Conectar

Ver Versão Completa : Novas Triron GLS e GLX

LeoToy
01/04/2012, 13:25
Pessoal vcs já viram as novas triton gls e glx?
não entendi muito bem como fica a XB nessa estória toda.

Everton Júnior
01/04/2012, 15:34
Pessoal vcs já viram as novas triton gls e glx?
não entendi muito bem como fica a XB nessa estória toda.

A XB virou GLS.

Abs!

Valney de Morais
05/04/2012, 16:29
As Tritons "novas" são a GL ( só para frotistas) a partir de 87k, GLX por cerca de 91K e a GLS cerca de 98k que é equivalente a XB.
A GLS tem Airbag SRS e ABS, não encontrados na GLX
Triton Xb por ter saído de linha só existe 2011/2012 nas CCS. Todas as outras 2012/2012
O motor de todas elas é o famoso 3.2 mas com os ajustes para o diesel S50. Aumento pequeno de potência (agora com 170 cvs) e leve redução de torque (de 38 para 35 kgmf).
É basicamente isso.

Valney de Morais
05/04/2012, 16:30
Achei bom o custoXbenefício da GLX, mas não sei se o conforto e acabamento é muito pé de cabra.
Alguém pode relatar?
Agradeço

Devaster
08/04/2012, 18:43
sei que não tem o multimídia, os pneus são 225/75 R16 mais finos e todas tem a caçamba maior.

Fabio HDJ
10/04/2012, 17:28
Deveriam mudar logo esse cambio de 4 marchas!

Paulista VM
10/04/2012, 22:45
Deveriam mudar logo esse cambio de 4 marchas!

Se não estou enganado, essas versões mais básicas não tem opção de AT...

Fabio HDJ
10/04/2012, 22:55
Se não estou enganado, essas versões mais básicas não tem opção de AT...

sim, o que quero dizer é que em vez de lançar GLX, GLY, HPE, XB, HD, GLS, deveriam dar logo um fim a esse câmbio q não tem nada a ver com a Triton. Pior ainda com o Pajero Dakar.

Paulista VM
10/04/2012, 23:14
Ah ta, entendi...
Eu só nunca entendi qual a lógica de um cambio manual (depois de 1990 pelomenos) ter 5 ou 6 marchas, e os AT virem sempre com 4... Pq num fazem com 5 igual os MT? Será que tem algum fundamento?

Fabio HDJ
10/04/2012, 23:31
Ah ta, entendi...
Eu só nunca entendi qual a lógica de um cambio manual (depois de 1990 pelomenos) ter 5 ou 6 marchas, e os AT virem sempre com 4... Pq num fazem com 5 igual os MT? Será que tem algum fundamento?

rsrsrsrs, fundamento até tem sim
ma o problema é que é um fundamento muito arcaico! tipo anos 70 !!!!

Nos anos 70 os carros manuais tinham 4 marchas, na verdade 3 + 1 esticada chamada "Overdrive" e os Hidramaticos ou Automaticos tinham 3 ou 4 marchas, algumas manoplas do lado do volante!

Com o advindo do tempo as patentes perderam o valor cairam em uso coletivo, logo quando vc usa um cambio 4 marchas além de estár curtindo um Flash Back estilo anos 70 vc n precisa pagar varios direitos de patentes! e sai uma alternativa bem barata para as montadoras.

Tanto Mitsubishi, Toyota, hyundai, compartilham essa ideia em paises subdesenvolvidos, ou seja "o que importa é que é automático, porque automático para eles é uma tremenda novidade" e todo mundo compra não compra?

Experimenta lançar uma Triton automática de 4 marchas na Austrália para tu ver se eles não fazem uma fogueira com ela!

abrc'

Jera
11/04/2012, 01:22
a mit será obrigada a mudar, mas só ano que vem talvez! é a unica com 4 marchas agora.....e junto com a frontier, sem ESP e TCS.....grande mancada da marca não ter atualizado a picape agora.

Costalonga
11/04/2012, 08:16
Jera tudo beleza meu amigo?
A Hilux tá vindo com 5 marchas?
E o motor, aumentou a potencia e torque?

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

LeoToy
11/04/2012, 11:02
a mit será obrigada a mudar, mas só ano que vem talvez! é a unica com 4 marchas agora.....e junto com a frontier, sem ESP e TCS.....grande mancada da marca não ter atualizado a picape agora.

mancada maior de quem pagou !

