Ver Versão Completa : Pneus yokohama , vale a pena?
Ola gostaria de saber a opiniao sobre o pneu yokohama, para ser usado em uma f250 4x4, seria 0 285 75 16 A/T
obrigado
dalmolin
27/03/2012, 19:14
haah coloquei hoje de tarde um jogo desses na minha , bonito pneu devia vir original essa medida nas F250.
o motor e a caminhonete em si nem toma conhecimento , por ser um pneu maior , anda mais que antes.
dalmolin
27/03/2012, 21:44
338531ae o trem de botina nova
pilotothiago
29/03/2012, 09:44
ae o trem de botina nova
Com esses Pneus é Bota nova (E das couro de Elefante)... Botina se fosse uns Savero, Dunlop, dentre outras marcas mais fracas... :euforico::euforico::euforico:
gsabdalla
29/03/2012, 15:53
Na antiga Outback só colocava Yokohama A/T. O pneu é fora de série, os melhores que eu já usei! Bom na terra, ótimo em altas velovidades.. enfim, perfeito.
Paulista VM
29/03/2012, 17:33
Vocês acham melhor que os BF A/T?
Nunca usei esses yokohama, mas a marca eh famosa por produzir pneus de alta performance pra asfalto...
eu usei 2 jogos de BF , estourou 2 pneus nas laterais e 1 tive problema de deformidade nos gomos. nao coloco mais, e a autorizada Bf aqui na minha cidade nao faz seguro dos pneus BF...
dalmolin
29/03/2012, 20:16
os pneus sao bem macios , mesmo com 42 lbs na frente e 40 atras , pelo que eu andei com ela ate agora, me lembrou muito quando andei de omega , extremamente confortavel.
Paulista VM
29/03/2012, 22:01
eu usei 2 jogos de BF , estourou 2 pneus nas laterais e 1 tive problema de deformidade nos gomos. nao coloco mais, e a autorizada Bf aqui na minha cidade nao faz seguro dos pneus BF...
E a banda lateral deles eh das melhores em... Eu jah rasguei um... Mas foi uma barra de ferro enterrada na areia, não tinha como ver, foi muito azar mesmo. O que vc fala dessa "deformidade nos gomos"? Defeito de fabricação, ou deformou com o tempo?
Aqui na cidade dão 6 meses ou 10.000km... Na própria michelin...
gsabdalla
30/03/2012, 00:04
Não consigo comprar os Yokohama com os BF pois só "usei" os BF no carro dos outros. Mas peguei muita estrada no Matos Grosso do Sul com Yokohama e ele aguentava cada cacetada que eu desacreditava. É fo.., os caras (japoneses) tem a manha de fazer bem feito quando querem!!
ele teve desgaste irregular nos gomos ...
Particularmente, não sabia de toda a qualidade que os pneus Yokohama possuíam.
Vamos aguardar por mais relatos dos usuários.
dalmolin
30/03/2012, 20:36
Particularmente, não sabia de toda a qualidade que os pneus Yokohama possuíam.
Vamos aguardar por mais relatos dos usuários.poise ,mas eh 1100 conto cada um , eu entreguei 4 goodyear meia vida por 1100 , mais 3.300 dilmas.
Comprei esses prque sao os unicos disponiveis em loja aqui da cidade , qualquer outra marca eu teria que depositar dinheiro pra depois vir os pneus , e eu to rolando fora desse tipo de negocio.
poise ,mas eh 1100 conto cada um , eu entreguei 4 goodyear meia vida por 1100 , mais 3.300 dilmas.
Comprei esses prque sao os unicos disponiveis em loja aqui da cidade , qualquer outra marca eu teria que depositar dinheiro pra depois vir os pneus , e eu to rolando fora desse tipo de negocio.
Mas produtos caros, inclusive pneus, tem diversas marcas e modelos. Alguns realmente não valem o valor a ser pago.
O que eu gostei dos comentários, até agora, foi da satisfação com o Yokohama. Inclusive o seu detalhamento das libras e falando de conforto. Além da beleza dele.
Abraço.
JEFFCATUNDA
30/03/2012, 23:30
E quanto a durabilidade?
Acho que falaram que é muitomacio e que gasta rápido..... Alguem pode tirar essa dúvida?
Eu vi outro pneu o pirelli scorpion MTR, alguem ja usou?
Waldir Carlos
01/04/2012, 17:24
E quanto a durabilidade?
Acho que falaram que é muitomacio e que gasta rápido..... Alguem pode tirar essa dúvida?
Na minha [ex] Hilux SRV AT 2007 eu "rodei" cerca de 58.000 quilômetros [70%_on road e 30%_off road] com pneus YOKOHAMA (http://www.yokohama.com.br/index.php?option=com_pneus&task=detalhe&id=G012&Itemid=47) . Vendi o carro, mas tenho [boas] impressões, que chegariam [com segurança] nos 80./90.000 quilômetros. Ou mais!
Recomendo. :concordo:
[]s
Eu vi outro pneu o pirelli scorpion MTR, alguem ja usou?
Eu estou usando este pneu, ele já tem 10.000km rodados, e já posso dizer que não passará dos 40.000km. Eu me decepcionei um pouco quanto a dirigibilidade, é um pouco instável nas curvas, já a tração é muito boa para um pneus de uso misto, só o preço que decepciona um pouco.