Ver Versão Completa : Toyota bandeirante--linda, equipada e cuidada
alexandre diniz
26/03/2012, 16:55
Ola Pessoal
Segue o anuncio de minha band...
Tentei segurar mas a obra vai consumir ela e mais um pouco de $$
E qdo terminar com certeza estarei na busca de uma outra Azeitona Verde kkk
Manutenção super em dia... quem me conhece ou ja viu rodando por ai pode falar sobre o carro
Toyota Bandeirante 1992
Documentos Ok
Detalhes
Motor OM-364 (709) Turbo e intercooler.
Cambio e tração recém feitos por completo.
Diferencias alongados 12x35.
Bloqueio Macrotorque no eixo traseiro.
Flutuante Traseiro.
Freios a disco ventilados VARGA nas 04 rodas.
Snorkell CLA (modelo Safári).
Tanque Plástico CLA.
Ar condicionado .
Direção Hidráulica ZF Original Toyota bandeirante.
Guincho Mecânico EKRON mais pára-choque com guincho embutido de fábrica. e cabo 3/8 trocado e sem uso
Dois Faróis de neblina.
Pára-choque traseiro reforçado com engate e parte elétrica ligada.
Suporte de pneus e galão Maceral.
Alarme positron.
Trava Multi-Lock.
borrachas de porta novas
Interior todo com tapeçaria feita com tapetes em borracha e manta acústica todo modular destacável para facil limpeza .
Bancos do Ford Focus 2010 em Couro e ajuste altura elétrico para motorista.
Estribos laterais KEKO.
Console de teto.
Pintura saia e blusa.
Pneus BF Mud Km2 com muita borracha para rodar aro 15.
Rodas Mangels modelo Kombat aro 15.
calços TOPKITs
o carro está em Limeira - SP ( e com certeza vai rodando para qualquer região colocando diesel)
Abraços
Alexandre
interessados entrar em contato para melhores esclarecimentos e duvidas
contato por aqui
ou
schinordiniz@yahoo.com.br3382783382793382773382763 38275
Marvin_CPS
26/03/2012, 22:05
Amigo,
Faltou o preço!
Olá Alexandre,
qual o valor??
uma dúvida, se o ano dela é 92, pq o farol redondo???
alexandre diniz
01/04/2012, 19:39
Ola Pessoal desculpe a demora para responder estava fora...
bom o preço é 47500,00
o cambio é o orginal 4 marchas
e a frente redonda eu intalei qdo fiz a pintura saia e blusa, sempre curti mais o farol redondo pelo estilo q da as bands
a outra frente vendi ainda inteira
abraços
elmestizo
02/04/2012, 15:00
Recomendo essa viatura a todos!!!
canzilao
05/04/2012, 16:24
Alexandre te mandei um email, veja ai se recebeu pois a net aqui na fazenda é pessima e pode ter dado um bug no envio.
abraço.
alexandre diniz
09/04/2012, 22:15
Valeu Elmestizo
Canzilao respondido por mp
abração
Rodrigo Branchini
10/04/2012, 11:42
caraca.. muito linda!!!
Nossa, dá dó em mim só de pensar estar no teu lugar e ter que vender a princesa :(
Guiga Tostes
10/04/2012, 22:00
Essa é a Band mais inteira que já tive o prazer de andar até hoje, o jipe é muito novo, confortável e com um acabamento primoroso...isso sem falar da mecânica e acessórios...este é um jipe para mais de 50K fácil fácil.
Se eu pude$$e comprava de vc, só para depois da obra poder te vender de volta essa jóia que é a Azeitona.
Abrs e sorte de quem comprar!
Contactei por email, pra vê-la no sábado(ontem), não obtive resposta.
alexandre diniz
18/04/2012, 08:10
Valeu Rodrigo e Guiga....
Fernando respondi teu e-mail
abraços
canzilao
18/04/2012, 11:18
E ai Alexandre vamos costurar um brique na toy com a montana??Estou no aguardo.
alexandre diniz
26/04/2012, 21:20
Ola pessoal
a band ainda ta a venda...
O cara q tava tudo certo n deu certo nos acertos $$$
canzilao
27/04/2012, 14:09
Alexandre me mande seu telefone de novo pois não consegui localizar aqui.
abraço.
alexandre diniz
03/05/2012, 20:36
enviado via mp
abraços
alexandre diniz
03/05/2012, 20:40
fotos motor
alexandre diniz
07/05/2012, 21:55
não estou conseguindo colcar outras ftos
caso alguem interesse mando por e-mail
canzilao
07/05/2012, 22:15
Manda no meu email ai Diniz.
alexandre diniz
13/05/2012, 00:51
estarei mandando sim
AINDA A VENDA
canzilao
18/05/2012, 22:36
Alexandre te liguei algumas vezes e sempre deu caixa, dá um sinal de vida ai.
alexandre diniz
19/05/2012, 22:41
sinal de vida respondido via fumaça kkk como te disse tenho viajado direto e esses ultimos meses estão me deixando ainda mais careca a correria do trab
ainda a venda sim ...
canzilao
26/05/2012, 11:50
Galera como o Alexandre não se manifestou a respeito do topico pois esta em profundo estado de tristeza, solicito o fechamento do topico pois a AZEITONA agora é de Goiânia.
alexandre diniz
26/05/2012, 14:31
sniff to chorando até agora hehehe...
que nada to conformado por vender a um cara bacana com vc canzil sei que cuidará bem dela ou até mais do que cuidei...
como foi dito senhores moderadores fechem o tópico
agora é com vc Elgen sucesso e que a Azeitona lhe traga muitas alegrias, abra um tópico dela e da turbulenta e assim mesmo que distante estarei vendo a verdinha keke
e se um dia for vender espero ter a senha numero 01
canzilao
26/05/2012, 17:17
Alexandre como lhe disse na saida: Vim fazer um negocio e acabei fazendo um amigo.