Walter L. L. Casitta
11/04/2012, 11:54
A Hilux continua com 4 marchas.

Com a renovação da Ranger e S10 e saída da Outdoor, a Triton passa a ser a pior opção do mercado. Tem que custar menos. A Hilux não fica muito atras mas pelo menos é muito melhor de comércio que a Triton...

dojao campeao
11/04/2012, 12:33
sim, o que quero dizer é que em vez de lançar GLX, GLY, HPE, XB, HD, GLS, deveriam dar logo um fim a esse câmbio q não tem nada a ver com a Triton. Pior ainda com o Pajero Dakar.

O câmbio AT da Dakar apesar de 4 marchas, é sequencial!

Paulista VM
11/04/2012, 12:45
Ontem me perguntaram se eu vendia minha pkp...
Aí eu pensei: "pq não? Faz a proposta! Qm sabe eu num me viro e pego uma ranger depois..."
O cidadão ofereceu r$:92.000,00! Disse q era "tabela"... Num vi a FIPE pra saber, mas perder 20 mil em menos de um ano?! Ta louco meu fii, a ranger que se lasque, vou morrer abraçado com a Triton mais uns 5, 6 anos, se ela agüentar bem... Quem sabe ateh mais...

POPEYE MIT
11/04/2012, 15:09
seria Bacana se nao fosse montagem
340633

Walter L. L. Casitta
11/04/2012, 17:03
340633

A Mit já abandonou essa frente. O novo Outlander já não é mais assim...
340785

Imperador!
11/04/2012, 18:48
340633

Se a Triton fosse assim, ia significar que a Mit está cag****** para o mercado brasileiro/mundial. Coisa horrível.

Fabio HDJ
11/04/2012, 18:51
A Hilux continua com 4 marchas.

Com a renovação da Ranger e S10 e saída da Outdoor, a Triton passa a ser a pior opção do mercado. Tem que custar menos. A Hilux não fica muito atras mas pelo menos é muito melhor de comércio que a Triton...

Lá na Argentina a Amarok engoliu a Hillux e ainda levou a Triton de sobremesa, é incrível como se vê Amarok nas estradas e nas pequenas cidades, e ainda na cor Branca! Fora Amarok, a única que ainda ta vendendo bem naquelas bandas é a Ranger NGD. Isso pq a Volkswagen entrou com preços muito convidativos aliado a tecnologia de ponta. Parece que deu certo! Que sabe se a gente der um gelo tanto na Toy coma na Mit eles ofereçam carros mais baratos e mais competitivos como acontece lá embaixo!

Imperador!
11/04/2012, 18:58
Queria muito que a Amarok engolisse a Hilux aqui no Brasil também, pra fazer a Toyota voltar a realidade.
Mas isso é muito difícil de acontecer, Hilux é sinônimo de status por aqui, ainda mais com a Hilux TOP. Neguinho diz que tem Hilux, aí chega um danado dizendo que a minha é a TOP... Lamentável..

Com o que tem hoje, o preço "justo da Hilux" seria no máximo 120K... mas o mercado é o mercado.

Fabio HDJ
11/04/2012, 19:05
Queria muito que a Amarok engolisse a Hilux aqui no Brasil também, pra fazer a Toyota voltar a realidade.
Mas isso é muito difícil de acontecer, Hilux é sinônimo de status por aqui, ainda mais com a Hilux TOP. Neguinho diz que tem Hilux, aí chega um danado dizendo que a minha é a TOP... Lamentável..

Com o que tem hoje, o preço "justo da Hilux" seria no máximo 120K... mas o mercado é o mercado.

vc tem toda razão, se colocarem uma Hillux com cambio de três marchas no volante, muita gente sem noção compra! ÔÔÔÔÔ se compra! 120k que isso, no máximo 90 mil tá muito bem pago! Falando nisso, sabe quanto custa uma Hillux no Chile?

Chora veia...
R$65.000,00 modelo top, top,top

L200 Kataná
R$ 54.000,00

L200 Dakar (HPE)
R$63.000

Falando nisso, presenciei de perto o consumo da L200 Kataná, se matem, 17km/l estrada
como diz o kung fu panda é muito show de bolice!