PDA

Ver Versão Completa : Compro bloco gm 151 (motor opala 4cc) documentado - somente com retentor.



jkdaniels
02/04/2012, 10:06
Nobres colegas:

Procuro Bloco documentado do motor gm 151 somente o modelo com retentor no virabrequim (1988 para cima). A princípio procuro somente o bloco, caso alguém tenha o motor inteiro em bom estado posso vir a adquirir.

Obrigado.

jkdaniels
03/04/2012, 13:53
Como tá difícil achar o bloco com retentor, aceito propostas para um bloco em bom estado e com documentos, pode ser com gaxeta mesmo que eu dou um jeito de adaptar aqui.

edwint
28/05/2012, 21:30
Como tá difícil achar o bloco com retentor, aceito propostas para um bloco em bom estado e com documentos, pode ser com gaxeta mesmo que eu dou um jeito de adaptar aqui.



Amigo,

Pela esperiencia que tenho, um bloco com gaxeta, quando bem colocada e do lado correto, tem menos chance de vazar que o que usa retentor. alem disso se nao me engano, o girabrequim tambem sao diferentes.

da uma procurada no Forum do opala, la o motor 4 cil, sao de pouco valor...


Fórum Oficial do Clube Amigos do Opala-SP - Índice (http://www.amigosdoopala.com.br/forum/)

boa sorte

jkdaniels
01/06/2012, 16:19
Valeu brother, eu andei fuçando la tb. Inclusive aprendi la que já tem um tal retentor bi-partido que vai no lugar da gaxeta e sana o problema de vazamento. Sigo procurando o motor "perfeito", na verdade o Bloco com documento "perfeito". Como não estou com pre$$a, vou com calma analisando todas as opções.

Falows.

Hugo Taura
01/06/2012, 23:11
Opala Parts (http://www.opalaparts.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=191)

jkdaniels
04/06/2012, 19:03
Valeu Hugo, mas tento contato com ele faz mais de 4 meses e o cara nunca respondeu meus emails.

zemirto
08/06/2012, 12:29
Tudo bom, Daniel

Estou na mesma situação sua, PRECISANDO de bloco motor GM 151 moderno com retentor, mas não é fácil, ouvi de alguns entendidos que só saiu em 91/92, importei um virabrequim do motor 181(3.0 litros), é o que veio é moderno(2006), já é de retentor, não serve no meu que é antigo(graxeta), se sobrar algum(rsrs, dificil heim), me avisa. Abs. Milton

igorfagunm
08/06/2012, 16:46
Valeu brother, eu andei fuçando la tb. Inclusive aprendi la que já tem um tal retentor bi-partido que vai no lugar da gaxeta e sana o problema de vazamento. Sigo procurando o motor "perfeito", na verdade o Bloco com documento "perfeito". Como não estou com pre$$a, vou com calma analisando todas as opções.

Falows.

E ae amigo tenho um motor de opala 4cilindros a gasolina com o virabrequim zero bala, tenho também o retentor bi partido para colocar no vira, o motor está montado, vou ver o que tenho lá acho que tenho admissão e até um cano dimensionado derrepente fizemos negócio, caso te interesse sou de Guaiba. 51 96542459

FERNANDO MANDELLI
08/06/2012, 16:55
amigos, tenho um motor 1991 ou 1992 em perfeito estado, está montado no meu jeep e é documentado tudo certinho! o motor está zerado, em perfeito estado mesmo, tem carburador 3E e é 100%. Estou pensando em colocar um AP 2.0. Caso haja interesse entrem em contato comigo, meu email é fernando_mandelli@hotmail.com. Sou de Porto Alegre.

Abraço,

Fernando.

Pedrão B.
09/06/2012, 09:10
Valeu Hugo, mas tento contato com ele faz mais de 4 meses e o cara nunca respondeu meus emails.

Daniel, pula fora desse cara!
[]'s