PDA

Ver Versão Completa : gaiola keko



joao de marco tavares
20/10/2003, 19:28
Sou novo na pedaço mas antigo no ramo :D , meu cj soltou do cambão e se colidiu com um poste bom ate ai tudo bem não machucou ninguem e o seguro paga o poste :cry: , acontece que o capú não amassou com tal garvidade que a gaiola ,amassou igual a um papel , ja tentei falar com a keko e nada, alguem sabe de outro fato acontecido em que a gaiola não aguentou, e com eu faço para mandar fotos :?: ,se alguem quiser ver e claro.

um abraço a todos


Joao de marco
CJ-5 81 3,6
animal

andretomasi
20/10/2003, 20:33
Olá João,

É claro que interessa, mande as fotos! Clique em "Álbum" no menu em cima do site, e depois clique em "Meu álbum pessoal", ou então clique direto aqui www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=541 que você irá para o seu álbum, onde você coloca suas fotografias, apertando em "Upload Pic".

[ ]´s

andretomasi
22/10/2003, 01:10
João,

Aí estão as suas fotos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/877e8d8c84bbac292d03d3ebe57c7f5e.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/39edfb62de94c0b3a9ca3ef64eb063f5.jpg

Ah, e se puder, explique melhor como a gaiola amassou? O cj capotou, ou embicou no poste?

[ ]´s

monge
22/10/2003, 09:36
Fala Gente.... :D


Reeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnnn que estrago :!: :!: :!: :shock: :shock: :shock: :shock:

Como o cambão se soltou? :?:

Nó meu coração partiu aqui na hora que vi as fotos... eita lasqueira :shock: :? :cry:

Uma coisa que eu sempre soube é que as gaiolas da keko são só enfeites. Não aguentam o peso do jeep nem em colisões, nem em capotagem, ou nem se simplesmente tombar. :shock: :roll: :cry:

Apoio vc em correr atrás da keko, mas com certeza, no mínimo eles vão alegar que foi uso indevido do equipamento deles.. :roll: :x :shock:

Se vc quer uma gaiola que realmente funcione, troque uma idéia com o bill daqui do fórum.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1142

Dá uma olhada na gaiola que ele fez. :D

[]'s chocado com a fragilidade da keko

joao de marco tavares
22/10/2003, 12:11
João,

Aí estão as suas fotos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/877e8d8c84bbac292d03d3ebe57c7f5e.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/39edfb62de94c0b3a9ca3ef64eb063f5.jpg

Ah, e se puder, explique melhor como a gaiola amassou? O cj capotou, ou embicou no poste?

[ ]´s

Eu mandei levantar o engate da minha bonanza e o cara não apertou a bola direito , estava indo para um jeep cross quando pegeui uma rua com asfalto remendado ,a bola do engate escapu, encostei para a esquerda e fiquei olhando meu brinquedo sendo destruido no poste (ele bateu de frente com o poste quebrando o mesmo , ai que aconteceu o estrago com aruptura do poste ele caiu sobre o capú e a gaiola causando todo aquele estrago)

billj
22/10/2003, 12:41
Putz que estrago!!!!!! :shock: :x

Estou cantando essa bola faz tempo, os acessórios da keko são meros enfeites. Postes são pesados é verdade, mas não suficientes para fazer aquilo se a gaiola fosse feito de acordo.........

Epiro
27/10/2003, 23:25
No meu Jipe, só uso os acessórios da Maceral (santo antônio e cambão, por enquanto). Neste Fórum, já vi quem criticasse os acessórios da Maceral porque o acabamento na pintura não é bom. :? Vi alguns Jipes com acessórios desta marca que após capotagens violentas, mal dava para perceber, olhando para a gaiola, que havia ocorrido uma capotagem. Foi ai que me decidi pela marca. Antes, estava de inocente útil, pois iria comprar os acessórios da Keko, que tem um Marketing bem forte.
A mensagem do João de Marco é de grande valia para os Jipeiros em geral, pois pode salvar vidas. Imagina se ele estivesse lá dentro... :shock:

Obs: e o pior de tudo é que os acessórios da Keko são caríssimos.

