Ver Versão Completa : Homocinetica Samurai ( OUTROS VEICULOS )
Blz pessoal, estou com problema para encontrar as homocinetica do Samurai, será que serve de outros veiculos e qual ?
Abraços
Tom
Maurício Vitara
19/07/2005, 09:38
Tom, nada ainda??
Já q ninguém tem tenta recondicionar ou pega uma já recondicionada a base de troca aqui
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30604466
se precisar do contato arrumo pra vc :concordo:
samukanvas
19/07/2005, 11:51
Tem gente no fórum que fez cirurgia e trocou pelas do cj.... :wink:
Sergio Rocha
19/07/2005, 23:14
fazendo transplante, cortando, e soldando, as do gol dizem q dão.tem um tópico aki no forum em q um suzukeiro comprou novas.Dá uma procurada no topico.
[]'
samukanvas
19/07/2005, 23:18
fazendo transplante, cortando, e soldando, as do gol dizem q dão.tem um tópico aki no forum em q um suzukeiro comprou novas.Dá uma procurada no topico.
[]'
Uai çô a sua num era do cêjota? :roll:
Sergio Rocha
19/07/2005, 23:18
Achei o topico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11251&postdays=0&postorder=asc&start=0
[]'
Sergio Rocha
19/07/2005, 23:23
[]'
Era não.Continua sendo :dance: :dance: :dance: :dance:
Mas nem tudo q eu faço, eu recomendo. :roll:
É mais fácil comprar a do gol. :wink:
Por isso dei a dica do gol.A do cj serve tb, qualquer q caiba dentro do munhão do Samurai, serve.Desde q corte e emende.
[]
samukanvas
19/07/2005, 23:32
[]'
Por isso dei a dica do gol.A do cj serve tb, qualquer q caiba dentro do munhão do Samurai, serve.Desde q corte e emende.
[]
Assim sim!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu assino embaixo do que o sergião fala.... compra a que ele falar :wink:
[]'
[]
Bom dia Sergio, obrigado pela dica, vou fazer o esquema com a do Gol mesmo, vamos ver no qye vai dar, liguei em todos os lugares que trabalham com Suzuki aqui em sampa e eles não tem previsão para chegar.
Abraços
Tom
tem um cara aqui em BH que chegou a colocar a do ford Ka, mas ele disse que nao aguentou muito tempo..... mas detalhe.... o cara em questao é "cupim de aço" ..heheheheheh
de qualuqer forma, relate-nos qual vc colocou, como fez e como ficou...
T+
Igor Augusto
25/07/2005, 11:27
tem um cara aqui em BH que chegou a colocar a do ford Ka, mas ele disse que nao aguentou muito tempo..... mas detalhe.... o cara em questao é "cupim de aço" ..heheheheheh
T+
Cupim de Aço é a sua projenitora.... :D
a do Ka so serve pra chegar na trilha, coloco 4x4 fudeu!
Foram 4 testes nos 4 ela quebro na primeira acelerada....
[]'s
T+
Cupim de Aço é a sua projenitora.... :D
a do Ka so serve pra chegar na trilha, coloco 4x4 fudeu!
Foram 4 testes nos 4 ela quebro na primeira acelerada....
[]'s
Blz Igor a no meu samuca quebrou a ponta de eixo tambem, fiz um implante com a ponta do eixo do Fiat Uno e utilizei a homocinetica do uno, ficou 100 %
Igor Augusto
25/07/2005, 12:33
Bacana...
eu não tenho mais problema com homo, apelei faz muito tempo, meu samuka agora é eixo de Rural. 8)
[]'s