Ver Versão Completa : Peito aco, protetor de tanque, protetor de caixa em BH
Gusgomes
27/03/2012, 10:34
Alguem sabe onde encontro com o preco bom? Para vitara 5 portas 97
Também estou nesta busca aqui pelo Sul, por enquanto só achei preço ruim...hehehehe!
roberson.rs
27/03/2012, 14:03
Ola Nanito, tudo bem ?
coloquei tudo la na Repecol, peito de aço protetor de caixa e tanque., e claro, o parachoque. Excelentes produtos, inclusive vem pintado com aquela tinta especial.
achei os mesmos que coloquei na repecol la em gravavatai através de um site : http://www.arko4x4.com.br/
na repecol eles cobram uma taxa pra colocar os protetores e peito de aço. Pois tem que desmanchar parte da suspenção.
att;
Também estou nesta busca aqui pelo Sul, por enquanto só achei preço ruim...hehehehe!
Sem Loção
27/03/2012, 14:33
Já procurou na Todo Terreno e na Caminho das Pedras?
Todo Terreno - Cabo de Aço,Pá,Picareta,Machado,Suporte Pá,Kit Acessórios Guincho,Kit Resgate,Reboque Pino,Suporte para Guincho,Corda,Corda de Polipropileno,Luvas,Engesa 4,Jeep Ford,JPX,Toyota Bandeirante,Toyota Hilux,Nissan Xterra,Nissan Frontier,Lan (http://www.todoterreno.com.br/)
Caminho das Pedras 4x4 (http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/)
Ola Nanito, tudo bem ?
coloquei tudo la na Repecol, peito de aço protetor de caixa e tanque., e claro, o parachoque. Excelentes produtos, inclusive vem pintado com aquela tinta especial.
achei os mesmos que coloquei na repecol la em gravavatai através de um site : http://www.arko4x4.com.br/
na repecol eles cobram uma taxa pra colocar os protetores e peito de aço. Pois tem que desmanchar parte da suspenção.
att;
Cara, eu já tive essas proteções no meu antigo Vitara, e instalei lá na Repecol mesmo. Mas não acho que vale o que se paga, tem coisa bem melhor no mercado.
Essas proteções que eu tinha apodreceram de ferrugem, qualquer raspada já enferruja. E também são muito pesadas.
To procurando chapas galvanizadas ou qualquer outro acabamento que não apodreça.
Até já pensei em fazer umas proteções com chapa de alumínio, só que como não entendo nada de resistência de materiais, não tenho nem idéia da espessura que a chapa de alumínio tenha que ter pra que tenha a mesma resistência de uma chapa de aço de 2mm, por exemplo.
Mas estou na busca.
roberson.rs
27/03/2012, 16:50
Pois é, isso foi algo que procurei saber. A principio é pra ser chapa galvaniozada de 2mm aind avem pintada com fundo e aquela tinta especial.
Acredito que aluminio , sairia no minimo duas vezes mais caro, sem contar que o aluminio em si, é muito macio. Não sei se serviria pra proteção! mas vale pesquisar...
abraço
Cara, eu já tive essas proteções no meu antigo Vitara, e instalei lá na Repecol mesmo. Mas não acho que vale o que se paga, tem coisa bem melhor no mercado.
Essas proteções que eu tinha apodreceram de ferrugem, qualquer raspada já enferruja. E também são muito pesadas.
To procurando chapas galvanizadas ou qualquer outro acabamento que não apodreça.
Até já pensei em fazer umas proteções com chapa de alumínio, só que como não entendo nada de resistência de materiais, não tenho nem idéia da espessura que a chapa de alumínio tenha que ter pra que tenha a mesma resistência de uma chapa de aço de 2mm, por exemplo.
Mas estou na busca.
Pois é, isso foi algo que procurei saber. A principio é pra ser chapa galvaniozada de 2mm aind avem pintada com fundo e aquela tinta especial.
Acredito que aluminio , sairia no minimo duas vezes mais caro, sem contar que o aluminio em si, é muito macio. Não sei se serviria pra proteção! mas vale pesquisar...
abraço
Pois é, quando me venderam também me disseram que era uma chapa galvanizada com pintura epoxi eletrostática, algo desse tipo. Fiz 5 trilhas, arranhei um pouco e em poucos dias começou a enferrujar.
roberson.rs
27/03/2012, 17:32
o bom mesmo é uma latinha de spray!
sempre dando a matunenção. eu tenho compressor e pistola, ai é mais facil.
Agora sabado, dei uma porrada numa ponta de paralelepipedo que deu um arranhão... isso é inevitável, acredito que nçao tenha galvanizado que resista..
abraço
Pois é, quando me venderam também me disseram que era uma chapa galvanizada com pintura epoxi eletrostática, algo desse tipo. Fiz 5 trilhas, arranhei um pouco e em poucos dias começou a enferrujar.
Cara, proteções são com RC4X4! Comprei as minhas de 2ª mão, estavam pretas... lavei e o galvanizado apareceu... como se fosse 0Km! Coloque e nunca mais se lembre que elas existem...:concordo:
Detalhe: a chapa é de quase 4mm!
luiztacco
27/03/2012, 20:27
Procure o Fabiano aqui do forum (fabil) ele tem a tecnotrilha que fabrica tudo isso que precisa a um preço justo.
Daniel Bila
27/03/2012, 21:19
Ja viu na RC 4x4, os meus comprei com eles, e até agora, nem uma ferrugem.....
abraços
Como voce é de BH,
Eu indicaria o Fabil... usuário aqui do forum, possui um topico na parte do forum destinada a anunciantes!! Sei que ele fabrica algumas peças para suzukis, e tambem se nao me engano representa a RC4x4...
Já comprei mta coisa com a RC4x4 e a qualidade é ótima!!
Abraço
Nanito,
O mais barato é fazer moldes com papelao das proteçoes e levar ali na Dobrabem no bairro sarandi p/ eles fazerem as peças.
Já fiz algumas peças assim com eles e o valor é muito mais em conta!!!! Só precisa ter SACO p/ fazer os moldes e levar.
Abraço