Fica tranquilo que se "UM" dia eu pensar em vender a AZEITONA, vc terá sempre a preferencia.
Os convites para a visita a Goiânia tem data ilimitada, fico no aguardo.
Pode ficar tranquilo que vou cuidar muito bem da maquina, grande abraço e fica com Deus.
pilotothiago
27/05/2012, 16:57
Canzilao, abre um topico no forum das bands para mostrar esta Band, ela esta muito show... Parabens pela bela viatura....
canzilao
27/05/2012, 19:32
Thiago pode deixar que assim que retornar a Gyn eu abro o topico embora acredito que ele ja exista pelo Alexandre.
Só cheguei com a Azeitona em casa, guardei na garagem e ja cai pro mato pra trabalhar.
pauloalberto
29/05/2012, 11:28
Canzilao,
A muito tempo que nao entro no forum....falta de tempo...viajando e onde fico nao tem internet...essas coisas....agora, entrei e vejo essa novidade....MEUS PARABÉNS!!!! Voce merece, pois é um lutador da mais alta estirpe.
Nao é sacanagem nao.....chorei de alegria e emoção, pois tenho acompanhado a tua luta com a "turbulenta" sem nunca desanimar ou reclamar, sempre com otimismo, independente dos atropelos ou percalços. E sei também das dificuldades que se passa....
Imagino a tua alegria... MEUS PARABENS!!!
Agora, a turbulenta ta lá em Paranavaí....quando o Rodrigo começa a mexer nela?
Um abraço e que Deus continue te abençoando..
Paulo
canzilao
29/05/2012, 16:11
Paulo agradeço os seus parabens com muita satisfação, sinal de que estou fazendo o certo.
A compra da Azeitona veio em boa hora, tive uma safra ruim esse ano, poucos ganhos e sem ter pra onde correr, mais Deus tá no comando e logo se inicia a proxima safra e a chuva vai ser minha companheira pra ajudar a encher meus bolsos.
Na compra eu dei uma montana 2011 e voltei uma grana, fiquei mais liso que pneu slick, a maquina ta redondinha e me deixou muito satisfeito.
Quanto a Turbulenta eu vou descer daqui uns dias ate Paranavai e conversar com os meninos lá pra ver como vamos fazer, mais por enquanto a grana não permite nem que eu tire ela do estacionamento.
Grande abraço e que Deus tbm lhe abençõe sempre.
Sem dúvida, merece um tópico de destaque. Parabéns pela aquisição Canzilão..
Esta Band Azeitona é sem dúvida a Band curta mais bonita do Brasil!!!!
canzilao
01/06/2012, 12:56
WARSAW fiquei ate arrepiado aqui com tal declaração, é de emocionar mesmo.
O topico eu vou abrir quando retornar da fazenda pra minha casa, pois terei internet que ajuda, aqui na fazenda mal consigo abrir o forum, quanto mais postar fotos.
alexandre diniz
02/06/2012, 02:47
warsaw agradeço o elogio ao canzilao pois a azeitona foi cria minha mas com certeza aqui no forum temos otimos e lindas bands...
canzilao to enviando na segunda o doc e pegeui hj o q enviou
abração
canzilao
02/06/2012, 10:13
Beleza Alexandre e me desculpa tomar de conta assim de sua criação.
Fico no aguardo dos doctos mais sem pressa pois a Deborah ta doidinha pra sair na Azeitona pois andou tomando umas fechadas no fordinho Ka e eu não vou deixar ela dirigir sem eu estar por perto nas primeiras vezes.
Pelo jeito minha ideia deu muito certo, pois ela queria um carro de plastico e eu fui com jeitinho e ela acatou a troca da Montana na Toy, e depois de viajarmos de Limeira pra Goiania ela viu que não é bicho de sete cabeças guiar a maquina.
Agora é deixar ela acostumar e daqui uns dias trocar o fordinho em uma CS com carroceria reduzida pra ela poder usar pois a Azeitona já to sentindo um ciume danado.
No domingo fomos na casa de minha sogra e ela ficou na porta, travei ela com a mult-lock mais mesmo assim a vontade de ir embora guarda-la tava até doendo.
Ferreira M
14/06/2012, 22:55
Parabéns Canzilão. Esse deve ser o melhor dos mundos, uma para reformar e deixar do seu jeito e a outra impecável e pronta para usar. Um dia eu chego lá.
Grande abraço