Ver Versão Completa : óleo texaco multigear ls 85w 140 - onde comprar.
Getulio Santos
28/03/2012, 12:59
Prezados...
Aos que usam esse óleo, gostaria que informassem, dentro das possibilidades, o endereço e/ou telefone da loja onde efetuam a compra, para que possamos comprar também...uma vez que, pelo interior do Estado do Rio de Janeiro não estou encontrando esse bendito óleo. Como já vem aditivado, achei mais prático e interessante passar a usar esse óleo no diferencial traseiro da Laredo 1997.
Agradeço antecipadamente.
Getúlio.
Getulio, o multigear LS nunca achei. O último que comprei com essa especifícação foi na Chevrolet para diferenciais com tração positiva.
Abraços
Amostardeiro
28/03/2012, 15:25
Prezados...
Aos que usam esse óleo, gostaria que informassem, dentro das possibilidades, o endereço e/ou telefone da loja onde efetuam a compra, para que possamos comprar também...uma vez que, pelo interior do Estado do Rio de Janeiro não estou encontrando esse bendito óleo. Como já vem aditivado, achei mais prático e interessante passar a usar esse óleo no diferencial traseiro da Laredo 1997.
Agradeço antecipadamente.
Getúlio.
Getúlio
Eu comprei o Texaco Multi Gear em uma revenda Ford, eles costumam ter já que é indicado para o diferencial traseiro da Ranger.
Sds
Getulio Santos
28/03/2012, 15:44
Getúlio
Eu comprei o Texaco Multi Gear em uma revenda Ford, eles costumam ter já que é indicado para o diferencial traseiro da Ranger.
Sds
Na BRACOM -Concessionária Ford em Campos dos Goytacazes/RJ também não tem. Segundo o vendedor , a última vez que comercializaram esse óleo foi em 2010.................Continuo a procura...
Vamos ver se o Dr. Chrysler ou mais algum amigo informa endereço ou telefone de onde encontrar o Multigear LS sae 85w 140 da Texaco (Chevron).
sds,
Getúlio
Carloshts
29/03/2012, 01:54
Nem em Campos, nem em Niteroi , Nem na cidade do RJ. É poda de achar. comprei uma caixa de uma distribuidora enorme aqui do RJ. Tive que esperar 10 dias pra chegar de nao sei onde. Procure um grande representante de lubrificante local que faça comprar com a texaco e pessa uma caixa com 24 litros.[]
Gente, qual a necessidade de ser o Multigear? É só por causa da marca??? Já estou na segunda troca de óleo do diferencial traseiro e usando o LS da AcDelco sem problemas. O bloqueio continua perfeito!!!!! Na GM sempre têm!!!!
Abraços
Getulio Santos
29/03/2012, 16:02
Nem em Campos, nem em Niteroi , Nem na cidade do RJ. É poda de achar. comprei uma caixa de uma distribuidora enorme aqui do RJ. Tive que esperar 10 dias pra chegar de nao sei onde. Procure um grande representante de lubrificante local que faça comprar com a texaco e pessa uma caixa com 24 litros.[]
Considerando que o diferencial pega pouco mais de 1 litro, achei muito a caixa com 24 unidades...Mas não deixa de ser uma possibilidade...Vou pesquisar por aqui.
Getulio Santos
29/03/2012, 16:53
Gente, qual a necessidade de ser o Multigear? É só por causa da marca??? Já estou na segunda troca de óleo do diferencial traseiro e usando o LS da AcDelco sem problemas. O bloqueio continua perfeito!!!!! Na GM sempre têm!!!!
Abraços
Obrigado pela dica..........Encontrei o Ac Delco 85w 140 LS facilmente nas concessionárias GM....Vou trocar imediatamente, pois comprei a viatura recentemente e o óleo está com uma coloração esbranquiçada, leitosa....
sds,
Getúlio
Getulio Santos
15/05/2012, 14:00
Bom pessoal , o óleo foi trocado.......Agora usando definitivamente o Ac Delco LS 85w 140 no diferencial traseiro e também no dianteiro, embora no dianteiro não precise ser aditivado. Viatura rodando macio, sem barulhos nos diferenciais.....Só alegria.
sds,
Getúlio.
georgevalle
16/05/2012, 08:29
Sem duvida é bem mais facil comprar o óleo da AC Delco do que procurar o texaco (se não me engano o AC Delco só envasa o óleo e quem fabrica para eles é a própria texaco), segunda montei o diferencial da minha Grand Blazer e comprei o conj. C&P e o óleo numa distribuidora da GM peguei 25 latinhas no litro do óleo, acredito que o mais rapido é comprar numa concessionária ou distribuidor da GM que tem em todo canto.
lucciano amaral
28/06/2012, 09:38
Preiso da ajuda dos amigos para saber qual o oleo devo colocar na minha CT NP 242 de uma cheroka sport 1987. Minha ct esta com pouco oleo, nao sei devo completar ou trocar tudo, valeuwwww
Giuberto
03/07/2012, 17:21
Preiso da ajuda dos amigos para saber qual o oleo devo colocar na minha CT NP 242 de uma cheroka sport 1987. Minha ct esta com pouco oleo, nao sei devo completar ou trocar tudo, valeuwwww
Vazou? Eu trocaria e verificaria retentores. Não vale a pena completar. Economizar trocados!? O trabalho é praticamente o mesmo!
Troca sim!
andretomasi
04/07/2012, 00:19
Luciano, na CT vai o mesmo ATF do câmbio, pode usar Dexron III da BR ou similar. Eu trocaria tudo já que esse óleo é relativamente barato.
Pro pessoal que está procurando o 85w140, reforço a dica do Raven, usem o mesmo óleo das concessionárias GM ou Ford pra diferencial com tração positiva, sai inclusive mais barato pois eles compram de galão.
[ ]'s