Ian Moreira
28/10/2003, 14:02
Que regasso em João :( , quando você me falou, eu não sabia que tinha estragado tanto, agora me diga(e a todos aqui do forum) o seu seguro naõ vai pagar também o seu Jeep :?: o seu Jeep não tinha segura total :?:

joao de marco tavares
30/10/2003, 11:48
Ian o seguro so vai pagar o poste ,o jeep eu fico com o prejuizo , ele e so para terceiro ,mas mesmo assim compensa ja usei reboque varias vezes .


Joao de marco
CJ-5 81 3,6l (quase pronto)

du
30/10/2003, 12:53
Pessoal,

E aquela idéia de uma carreta para o colocar o Jeep inteiro sobre ela ?

Alguém tinha comentado que tinha uma, ou estava construindo uma.

Não seria mais seguro do que usar o Towbar ? E ainda teria vantagem de poder usar, mesmo que o Jeep estivesse com eixos quebrados.

Seria difícil construir uma ? Eixos sobrando, é uma coisa que sempre aparece por aqui no Fórum.

Abraços Du.

andretomasi
30/10/2003, 13:34
Du,

A única dificuldade acho que seria as latinha$$$ :lol: :lol: .. mas tem que ser bem planejado pra segurar bem o cj em cima dela.

http://www.millenicom.com/~davec/Jeep/Vehicles/Trailer.jpg
http://www.millenicom.com/~davec/Jeep/Vehicles/CCExterior.jpg

[ ]´s

Ian Moreira
30/10/2003, 14:47
ÉÉÉÉ são vários os motivos$$$$$$$$$$ que me levam a ficar com o TOWBAR, mas vale pela dica do DU o João de Marco do JEEP vermelho das fotos acima se não me engano já é a segunda vez(ou terceira) que o carro dele solta do cambão.
Conta aí prá nós João essas terríveis experiências :?

Ian Moreira
JEEP 71 LARANJÃO

Marcelo
30/10/2003, 16:34
Pessoal,

Alguém aqui já deu uma dica sobre isso... :roll: :roll:

Basta colocar uma corrente presa no jipe e no rebocador, fixada com cadeado, utilizando os próprios ponto de apoio do carro e do jipe. :wink:
Se desprender o towbar a corrente segura o jipe. :lol:

[s] acorrentados,

walter.andreis
30/10/2003, 19:14
Pessoal,

Alguém aqui já deu uma dica sobre isso... :roll: :roll:

Basta colocar uma corrente presa no jipe e no rebocador, fixada com cadeado, utilizando os próprios ponto de apoio do carro e do jipe. :wink:
Se desprender o towbar a corrente segura o jipe. :lol:

[s] acorrentados,

Ou o Jeep arrasta o rebocador, causando um acidente piór!
Já vi isso acontecer com 2 caminhões aki em Guaíra... :shock: :shock:
[]´s

monge
31/10/2003, 01:08
Fala Gente.... :D

A carreta, eu chamo de prancha, é comigo mesmo. :D

Tenho uma prancha trucada pra levar o jeep ou outro carro qualquer. :D

Tem 6 metros de comprimento por 2 de largura e é trucada. :D

Nunca tive problemas com ela, exceto 2 rodas quebradas... 1 de cada vez... :?

Estou usando nos eixos dela, o cubo de carros da fiat, e quando quebrou eu estava rebocando num santana. Não tinha estepe. :? Fui colocar o do santanda e o cubo era maior. Sabe o que tive que fazer? Tirar a diferença na roda do santana com uma lima. :shock: :? :D

Isso pra poder chegar numa cidade mais próxima e comprar outra roda de tipo. :D

Fora isso e os freios que até hoje ela nào tem, nào tive problemas nenhum. Ah, ela é pra 3 toneladas. Vou ver se acho uma foto que ela aparece legal. :D

[]'s

Eugênio

du
31/10/2003, 09:25
Monge,

Comprou ? Mandou fazer ? Fez ? Saiu caro ?

Acho que a idéia é ótima.

Abraços Du.

