Conectar

Ver Versão Completa : Suporte interno do farol

rguazzel
26/03/2012, 09:50
Bom dia à todos...

Bom o q acontece é o seguinte, estou procurando pra comprar o suporte interno do farol e não encontro em lugar nenhum, na verdade eu não sei se o nome é esse mesmo, mas vou explicar o q eu quero dizer... hehe

No farol tem o aro externo, o aro interno e depois o suporte onde vai parafusado esses 2 aros, é esse suporte q estou procurando, não sei se consegui ser claro na explicação mas se alguém puder me ajudar eu agradeço... hehe

Desde já agradeço ela ajuda...

[]s

tuna
26/03/2012, 10:33
Bom dia à todos...

Bom o q acontece é o seguinte, estou procurando pra comprar o suporte interno do farol e não encontro em lugar nenhum, na verdade eu não sei se o nome é esse mesmo, mas vou explicar o q eu quero dizer... hehe

No farol tem o aro externo, o aro interno e depois o suporte onde vai parafusado esses 2 aros, é esse suporte q estou procurando, não sei se consegui ser claro na explicação mas se alguém puder me ajudar eu agradeço... hehe

Desde já agradeço ela ajuda...

[]s

Se for o "penico"
Jipecamp Oxford Comercio de Peas Ltda (http://www.oxfordbr.com.br/conteudo.php?cont=2330&modulo=123)
que vc. tá procurando na oxford tem, liga lá fala com o Celso...
[]´s

rguazzel
26/03/2012, 10:44
Se for o "penico"
Jipecamp Oxford Comercio de Peas Ltda (http://www.oxfordbr.com.br/conteudo.php?cont=2330&modulo=123)
que vc. tá procurando na oxford tem, liga lá fala com o Celso...
[]´s

Opa, muito obrigado Tuna, era exatamente isso q eu estava procurando... hehe

Valeu pela ajuda...

[]s

tuna
26/03/2012, 10:47
Opa, muito obrigado Tuna, era exatamente isso q eu estava procurando... hehe

Valeu pela ajuda...

[]s

tamo aí :concordo:

antonio umino
26/03/2012, 13:23
O do corcel 1 é igual, acha no ferro velho.... Até a carcaça é igual.

até mais....

tuna
26/03/2012, 15:18

até mais....

Xará, muito boa a dica, com certeza na concessionária (f.v.) é mais barato que nas lojas!:concordo:

rguazzel
27/03/2012, 08:28

até mais....

Antônio, muito obrigado pela dica, mas infelizmente a hora q eu vi a sua resposta eu já tinha efetuado a compra, mas mesmo assim valeu...

Falow..

[]s