PDA

Ver Versão Completa : gaiola keko



joao de marco tavares
20/10/2003, 19:28
Sou novo na pedaço mas antigo no ramo :D , meu cj soltou do cambão e se colidiu com um poste bom ate ai tudo bem não machucou ninguem e o seguro paga o poste :cry: , acontece que o capú não amassou com tal garvidade que a gaiola ,amassou igual a um papel , ja tentei falar com a keko e nada, alguem sabe de outro fato acontecido em que a gaiola não aguentou, e com eu faço para mandar fotos :?: ,se alguem quiser ver e claro.

um abraço a todos


Joao de marco
CJ-5 81 3,6
animal

andretomasi
20/10/2003, 20:33
Olá João,

É claro que interessa, mande as fotos! Clique em "Álbum" no menu em cima do site, e depois clique em "Meu álbum pessoal", ou então clique direto aqui www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=541 que você irá para o seu álbum, onde você coloca suas fotografias, apertando em "Upload Pic".

[ ]´s

andretomasi
22/10/2003, 01:10
João,

Aí estão as suas fotos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/877e8d8c84bbac292d03d3ebe57c7f5e.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/39edfb62de94c0b3a9ca3ef64eb063f5.jpg

Ah, e se puder, explique melhor como a gaiola amassou? O cj capotou, ou embicou no poste?

[ ]´s

monge
22/10/2003, 09:36
Fala Gente.... :D


Reeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnnn que estrago :!: :!: :!: :shock: :shock: :shock: :shock:

Como o cambão se soltou? :?:

Nó meu coração partiu aqui na hora que vi as fotos... eita lasqueira :shock: :? :cry:

Uma coisa que eu sempre soube é que as gaiolas da keko são só enfeites. Não aguentam o peso do jeep nem em colisões, nem em capotagem, ou nem se simplesmente tombar. :shock: :roll: :cry:

Apoio vc em correr atrás da keko, mas com certeza, no mínimo eles vão alegar que foi uso indevido do equipamento deles.. :roll: :x :shock:

Se vc quer uma gaiola que realmente funcione, troque uma idéia com o bill daqui do fórum.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1142