PDA

Ver Versão Completa : Onde comprar Motor AP 2.0 para CJ5



Pajero GLS
28/03/2012, 16:02
Pessoal,
Sou novato no forum e pretendo trocar o motor do meu CJ (BF) por um AP 2.0.
Alguem sabe onde posso encontrar um motor completo com bom preço.

4X4GARAGE
28/03/2012, 16:15
mas em qual estado voce mora?pois se eu arrumar um motor aki em natal e voce estiver em rondonia fud.
[]s

Pajero GLS
28/03/2012, 16:17
Estou em SP, na zona sul.....

antonio umino
28/03/2012, 19:08
Pagero GLS. coloca a sua cidade no seu perfil... assim fica mais fácil o contacto. Sabemos de onde é Ok.,
Um abraço

Pajero GLS
28/03/2012, 22:09
perfil esta completo agora.....

KitiU.
29/03/2012, 09:15
Dae Pajero...

Penso que primeiramente, caso você pretenda ter seu jeep legalizado, você deveria informar-se sobre a legalidade da troca, sugiro vc procurar um despachante ou ir ao detran ver o que é possível ser feito, se é possível e o que precisa...

Feito isso, antes de comprar o motor, procure uma oficina que faça adaptação, pois muitos não querem fazer... diante disso, quem sabe pode surgir idéias de outros motores e até mesmo onde encontrar...

Mas motores usados geralmente é proveniente de desmanche ( precisa ter nota fiscal e baixa dos documentos do carro doador).

Quanto a onde encontrar um motor, como sou do Sul, ai em SP não faço idéia de onde procurar... se fosse por aqui, acredito que conseguiria motores bons com facilidade.

Forte abraço!

valdir rainer
30/03/2012, 13:16
perfil esta completo agora.....

Aí sim,que bom que seria se fosse obrigatório esse item no fórum.

Como disse nosso amigo 4X4GARAGE,fica até mais fácil de se comunicar.

Pajero GLS
30/03/2012, 14:56
Valeu a dica, vou entrar em contato. Onde fica ? Possui e-mail ou site ?
Obrigado...

Pajero GLS
18/06/2012, 19:39
Mudei de ideia, agora quero um motor de opala 4cc.....

cebolao
20/06/2012, 23:06
pajero gls!!vc ta zona sul??no jabaquara tem desmanche que la tem motor de opala saindo do terminal de troleibus sentido diadema segunda rua apos o corpo de bombeiro!!ou vc pode ir ao lado da represa guarapiranga tem o cigano la tem varios a escolher cinza ,azul, vermelho e por ai vai!!na santa catarina na rua cidade de bagda tem varios desmanches e tem um que so vende mecanica de opala

Pajero GLS
20/06/2012, 23:14
pajero gls!!vc ta zona sul??no jabaquara tem desmanche que la tem motor de opala saindo do terminal de troleibus sentido diadema segunda rua apos o corpo de bombeiro!!ou vc pode ir ao lado da represa guarapiranga tem o cigano la tem varios a escolher cinza ,azul, vermelho e por ai vai!!na santa catarina na rua cidade de bagda tem varios desmanches e tem um que so vende mecanica de opala

Valeu Cebolao, moro proximo ao aeroporto de Congonhas, ou seja, vizinho da Rua Cidade de Bagda. Vou dar uma olhada por la..
Aproveitando, voce esta em Mongagua e o meu Jeep esta em Peruibe, andei conversando com uma oficina que fica no trevo de Gaivota (Mafia da Lama), voce conhece ?

cebolao
21/06/2012, 10:20
Valeu Cebolao, moro proximo ao aeroporto de Congonhas, ou seja, vizinho da Rua Cidade de Bagda. Vou dar uma olhada por la..
Aproveitando, voce esta em Mongagua e o meu Jeep esta em Peruibe, andei conversando com uma oficina que fica no trevo de Gaivota (Mafia da Lama), voce conhece ?
bom dia pajero!!ja ouvir falar mais nao conheco!

cebolao
21/06/2012, 10:23
pajero vc ja deu uma olhada nos topicos a respeito de motorizacao !!tem um ai que tem so pessoas com motor ap!

cebolao
22/06/2012, 16:32
pajero vc ja deu uma olhada nos topicos a respeito de motorizacao !!tem um ai que tem so pessoas com motor ap!
boa tarde conseguir o telefone de dono de desmanche que tem um motor de opala ainda no carro funcionando!!o nome dele é ricardo 5021-3589 ele esta no jabaquara!!fala pra ele que foi o rapaz da baixada que tem um triciclo que compra pecas com ele!!abcs

cebolao
26/06/2012, 10:08
boa tarde conseguir o telefone de dono de desmanche que tem um motor de opala ainda no carro funcionando!!o nome dele é ricardo 5021-3589 ele esta no jabaquara!!fala pra ele que foi o rapaz da baixada que tem um triciclo que compra pecas com ele!!abcs
bom dia pajero ja comprou o motor??tem um mecanico que faz adaptacoes que tem o motor na oficina ja pronto pra colocar !ele se chama pacheco o tel é 7733-6252 ou 8748-8183 ele esta localizado na zona leste ao lado da salim maluf!

SD GUERREIRO
29/06/2012, 13:29
se não se importar com a distância, procure por empresacar em taquara-rs os caras tem o motor que vc quiser. fae com o paulinho o preço é jóia. abraços