aeciomd
04/04/2012, 00:00
Boa noite amigo,

Vi que vc teve um polaris 550 eps e gostaria de saber oque vc achou pois estou pensando em comprar um,outra coisa o seu 550 está
a venda em algum lugar??

Rafael

É um bom quadriciclo, mas nao o melhor. Te recomendo um SUZUKI 750.. ou Bombardier 650.. ta na mesma faixa de preço...

aeciomd
04/04/2012, 00:07
Boa noite amigo,

a venda em algum lugar??

Rafael

E caso vc queira o Polaris, não o meu mas um 0km e outro semi-novo, o telefone é 82-9907-1979 VITOR LYRA - MOTOSTOP

heriberto10
05/04/2012, 10:18
Lá mesmo na motostop vende essas bolsas, semana passada eu fui lá comprar um capacete e tinha umas 4 pra vender.

RONIE_VALIM
11/04/2012, 00:06

Aguardo resposta

Eu tenho uma usada em perfeitas condições para vender.
Recentemente vendi meu outlander 800 e a bolsa ficou.

Se tiver interesse posso tirar umas fotos para te mostrar.

robson_garcia
15/04/2012, 12:36

Aguardo resposta

me falaram que esse motor 1000 se vc acelerar tudo na arrancada o guidão vem na peito... é fato?
Gostou da suspensão nova?

abs,

Robson
__________________________________________________ ____________________________________
Renegade 800 XXc 10 - pra aliviar o estress
Troller 3.0 - 11 - pra andar no transcatarina 2012
Mit Pajero Full - 09 - pra trabaiar

aeciomd
26/04/2012, 12:05
Eu tenho uma usada em perfeitas condições para vender.
Recentemente vendi meu outlander 800 e a bolsa ficou.

Se tiver interesse posso tirar umas fotos para te mostrar.

Quanto vc quer na bolsa? Ela tem uns grampos de ferro q encaixa no bagageiro do quadri?

aeciomd
26/04/2012, 12:07
Não notei isso do guidão vim no peito.. oq acontece é q automaticamente o seu corpo vc põe pra frente pra evitar q ele empine.. acho q o caso seria esse... e sobre a suspensão, requer um pouco de costume, pois eu achei muito macia e da uns ''sustos'' no começo.. mas ja me acostumei

me falaram que esse motor 1000 se vc acelerar tudo na arrancada o guidão vem na peito... é fato?
Gostou da suspensão nova?

abs,

Robson
__________________________________________________ ____________________________________
Renegade 800 XXc 10 - pra aliviar o estress
Troller 3.0 - 11 - pra andar no transcatarina 2012
Mit Pajero Full - 09 - pra trabaiar

pedro santos
15/05/2012, 01:41

Aguardo resposta
Gostaria de saber aonde vc comprou esse quadri? e quanto ele custa? ele é recomendavel para atoleiros dos grandes?
deste ja agradeço!!

pedro santos
15/05/2012, 23:36
alguém sabe se o can am outlander xt 1000 é indicado para fazer trilhas das brabas mesmo?qual o pneu indicado? uma criança de 11 anos consegue pilotar sem problemas ele tem 1,50 de altura pesa 43 kilos?

Danielbfmelo
02/11/2012, 17:33

Aguardo resposta

ola amigo gostaria de saber quanto gusta um desse pq estou pensando em comprar e onde encontro nas revendedoras brp can am ou melhor inporta agradeço des de ja