Ian Moreira
31/10/2003, 10:45
Du :oops: , só por curiosidade, você tem Jeep também ou só moto?



foi mal Du, vi seu jeep no seu Personal Gallery

du
31/10/2003, 11:17
Iam,

Não se preocupe, por enquanto só moto, este ano, comprei casa e ainda vou ficar sem grana por um tempo, mas estou namorando umas F-75, quem sabe não encontro uma BBBB (Boa, Bonita e Bem Barata).

Aquele Jeep do Álbum é do lassis (Gustavo), coloquei lá quando estávamos testando o programa do Fórum, repare que os comentários das fotos, denunciam ele. :lol:

Embora ainda seja um Jipeiro virtual, estou aprendendo bastante, já consigo até ajudar alguns amigos, no que eu puder, estou disponível.

Abraços Du.

Ian Moreira
31/10/2003, 12:21
Valeu Du :!: sucesso na sua busca, e a propósito se aparecer alguma aqui em Goiás serve também :?: se servir me passe +- a faixa de preço, ano, modelo e etc..., porquê eu procuro e te aviso, Falou :?:

Ian Moreira
Jeep 71 Laranjão

monge
31/10/2003, 12:46
Fala Gente.... :D

Eu mandei fazer, na época ficou nuns 800 contos :D Foi um torneiro amigo meu que fez.

Eu ainda tenho que fazer o sistema de freio, pois na hora que freio o rebocador, ela emburra bastante. :shock:

Fora isso é só alegria... :D

du
31/10/2003, 13:05
Iam,

Obrigado pela oferta, quando eu estiver pronto para comprar, peço ajuda, se bem que estamos um pouco distantes, estou perto de Ribeirão Preto, restariam 2 opções, comprar uma F-75 em bom estado, ou pegar a carreta do Monge emprestada. :lol: (Brincadeirinha)

Abraços Du.

Marcelo
31/10/2003, 13:24
Ou o Jeep arrasta o rebocador, causando um acidente piór!
Já vi isso acontecer com 2 caminhões aki em Guaíra... :shock: :shock:
[]´s
Isso acontece mesmo se o rebocador for mais pesado que o rebocado? :roll: :?: :roll: :?:

regis
31/10/2003, 15:42
Fala Gente.... :D


Uma coisa que eu sempre soube é que as gaiolas da keko são só enfeites. Não aguentam o peso do jeep nem em colisões, nem em capotagem, ou nem se simplesmente tombar. :shock: :roll: :cry:

Apoio vc em correr atrás da keko, mas com certeza, no mínimo eles vão alegar que foi uso indevido do equipamento deles.. :roll: :x :shock:



Isso so serve pra mostrar a "qualidade" dos produtos da Keko...

O problema eh que eles nao te prometem nada quando vendem.... vc vai na loja e compra... nao tem nenhuma especificacao.. nao segue nenhuma norma.. nada.... entao vc nao pode reclamar :oops:

Eh puro enfeite mesmo....

Achei o kit perfeito pra jeeps!!! Gaiola da Keko e Suspensao da JR ou Extreme :D :D :D

Pedro Bachir
28/12/2003, 21:52
E ae pessoal??? :)

Desculpem eu reviver o topico, mas o santo antônio maceral é mais resistente que o keko???

Se for, ele é muito mais vantajoso, ele custa lts150, contra lts235 do keko. :P

obrigado
flw karas :)

Thiago Rodeghel
29/12/2003, 12:23
E ae pessoal??? :)

Desculpem eu reviver o topico, mas o santo antônio maceral é mais resistente que o keko???

Se for, ele é muito mais vantajoso, ele custa lts150, contra lts235 do keko. :P

obrigado
flw karas :)

Fala aí Pedro :D

Bom foi uma vez o q tava conversando com o Bill, "esse tipo de santo antônio é melhor q nada" :roll: , na verdade todos eles comprados de fábricas como Keko, Maceral, Walrod e outras são projetos errados :wink: o correto seria mesmo projetar uma gaiola ou Santo Antônio adequado para cada tipo de veículo :D , mas acho q isso vc deve já saber 8)

No meu tô usando o da Agromotor, na época paguei 150,00 Lt$, e é muito bom, na qualidade :) achei melhor q esse Maceral :wink:

[s]