PDA

Ver Versão Completa : Onde comprar Motor AP 2.0 para CJ5



Pajero GLS
28/03/2012, 16:02
Pessoal,
Sou novato no forum e pretendo trocar o motor do meu CJ (BF) por um AP 2.0.
Alguem sabe onde posso encontrar um motor completo com bom preço.

4X4GARAGE
28/03/2012, 16:15
mas em qual estado voce mora?pois se eu arrumar um motor aki em natal e voce estiver em rondonia fud.
[]s

Pajero GLS
28/03/2012, 16:17
Estou em SP, na zona sul.....

antonio umino
28/03/2012, 19:08
Pagero GLS. coloca a sua cidade no seu perfil... assim fica mais fácil o contacto. Sabemos de onde é Ok.,
Um abraço

Pajero GLS
28/03/2012, 22:09
perfil esta completo agora.....

KitiU.
29/03/2012, 09:15
Dae Pajero...

Penso que primeiramente, caso você pretenda ter seu jeep legalizado, você deveria informar-se sobre a legalidade da troca, sugiro vc procurar um despachante ou ir ao detran ver o que é possível ser feito, se é possível e o que precisa...

Feito isso, antes de comprar o motor, procure uma oficina que faça adaptação, pois muitos não querem fazer... diante disso, quem sabe pode surgir idéias de outros motores e até mesmo onde encontrar...

Mas motores usados geralmente é proveniente de desmanche ( precisa ter nota fiscal e baixa dos documentos do carro doador).

Quanto a onde encontrar um motor, como sou do Sul, ai em SP não faço idéia de onde procurar... se fosse por aqui, acredito que conseguiria motores bons com facilidade.

Forte abraço!

valdir rainer
30/03/2012, 13:16
perfil esta completo agora.....

Aí sim,que bom que seria se fosse obrigatório esse item no fórum.

Como disse nosso amigo 4X4GARAGE,fica até mais fácil de se comunicar.

Pajero GLS
30/03/2012, 14:56
Valeu a dica, vou entrar em contato. Onde fica ? Possui e-mail ou site ?
Obrigado...

Pajero GLS
18/06/2012, 19:39
Mudei de ideia, agora quero um motor de opala 4cc.....

cebolao
20/06/2012, 23:06