Conectar

Ver Versão Completa : Ranger XL 10/10 x mahindra scorpio pickup 10/10

qmzpun
01/04/2012, 22:36
entao..acho que o titulo é bem esclarecedor rsrs , qual compra(somente suposiçao) seria mais vantajosa? visto que uma ranger xl com 50k rodado ta 60.000,00 dilmas e uma mahindra do mesmo ano (creio que menos rodada) custa 10.000,00 dilmas a menos.

alguma outra opçao com custo proximo?

tks

NGDaniel
02/04/2012, 06:39
Amigo, nao tem como nem comparar essas duas viaturas... apesar de jurassica, a Ranger está alguns andares acima da mahindra..

marciomeurer
02/04/2012, 09:52
entre uma ranger 2000 e uma mahindra 2010 eu fico de ranger!!! imagina as duas do mesmo ano :P

MaurícioBsb
02/04/2012, 17:10
S10 ou Frontier attack, mecanica melhor!

NGDaniel
02/04/2012, 17:33
S10 ou Frontier attack, mecanica melhor!

Uma bicicleta azul também vai bem.. e tem tudo a ver com que o cara perguntou.. :screwy:

Pequeno jr
04/04/2012, 19:15
Só te falo uma coisa,

Tenho 1 conhecido com uma Mahindra tentando vender desde o início do ano. O preço está lá embaixo e vender que é bom??? Nada !!

É o tipo de carro que você tem duas alegrias, quando você compra e quando você consegue vender.

Imperador!
04/04/2012, 20:35
Só te falo uma coisa,

Tenho 1 conhecido com uma Mahindra tentando vender desde o início do ano. O preço está lá embaixo e vender que é bom??? Nada !!

É o tipo de carro que você tem duas alegrias, quando você compra e quando você consegue vender.
Olha que eu nem sei qual a alegria na hora que compra...

LLR
04/04/2012, 21:55
Acompanho os companheiros, vai de Ranger XL.

Olha que eu nem sei qual a alegria na hora que compra...

Hahahahahaha.

lcdalzoc
05/04/2012, 08:24
Só te falo uma coisa,

Olá Pequeno Jr,
Me passa o contato desse vivente que quer vender a Mahindra.
Estou procurando uma, mas por aqui não se acha. Quem tem não vende. E são bem valorizadas por aqui.

Abraço,

Pequeno jr
05/04/2012, 14:42
Olá Pequeno Jr,
Me passa o contato desse vivente que quer vender a Mahindra.
Estou procurando uma, mas por aqui não se acha. Quem tem não vende. E são bem valorizadas por aqui.

Abraço,

Aqui o Anuncio dela

MAHINDRA PICKUP - 2008 - 62.501 kms - R$ 46.500 - Prata - Goiânia - Carros | Somanuncios (http://www.somanuncios.com.br/item=c2b7rc-mahindra-pickup-2008-62-501-kms-r-46-500-prata-goiania)

Lá tem os telefone de contato.

Veja que ela está anunciada lá desde Novembro do ano passado.

schypula
05/04/2012, 15:25
nossa quanta dificuldade,
no forum mesmo tem 4 pra vender

4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/busca/?tipo__id=1&marca__id=48)

Pequeno jr
05/04/2012, 15:44
nossa quanta dificuldade,
no forum mesmo tem 4 pra vender

4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/busca/?tipo__id=1&marca__id=48)

Fora que ainda tem o webmotors

Carro Mahindra Novos ou Usados Rio Grande Do Sul - 1 (http://www.webmotors.com.br/Webmotors/Compra/carrosResultado/carros-resultado.aspx?marca=246&modelo=&descrModelo=&precoinicial=&precofinal=&uf=RS&cidade=&anoInicial=&anoFinal=&anuncionovos=N&anunciousados=U&revend=S&part=S&concessionaria=S&Ordem=OP&orig=S)

LucianDaRolt
20/04/2012, 13:25
Se tiver opção entre Mahindra, S10, D20, C10, Pampa e um Chevette escolha qualquer coisa, menos a Mahindra, hehehe...

marciomeurer
20/04/2012, 14:27
ooo rapaiz picapão chevy faz sucesso... altos mecânicos aqui em Dourados usam ela... mecânicos adoram chevete e chevy hahahaha

NGDaniel
20/04/2012, 17:28
Ja vi uma mahindra de perto, aliás, fiz test drive nela.. sinceramente, não vejo tanto problema na picape em si.. é até filezinha.. feia**, é verdade, mas até filezinha..

O grande problema da mahindra é que ela não tem ccs (e parece que nao quer ter tambem), não tem peça de reposição e o preço é muito salgado.. pedem quase o mesmo preço de uma rangerhindra.. é um absurdo.. se reposicionassem ela com um preço ajustado, ela não seria uma má opção..

** Engraçado que a SUV, mesmo tendo a mesma frente da picape é LINDA.. o que estraga a picape é a caçamba que é horrorosa, uma coisa feia de dar dó...

PauloLimited
20/04/2012, 17:47
A ccs de Palmas da Mahindra vive de carros usados, vc vai lá e num tem um carro zero dessa marca, essa marca é a maior fria que tem.

marciomeurer
20/04/2012, 18:43
pra falar bem a verdade... comprar pick-up que nem ccs tem, nenhum meca nunca entro de baixo de uma pra saber como que é, e que ainda é feia pra caramba... só se for pra passear e pagar de pick-up importada... a RAM que ainda não seja das melhores opções se encontra peça mais facil que da ranger...

marciomeurer
20/04/2012, 18:45
Ja vi uma mahindra de perto, aliás, fiz test drive nela.. sinceramente, não vejo tanto problema na picape em si.. é até filezinha.. feia**, é verdade, mas até filezinha..

O grande problema da mahindra é que ela não tem ccs (e parece que nao quer ter tambem), não tem peça de reposição e o preço é muito salgado.. pedem quase o mesmo preço de uma rangerhindra.. é um absurdo.. se reposicionassem ela com um preço ajustado, ela não seria uma má opção..

** Engraçado que a SUV, mesmo tendo a mesma frente da picape é LINDA.. o que estraga a picape é a caçamba que é horrorosa, uma coisa feia de dar dó...

pior que é verdade... a carroceria dela é horrivel, eu vi em fotos e não acreditava ate que vi uma aqui em dourados, cor preta HORRIVEL! a suv vi no shopcar e é uma copia da pajero 2.8... bonita até