PDA

Ver Versão Completa : Convite (Encontro)

mgalvao
26/03/2012, 22:19
Prezados amigos do Forum

Postei no Forum "EVENTOS" o convite para participarem do 2° Encontro CLR-LROA a ser realizado em Tiradentes, MG, de 10 a 12 de agosto próximo.

Contamos com a presença de todos,

Abç,

mg

mouramares
26/03/2012, 23:11
ops......vou ver...
abçs
joao

gustavogr
27/03/2012, 12:11
Tô dentro!!

Gustavo

UiRá
27/03/2012, 13:04
Espero também poder comparecer. Abs.

vwinit
27/03/2012, 16:10
Opa, tô dentro tbm !!!

MG, coloque mais detalhes ...
;)

Abraço!

mgalvao
27/03/2012, 16:18
Prezados amigos, estamos no início da preparação. O que temos para divulgar está no Convite colocado no Forum "Eventos". Deem um pulo até lá.

vwinit
27/03/2012, 17:39
MG, acho que aqui no Forum LR você terá mais visibilidade... apenas uma opinião.

Se você comparar o status dos tópicos verá isso. Tanto em respostas quanto em visualizações.

*Vou tentar participar. Quando tiver certeza eu reservo se ainda tiver vaga.

Abraço!

CLAUDIOPEREIRA
27/03/2012, 22:10
Legal! temos grande chance de participar. mais pra perto a gente confirma.

Preá 4x4
27/03/2012, 23:37
Prezados amigos do Forum

Postei no Forum "EVENTOS" o convite para participarem do 2° Encontro CLR-LROA a ser realizado em Tiradentes, MG, de 10 a 12 de agosto próximo.

Contamos com a presença de todos,

Abç,

mg

Já tá anotado aqui na agenda. Tô dentro!
Abraço

Alexandre Tietsche
28/03/2012, 12:20
Deixa o link direto do tópico do evento por favor. Fui visitar esta uma bagunça que não se acha nada, assuntos misturados do encontro do sul, enfim...

vwinit
28/03/2012, 18:19
Deixa o link direto do tópico do evento por favor. Fui visitar esta uma bagunça que não se acha nada, assuntos misturados do encontro do sul, enfim...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/103576-convite-aos-landeiros-do-forum.html

mgalvao
28/03/2012, 20:21
Olá, Hailton
Não coloquei aqui com receio de ser glosado pelos Moderadores, dado que existe uma seção de EVENTOS no Forum. OK, vou repetir o convite aqui e ver se é aceito nesta Seção.
Abç,
mg

mgalvao
28/03/2012, 20:23
Prezados amigos,

Anotem em suas agendas e façam suas reservas !

Estamos planejando realizar o 2° Encontro CLR-LROA – a exemplo do que fizemos no passado, em Carrancas – desta vez trazendo convidados especiais, nossos amigos Landeiros do FORUM BRASIL 4x4.

O Encontro ocorrerá na cidade de TIRADENTES, MG, no período de 10 a 12 de agosto próximo e será limitado a 30 veículos LR. Esta restrição se fará necessária em razão da necessidade de se ter um evento o mais organizado e agradável possível para os seus participantes.

A preparação inicial do Encontro estará sendo feita pelo Oduvaldo, Baré e por mim. Mais adiante pretendemos incorporar mais um ou dois voluntários na organização e execução do evento.

A programação para o Encontro será divulgada na primeira semana de Julho próximo, logo após uma “precursora” a ser realizada pelos Organizadores. Nesta ocasião também serão contatadas duas ou três pousadas (com as quais pretendemos negociar redução de valores de diárias) que serão recomendadas aos interessados em participar do Encontro.

No momento, estaremos recebendo somente “reservas” de inscrições que deverão ser confirmadas no período de 9 a 20 de julho mediante um depósito bancário de valor que será utilizado (e, posteriormente, comprovado) para a confecção de camisetas, adesivos, contratação eventual de guias, cestas básicas e brinquedos a serem distribuídos durante o Encontro.

As reservas e pagamentos às pousadas sugeridas pelos Organizadores ou outras de livre escolha deverão ser feitas, oportunamente, por cada participante do Encontro.

