PDA

Ver Versão Completa : Dodge RAM 2500 para uso exclusivo no asfalto...



Leonardo Goulart
01/04/2012, 20:09
e ai galera sou novo aqui no forum, estou querendo comprar um ram 2500, 0km, me falem ae vcs me indicam ela para o asfalto, e também vamos ser sinceros pra aparecer mais que ela apenas um trator sem abafador e com melancia como capacete, mas no entanto quero a opnioes de vc's ai do forum... só reforçando o que disse no titulo apenas uso na cidade e BR.
aguardo ae em abrass

Jera
01/04/2012, 20:30
aí vai do gosto né! se tiver garagem e nao ir muito aos shoppings, tá blz! hehe

mas acredito que na sua cidade nao terá problemas com uma ram. já em sao paulo o bicho pega....

LLR
01/04/2012, 23:22
Leonardo,

Não pensaria duas vezes em adquirir uma.

Temos várias tópicos de discussões intermináveis sobre o veículo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/98571-ram-2012-vem-com-os-mesmos-velhos-problemas.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/56513-dodge-ram-2010-a.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/11004-dodge-ram-2500-4x4-impressoes-e-desimpressoes.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/67752-o-clube-da-dodge-ram-e-aqui.html

Em suma, o que opinam para determinar a compra ou não da RAM 2500 é quanto ao espaço na sua garagem, se tem espaço no seu trabalho... NO GERAL é espaço.

Uma dúvida, vai usar como veículo principal? (trabalho, viagem, lazer...)

Gon1210
02/04/2012, 00:12
O carro é perfeito, tem esses coisas em estacionar na rua e em shopping que nao da para ir em qualquer um! conforto nao vi nenhuma camionete! Estou muito satisfeito com a minha! Recomendo

Leonardo Goulart
02/04/2012, 18:57
então espaço tem de boa, vou usar ela apenas na cidade mesmo ir pro serviço sair anoite essas coisas nada de mais, minha duvida era sobre o consumo pq tem muita gente que fala que ela faz 3km/L ai eu fiquei meio assustado, mas tirando isso é sussa :D
quem for dono de uma queria saber sobre manutenção, essas coisas que carro precisa em geral :D

dudarj
02/04/2012, 19:58
então espaço tem de boa, vou usar ela apenas na cidade mesmo ir pro serviço sair anoite essas coisas nada de mais, minha duvida era sobre o consumo pq tem muita gente que fala que ela faz 3km/L ai eu fiquei meio assustado, mas tirando isso é sussa :D
quem for dono de uma queria saber sobre manutenção, essas coisas que carro precisa em geral :D


3km/l eu nao digo, mas 5km/l era normal na cidade...mas fica tranquilo pq o tanque tem uns 120litros...

O problema de andar na cidade é somente o tamanho e vagas. Rapidinho vc acostuma, mas as vagas apertam.

Boa sorte!

DIEGO B.S.
05/04/2012, 09:52
Leonardo, pare e olhe o custo - beneficio da Ram!! que auto voce compra por 150 mil completissimo e 80kg de torque?? nada.
quanto ao uso voce acostuma, minha Ram uso somente para passeio e só asfalto, nas Br vai tranquilo, ate que anda bem rsrs...

Cirdan
12/04/2012, 10:01
Eu quero dar uma e presente para meu pai... o problema está sendo a lei dos caminhões. Ele roda bastante na cidade e viaja muito.

Ela pega balança também? Fala serio, se vc for pra Santos e pegar aquele dia q ta cheio de caminhão na Imigrantes, ja era. Vc fica umas 3h na fila.

Abraços

Luigi
20/05/2012, 22:43
e ai galera sou novo aqui no forum, estou querendo comprar um ram 2500, 0km, me falem ae vcs me indicam ela para o asfalto, e também vamos ser sinceros pra aparecer mais que ela apenas um trator sem abafador e com melancia como capacete, mas no entanto quero a opnioes de vc's ai do forum... só reforçando o que disse no titulo apenas uso na cidade e BR.
aguardo ae em abrass

Leonardo, tb sonho com a RAM, depois de ter dirigido uma 2009. Estou proccurando usada, mas não achei nenhuma boa até agora. Se i IPI voltar ao patamar anterior, acho que vou completar o sonho com um financiamento numa 2012. Vc acha que é possível encontrar alguma no preço abaixo dos R$150mil?

Carlos Monaco
21/05/2012, 13:29
Eu quero dar uma e presente para meu pai... o problema está sendo a lei dos caminhões. Ele roda bastante na cidade e viaja muito.

Ela pega balança também? Fala serio, se vc for pra Santos e pegar aquele dia q ta cheio de caminhão na Imigrantes, ja era. Vc fica umas 3h na fila.

Abraços

em SP agora ta liberado andar de caminhao na cidade
G1 - SP libera circulação de caminhões leves em zona de restrição - notícias em São Paulo (http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/05/sp-libera-circulacao-de-caminhoes-leves-em-zona-de-restricao.html)

dudu83
21/05/2012, 19:23
a dodge RAM e considerada caminhao especial algumas restriçoes nao sao aplicadas a ela, deem uma procurada na net...

Cirdan
21/06/2012, 16:07
Opa... vou comprar uma pro meu pai e cadastra-la. Ja era, fica perfeito... kkkkk

Valeu a dica amigo.s

Abraços

fabio.senatore
22/08/2012, 10:37
Pessoal,

Tenho visto muito se dizer sobre a Dodge Ram 2500 ser considerada caminhão, que é obrigada a andar em estradas a 90 km/hr, mas não encontrei informe nenhum dizendo sobre o valor nos pedágios, estou para comprar uma e como no estado de SP o que não falta é pedágio, minha dúvida é com relação ao valor a ser pago.

As pickups S10, Hilux, pagam um valor só, mas e a Dodge RAM, paga por eixo?

Att

Fabio Senatore.

fernandol
22/08/2012, 11:29
Ola Fabio.

Realmente no documento vem designada como caminhão especial, mas não muda nada com relação aos pedágios, paga como veículo de passeio.
Também que lhe informo que com relação a velocidade tenho andado dentro do limite para veículos leves e não recebi nenhuma multa.

Cirdan
30/08/2012, 10:12
Ola amigos.

Tem alguem rodando com ela na boa em SP? Da pra cadastrar tranquilo e rodar? E pra descer a Imigrantes? Ela vai ou precisa ir pela Anchieta?

Na rodovia é sempre 90km/h mesmo?
Como que o governo não ve q isso não é um caminhão e sim um veiculo grande. Deveria existir uma nova medida para enquadrar os veiculos.

Por ex... eu tenho uma Renault Master com um Bau imenso e roda igual a minha Zafira... e essa Picape q não carrega uma geladeira deitada é caminhão.

Abraços

Rodrigo Biscoito
05/05/2020, 13:10
Mesmo sendo caminhão no documento nunca fui parado em balança ou precisei parar e pesar, não se cobra isso com a Ram, mesmo no doc sendo caminhão