Ver Versão Completa : Atuador da embreagem - onde encontrar ????
All, preciso comprar o atuador da embreagem do meu Troller 2.8TDI/01 - alguma dica ??
Abraço,
Badia
Mingaiver
03/04/2012, 18:13
All, preciso comprar o atuador da embreagem do meu Troller 2.8TDI/01 - alguma dica ??
Abraço,
Badia
Acabei de comprar (TOR OFF ROAD, em Campinas/SP):
Cilindro Auxiliar Embreagem Troller 2001 Em Diante - R$ 115,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229862630-cilindro-auxiliar-embreagem-troller-2001-em-diante-_JM)
Valeu Mingaiver, grande força.
Abraço,
Badia
srgrande
04/04/2012, 00:54
No meu T4 2001 comprei da Toyota Bandeirantes, marca TRW, exatamente o mesmo.
Valeu a dica SRGRANDE, obrigado.
Abraço,
Badia
AndréAngra
05/04/2012, 22:59
O meu de vez em quando está "perdendo" a embreagem....daí aperto ela algumas vezes e volta....
Será o atuador indo pra Casa do Baralho?
homerohermida
06/04/2012, 09:19
O sintoma costuma ser este!
AndréAngra
09/04/2012, 22:32
Mas será só o atuador ou a embreagem também?
homerohermida
09/04/2012, 23:16
Seriam apenas os atuadores. Isto, é claro, se o "perdendo" a que referes ser o ato de apertar a embreagem e não conseguir colocar as marchas.
AndréAngra
10/04/2012, 18:50
Isso mesmo Homero....aperto a embreagem e as marchas não entram....
No caso, quantos atuadores são?
André, até onde sei, são dois, um é mais acessivel, por isso fácil de ver vazamentos o outro é meio escondido e é chamado de cilindro auxiliar.
Espero ter ajudado,
Badia
Isso mesmo Homero....aperto a embreagem e as marchas não entram....
No caso, quantos atuadores são?
homerohermida
10/04/2012, 21:13
André, até onde sei, são dois, um é mais acessivel, por isso fácil de ver vazamentos o outro é meio escondido e é chamado de cilindro auxiliar.
Espero ter ajudado,
Badia
É isso aí! E o mais acessível chama-se cilindro mestre.
AndréAngra
10/04/2012, 21:36
Vou levar no mecânico e ele me diz qual temos que trocar....
Melhor do que sair trocando peças sem necessidade!!!
Obrigado....Abraços!!!
Com certeza André, mas se o reservatório do óleo da embreagem que atende os dois cilindros, estiver baixando é um deles, O Cilindro Mestre, como foi dito é barbada de trocar, mas para trocar o cilindro auxiliar tem que tirar a caixa.
Adivinha qual foi o que estourou no meu????
Badia
Vou levar no mecânico e ele me diz qual temos que trocar....
Melhor do que sair trocando peças sem necessidade!!!
Obrigado....Abraços!!!
Com certeza André, mas se o reservatório do óleo da embreagem que atende os dois cilindros, estiver baixando é um deles, O Cilindro Mestre, como foi dito é barbada de trocar, mas para trocar o cilindro auxiliar tem que tirar a caixa.
Adivinha qual foi o que estourou no meu????
Badia
Badia,
Tem que tirar a caixa de marcha para trocar o cilindro auxiliar (aquele que fica junto ao chassi, em baixo do banco do motorista)?
Abs.
Mingaiver
12/04/2012, 07:17
Não precisa não... é bem fácil de trocar. Aqui no fórum foi postado este arquivo que explica como trocar ambos os cilindros da embreagem (o autor que me desculpe, mas não consegui encontrar o link então repostei, mesmo não sendo de minha autoria).
340903340903
Abraço!
Não precisa não... é bem fácil de trocar. Aqui no fórum foi postado este arquivo que explica como trocar ambos os cilindros da embreagem (o autor que me desculpe, mas não consegui encontrar o link então repostei, mesmo não sendo de minha autoria).
340903340903
Abraço!
Obrigado, Mingaiver.
Quem preparou este material de troca dos cilindros foi o Daniel, aqui do RJ.
Abraço!
wsjunior938
13/01/2014, 09:55
os cilindros sao compatíveis com outros carros?
os cilindros sao compatíveis com outros carros?
Toyota Bandeirante.