Por enquanto, além de reservarem as datas em suas agendas e solicitarem suas reservas de inscrição (informando : nome, modelo LR, número de acompanhantes, cidade e Estado de origem) estamos solicitando :

a) * Voluntário (de preferência ligado à área de Design) para desenvolver um logo para o Encontro

b) * Voluntário para auxiliar na busca de patrocinadores para o Encontro

c) * Empresas voluntárias, principalmente aquelas que frequentam nossas listas, interessadas em colaborar com brindes que serão distribuídos, por sorteio, entre os participantes do Encontro

d) * Um ou dois voluntários para participar da “precursora” (ao final de Junho ou início de Julho)

e) * Voluntários (ligado às indústrias ou comércio de alimentos ou brinquedos) interessados em colaborar com brinquedos ou alimentos a serem distribuídos a famílias ou crianças da região

Os interessados em ajudar e/ou participar como voluntários podem me encaminhar em PVT (fora das Listas, para murilo.galvao.queiroz@gmail.com) suas respectivas mensagens de adesão. Por ocasião das inscrições definitivas (até 30 carros participantes) , será dado prioridade àqueles que solicitaram , agora, sua respectiva reserva.

Em contrapartida aos possíveis Patrocinadores, estaremos reservando nos adesivos e camisetas espaço para anúncio de suas Empresas.

Por enquanto é isto. Esperamos contar com a participação, incentivo e colaboração de todos e nos próximos meses estaremos trabalhando de forma a poder organizar um Encontro que seja do agrado de todos.

Abraços,

Oduvaldo Reis
Baré
Murilo Galvão

mgalvao
28/03/2012, 20:29
Prezados amigos,
Para facilitar minha vida , controle e comunicação diretamente com os interessados, peço que mantenham contato direto comigo pelo email murilo.galvao.queiroz@gmail.com
Abç,
mg

Alexandre Tietsche
28/03/2012, 22:33
Duas dúvidas
1) Minha esposa deve ter bebe no fim de julho e sabe-se la o que papai do céu nos reservará para o segundo filho. Não gostaria de me comprometer e não poder ir. Mas caso de uma folga no fim de semana, haverá como aparecer la pra participar do evento ?
2) Dependendo da proposta, posso estudar algo como patrocinador em forma de brindes.

Abs,
Alexandre

mgalvao
29/03/2012, 09:24
Prezado Alexandre
Espero que tudo corra bem com sua esposa e bebe e que você possa se juntar a nós. Sobre suas dúvidas :
a) estabelecemos um limite (não rigido) para o nr de carros participantes; isto para tntar organizar algo que seja controlável e agradável para todos os participante. No momento estamos apenas fazendo reservas de inscrições. No início de julho abriremos as inscrições formais seguindo a lista das reservas. A formalização da inscrição se dará após a realização de um depósito bancário que usaremos para fazer camisetas e adesivos a serem distribuidos entre os participantes; eventual contratação de guia para o levantamento do passeio; compra de cestas básicas e brinquedos que distribuiremso para o pessoal da região. Imagino algo entr R$ 90,00 a R$ 120,00 , por carro. Então, você pode arriscar-se fazendo a reserva e depois a inscrição. Não indo, posso conversar com os demais organizadores a respeito de devoluções (total ou parcial, dependendo da época da desistência e das despesas do evento já pagas até o dia da desistência).

b) Se você optar por não reservar, se inscrever e pagar, não haverá nenhum problema em aparecer por lá e juntar-se a nós. Só não posso lhe garantir as camisetas, adesivos e quaisquer outro item ou atividade que tenha sido pago pelos participantes. Juntar-se a nós, no passeio e nas confraternizações, não haverá problema e você será bem recebido. Está bem assim ?

c)Sobre patrocínio : o que estamos fazendo é o seguinte. Solictamos o patrocínio que pode ocorrer na forma de doação de qualquer tipo de brinde ( acessórios ou peças para LR, brinquedos, cestas básicas, brindes de uma maneira geral). Todas as doações serão distribuidas entre os participantes ou pessoal da região. Em contrapartida, os patrocinadores terão direito a um espaço nos adesivos e nas camisetas para colocarem seu logo. Os organizadores divulgarão, oportunamente, a lista com os patrocinadores, o material doado e o fim a que se destinaram. Não estaremos aceitando contribuições em dinheiro.
Seia ótimo para nós se você se apresentasse como um destes patrocinadores.

Abç,

mg

Alexandre Tietsche
29/03/2012, 12:35
MP Enviado

mgalvao
30/03/2012, 21:28
Prezado Alexandre
Perdi contato com você. Precisamos continuar tratando sobre sua participação. Por fv me escreva diretamente : murilo.galvao.queiroz@gmail.com
Abç,
mg